We Are Young escrita por Princess of Dark, Mary Kathlee, Summer Breeeze


Capítulo 17
That girl


Notas iniciais do capítulo

Heeeey!!Aqui é a Mary XD Rápido ne? Pois é, como recebemos 6 comentários depressa,o capitulo veio mais rápido tb ;)
Ai q emoção,maior capitulo que já postei u.u
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336640/chapter/17

Julian acordou cedo e foi para a faculdade.Ele odiava aquele lugar.Por bons motivos,não gostava de direito,era obrigado a fazer o que não gostava.Simplesmente porque seu pai decidira isso,dizendo que dava futuro e que devia seguir o exemplo dele.
Mesmo de má vontade pegou o carro e foi para lá. As aulas foram ruins como sempre,nada de interessante. A cabeça dele estava muito ocupada pensando numa pessoa em especial...
Estava voltando para casa com seu mais novo amigo Brian (que era folgado o suficiente para pedir carona mesmo o conhecendo a apenas três dias),quando o trânsito foi parado por um protesto.O amigo começou a resmungar algo sobre como odiava protestos e como eram perda de tempo. Julian não estava entendendo nada,só estava preocupado em sair daquele engarrafamento e chegar logo em casa. Até que uma palavra lhe chamou atenção.Era impressão ou tinha ouvido a palavra hippie?Talvez fosse só coisa de sua cabeça,mas resolveu perguntar:
-O que você disse?

-Ah , é que tem até uma hippie ali no meio protestando, sabe, eu nem sabia que existiam mais...

Não prestou atenção em mais nada.Seria a Izzy ali no meio? Queria que não fosse,óbvio,mas qual a probabilidade de ter ali,naquela região,outra hippie além dela?

- ...de qualquer forma acho que vou ligar para uns amigos meus policiais, para acabar com isso.Odeio esse tipo de coisa,gente que não tem mais o que fazer e fica atrapalhando o trânsito!

Foi a gota d'água.Julian desligou o carro,saiu e foi ver mais de perto se era a Izzy mesmo. Suas piores suspeitas se confirmaram.Ela não só estava lá como liderava o protesto!

-Ei cara,aonde você vai?

Ignorou Brian e foi correndo tentar tirá-la dali,antes que a polícia chegasse. Ao vê-lo, Izzy parou um pouco com o que estava fazendo e abriu um enorme sorriso.Em outras circunstâncias ele poderia até ter ficado feliz,mas naquele momento queria vê-la longe daquilo tudo.
-Julian,que bom que você chegou!Veio se juntar á nossa causa?

-Que causa?Não,vim te tirar daqui!

-Enlouqueceu?Acha mesmo que vou sair daqui justamente quando estamos mobilizando várias pessoas?Vem com a gente também!

-Izzy você não está entendendo! - Disse ele gritando agora,pois o barulho estava insuportável - A polícia está vindo! Se você não sair daqui agora mesmo,pode ser presa!

-E você acha que temos medo da polícia? Estamos fazendo a coisa certa,eles que estão errados e não nós! Você devia estar me incentivando,não me mandando fugir!

Estava mais difícil do que ele imaginava.Mesmo que passasse o dia todo ali,discutindo com ela,não adiantaria.Ela nunca mudaria de ideia.O jeito era tomar atitudes drásticas.

Por impulso,a pegou no colo e pôs em cima de seu ombro. Ela esmurrava suas costas ,tentando sair de qualquer jeito,mas ele era muito mais forte que ela.

-Julian,me põe no chão agora!

Sem chance.Agora ele ia se aproximando do carro com ela ainda nos braços. Teve um pensamento bobo,mas ainda assim achou engraçado.Ele estava se sentindo como num filme,quando Shrek pega a Fiona no colo e ela fica se debatendo. Ela a princesa,ele o ogro.Ela brigando com ele,não percebendo que está sendo ajudada.

Pôs a hippie no carro e começou a dar ré,a fim de sair daquele trânsito. Ignorava as perguntas idiotas de Brian,que não estava entendendo nada

-Quem é ela?Cara,eu só falei que tinha uma hippie ali,não precisava ter trazido para eu ver!

