True or Death escrita por Bruna Black, Mari Evans Lestrange


Capítulo 2
Escola


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora para postar eu (Bru) e a Mari tivemos treino de vôlei a semana toda! Espero que gostem, xoxo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336648/chapter/2

Acordei mais cansada do que estava quando fui dormir. Tomei um banho, escovei os dentes, me arrumei e desci para tomar o café da manhã.

–Bom dia.

–Bom dia – responderam Jay, Pete e meu pai. Não tenho mãe, ela foi embora de casa quando eu tinha aproximadamente 7 anos e nunca mais voltou. Meu pai também não é muito presente, ele trabalha muito para sustentar três filhos e ainda faz viagens de negócios muito frequentemente e deixa o James cuidando da casa.

Me sentei à mesa, peguei uma torrada e um copo de suco e comecei a comer, meu pai logo em seguida se retirou para ir ao trabalho, deu um beijo em cada um de nós e foi.

–Kath, preciso falar com você – falou Pete

– Pode falar Pete – disse

Ele olhou sério para o James e disse:

–Jay, sem palhaçada!

–Não prometo nada – riu Jay.

Pete deu um suspiro de decepção e disse:

–Acho que estou afim da Jess. Mas não sei o que fazer!

–Da Jess?! – falei surpresa

– É – disse tímido

–Se declara pra ela, ué! – falei decidida.

–Não, não, não, nada de se declarar – falou o Jay em tom de desaprovação – Dá logo uma pentada vioenta* nela!

–Ai Jay! Pelo amor de Deus! Quanto romantismo! – falei irônicamente – não ouça ele Pete! – falei depois de dar um beijo no Jay – Vamos logo para a escola! A gente vai se atrasar!

–Tchau mano – falou James – Vê se agarra a Jess logo hein! Irmão meu não fica de baboseira não!

–Para de ser idiota Jay! Nós conhecemos a Jess desde sempre – falei enquanto passava pela porta de casa à caminho da escola – Um pouco de respeito seria bom – disse séria.

Já no caminho para a escola, eu e Pete ficamos conversando sobre a Jessica e eu lhe dei algumas dicas para conquista-la. Depois passamos na casa do Rick:

– Oi Rick – disse enquanto o abraçava.

–E ai Pete! – ele cumprimentou meu irmão

Estávamos quase chegando na escola, então eu parei e disse:

–Não quero entrar lá!

–Mas, por quê Kath? – perguntou Rick

–Não preciso mais ouvir as pessoas perguntando se eu estou bem! Se eu preciso conversar! – disse gritando – Eu não estou bem! Eu não aguento mais! – continuei a gritar e então cai no choro.

Pete e Rick começaram a falar nervosos e ao mesmo tempo na tentativa de me acalmar. Sinceramente, não ouvi nada do que eles disseram. Minha mente estava presa às lembranças de tudo que aconteceu e de tudo que está acontecendo na minha vida.

–Kath, eu vou pegar um copo d’água na cantina, não estamos longe da escola – desse Pete se dirigindo para mim – Fred, cuida da Kath rapidinho, já volto – disse Pete quase sussurrando para Rick.

Rick me abraçou e disse palavras amigáveis, que na verdade me acalmaram. Depois de alguns minutos Pete chegou com o copo d’água e se despediu de nós, pois tinha aula com a Sr ª Nolan, a professora mais impaciente da escola.

–Vamos Rick, não quero que você se atrase por minha causa.

–Não me importo com isso, desde que você esteja bem – disse Rick. Mais fofo impossível.

No momento em que chegamos na escola, todos viraram-se em nossa direção. Por um segundo todos pararam de falar. E logo retornaram a falar, mas sem tirar seus olhos de mim. O sinal tocou.

–Kath, vamos pegar nosso horário de hoje na secretária, não vamos querer chegar muito atrasados logo na primeira aula!

–É, vamos – disse em caminho a secretária.

Chegamos e logo pegamos nossos horários:


– 1º horário – 09:00 às 10:00 – Inglês



– 2º horário – 10:00 às 11:00 – Inglês


– 3º horário – 11:00 às 12:00 – Religião

Almoço – 12:00 às 13:00

– 4º horário – 13:00 às 14:00 – História

–5º horário - 14:00 às 15:00 – Matemática


–Olha! Nós temos inglês, ( como eles moram nos EUA inglês é como se fosse português pra gente) religião e espanhol juntos! – disse



–É verdade! Vamos logo, a aula já deve ter começado – falou Rick


–Certo, quem é o nosso professor? – disse enquanto eu e o Rick caminhávamos em diração à sala.

–É a Sr ª Crewsp! – disse Rick assustado

–Meu Deus! A Sr ª Crewsp! Corre Rick!

Ann Crewsp é a professora mais rigorosa da escola! Ela não tolera atrsos. O Jay já tinha sido suspenso umas 7 vezes só por causa dela!

Chegamos ofegantes e todos olharam par nós, inclusive a Sr ª Crewsp, que nos olhou deixando claro que já nos odiava e então ela disse:

–Que deselegante! Chegando atrasados no 1º dia de aula Sr. Jackson e Sr ª ... – percebi que ela olhou para a lista de chamada - ... Winfrey – notei que ela me olhou particularmente desgostosa – A senhorita tem algum parentesco com o Sr º James Winfrey?

–Ah sim! Ele é meu irmão - respondi

–Vejo que a irresponsabilidade é de família – olhei para ela com um olhar petulante, espero que ela tenha notado.

Sentei-me atrás de um cara particularmente nojento. Tinha dreads e cheirava mal.

A aula de inglês passou mais devagar do que nunca! Assim que acabou fui com o Rick para a aula de religião e lá me encontrei com a Jo e com a Lizzie.

–Oi Jo! Oi Lizzie! – disse

–Oi! – disseram em uníssono

Eu a Jo e a Lizzie nos sentamos próximas umas das outras. O Rick se sentou perto de um amigo seu, de quem eu não sabia o nome.

–Bom dia classe! Sou a Sr ª Mason - disse a professora

–Bom dia – disse a turma desanimada

–Mas vocês podem me chamar pelo meu primeiro nome, Carly! Eu quero ser amiga de vocês! – ela disse. Praticamente a turma inteira riu.

–Mas ninguém quer ser seu amigo! – riu um menino e todos riram também

Ignorando o comentário e as risadas a Sr ª Mason continuou:

–Hoje, iremos começar a aula fazendo uma oração. Creio que todos já sabem que atualmente houve uma trágica morte aqui em Forwood, um jovem que estudava aqui com alguns de vocês, faleceu na última semana... – ela falava como se eu não estivesse ali, como se ela não soubesse que éramos namorados, em uma cidade pequena como Forwood todos sabem sobre a vida de todos - ...por isso eu continuo a avisar à vocês que não devem mexer com essas coisas: bebidas, drogas... porque quem segue esse caminho sempre tem o mesmo final: a mor...

–CALA A BOCA! CALA A BOCA! VOCÊ NÃO CONHECIA ELE SUA FILHA DA PUTA! – gritei – VOCÊ SÓ SABE FALAR DA VIDA DOS OUTROS, VOCÊ DEVIA CUIDAR DA SUA! FAZER UM TRTAMENTO PARA TIRAR ESSAS ESPINHAS DA SUA CARA, OU MELHOR, ESSA CARA DAS SUAS ESPINHAS! – continuei gritando e a Jo riu e nós batemos as mãos e ela sussurrou:

–Acaba com essa vadia, Kath!

–Sr ª Winfrey quem você pensa que é mocinha?! Não se deve desrespeitar um professor! Você não tem moral comigo para falar assim! – disse a Sr ª Mason

–Realmente eu não te dou moral! Porque para vacas eu só dou capim! – disse me levantando da cadeira, bati a porta e saí enfurecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Pra quem não sabe o que é pentada violenta assista o video: http://www.youtube.com/watch?v=xa_eD1zqnaI
Lançaremos o proximo capitulo terça ou quarta. Merecemos reviews? :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True or Death" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.