Ótimo,agora além de tudo tinha também um burro falante.

-Julian,vou falar uma última vez : me leva de volta prá lá!

-É,cara,leva a menina de volta.

-Não se intrometa Brian! -Julian disse irritado.

-Só estava tentando ajudar...

-Izzy,qual a parte de a polícia estava a caminho você não entendeu?

-E qual a parte de eu não ligo pra isso você não entendeu?E você não tem o direito de me proibir de fazer o que quero!

-Ela está certa,cara.

Julian suspirou.

-Poxa Izzy,eu só quero ajudar!

-O que você é dela,Julian? -Brian perguntou.

-Ótima pergunta! O que você é meu Julian?

-Amigo,por enquanto... -Izzy ficou um pouco sem graça mas tentou desviar o assunto

-Ah,pois está agindo como meu pai! Aliás meu pai nunca faria isso,ao contrário,me apoiaria!

-Seu pai é uma exceção!

-Ah ele é hippie também?Que louco!

Chegaram na república da Izzy.

-Tchau Brian! -Disse ela ao sair,deixando bem claro que não estava satisfeita com Julian ainda.

-Tchau! - O amigo disse,levando uma cotovelada do outro.

Depois iria na casa dela se desculpar,mas agora ainda tinha que levar o burro,ou melhor,Brian para casa.

********

Carol havia acabado de voltar da faculdade. Amava seu curso, moda era sua vida! E como uma boa estudante, foi para o shopping fazer algumas compras, se lembrando do encontro que tinha com o Sam,o menino do celular. Era hoje,17 horas. Podia enrolar um pouquinho nas lojas e depois ir direto para a sorveteria.

Quando fazia compras perdia a noção do tempo e não cansava nunca. Por isso devia ter visitado umas 20 lojas e nem ter percebido. Estava concentrada numa vitrine quando ouviu uma voz conhecida :

-Ei! Te conheço de onde?

Virou para trás. Era nada mais, nada menos que Andy! O único menino que a ajudou ao invés de ficar rindo de sua cara! Tirou aquela menina monstruosa de cima dela! E que a chamou de linda! Queria ter dito tudo isso, mas conseguiu dizer apenas:

-Ei! Você é o menino da festa!

-Ah, como pude esquecer! Você é aquela menina que estava apanhando feio! Se eu não estivesse ali, você não estaria com esse seu rosto lindo! Carol, não é?

-É... - Tinha ficado toda sem graça. Ele e aquela mania irritante de deixa-la sempre assim! Tentou mudar de assunto. - E então, o que você veio fazer aqui?

-Ah, nada, só dando uma volta. E você pelo visto fez compras, não é?

-É, estava precisando de roupas novas...

-Ei ,o que você acha de ir ao cinema comigo? Olha se não quiser tudo bem, não faz mal.

-Não, eu quero!

Nesse momento não lembrou de mais nada, a não ser do quanto perderia se não fosse ao cinema com ele.

Então compraram os ingressos, a pipoca e o refrigerante. Ele pagou tudo, mesmo ela negando milhões de vezes. Acabaram assistindo uma comédia romântica, escolha da Carol, claro.

Riram bastante, e até Andy, que não gosta muito de filmes românticos, gostou também. Resolveram ir a uma sorveteria ali do shopping, só aí lembrou : O Sam! Tarde demais, já eram 19 horas!

**

Samuel se arrumou todo, pois iria encontrar a menina mais bonita que já tinha visto.

Chegou na sorveteria 15 minutos antes, pensou que já a encontraria, mas estava muito cedo. 17 :05 : Sentou-se num banquinho. A sorveteria já começava a encher .Meninas costumam atrasar um pouco, normal. 17 :20 : Deve ter acontecido algo, resolveu ligar pra ela. Não atendeu. Esperaria mais um tempo, sem problemas. 17 :40 : A mulher da sorveteria foi perguntar se ele precisava de alguma coisa, ele disse que estava esperando alguém. Ligou para ela de novo, mandou mensagem, nada. 18:00 : foi quase expulso da sorveteria, pois já estava sendo fechada as portas.

Sam ficou muito chateado, até com um pouco de raiva. Poxa, se não quisesse ir ou não pudesse, pelo menos ligasse, desse satisfação, assim não teria ficado esperando por uma hora!

**

Carol saiu correndo do shopping. Mesmo que fossem agora 19 :30 ,tinha esperança de encontra-lo ainda. Passou em frente á sorveteria em vão. Estava fechada. Tinha 7 chamadas não atendidas em seu celular e três mensagens. Estava muito mal, se sentindo totalmente culpada. Tentou retornar, mas ele não atendia! Mandou milhões de mensagens pedindo desculpas, mas ele tinha todo direito de não querer falar com ela.

Chegou em casa e Lana perguntou toda animada como havia sido o encontro dela com o Sam. Carol ficou mais triste ainda .Explicou para as meninas o que tinha acontecido e todas tentaram animá-la, falando que com certeza ele a desculparia e que poderiam se encontrar outras vezes.

**********

Jessie havia voltado da faculdade morta de cansada e a única coisa que fez foi preparar um bom lanche, sentar no sofá e ligar a televisão. Estava á vontade assistindo a um seriado, quando ouviu Cath conversando com alguém no telefone :

-Não vou devolver em quanto não falar de quem é!

Ela ouviu uma resposta qualquer e se mostrou satisfeita.

-Ahhh, então mais tarde eu passo aí e devolvo. - Dizendo isso se despediram e desligou.

-O que foi, Cath?

-Ah, nada demais, é que descobri de quem é o celular! - Ela abriu um sorriso e até então não tinha entendido o porquê.

-De quem?

-Ah de um menino que você conhece...

-Ah, Cath, não vai contar de quem é ,não? Também não quero mais saber. - Disse isso e voltou a prestar atenção no seu seriado.

-Sua sem graça! Só queria fazer um suspense! Okay,é do Jason...

-Do Jason? - e começou a ter uma crise de risos.

-Ué, o que eu perdi? - Disse Cath sem entender nada.

-Nada, só achei engraçado. - Disse Jessie, se recuperando.

-Acho que vou devolvê-lo mais tarde, quer ir comigo?

-Eu não! Ele que perdeu, que venha buscar!

-É, você tem razão.

-Pega um copo de leite pra mim, fazendo favor? -pediu Jessie

-Espera um pouco... Ih! Não tem mais!

-Ah droga!

-Por que você não vai ao mercado e compra um? Aproveitando podia comprar uma geleia de uva, acabou faz um tempo...

Estava morrendo de preguiça, mas, pensando bem, o seriado era repetido e precisava tomar um ar fresco.

Trocou de roupa rápido e pegou um dinheiro que provavelmente daria para pagar o que precisava.

Já ia ao caixa para pagar, quando esbarrou numa pessoa. Não estava acreditando na sua sorte : Jason. "Deuses, será que até no mercado ele me persegue?"

-Jessie! Que coincidência!

-Pois é, está mais parecendo perseguição!

-Ha ha ,não se preocupe, eu não iria perder meu tempo com você!

-Ah ótimo, então se me dá licença, preciso pagar minhas compras.

-Ei, espera!

-O que foi?

-É que eu estava pensando se... se você gostaria de sair comigo um dia desses, para tomar um sorvete...

-Ah não! Por que você não chama a Aninha? - Assim que falou se arrependeu. Não era pra ela ter dito isso, só estava pensando alto.

-Aninha? Quem é essa? Ahhh, o Andy me falou, ela me ligou mais cedo hoje...

-Então, saia com ela!

Ele começou a rir.

-Está com ciúmes?

-Ah, até parece! Sério mesmo, pode sair com ela!

Então ele teve uma crise de risos. Jessie ficou com muita raiva, pagou suas compras e saiu, dando passos largos, para chegar mais rápido em casa.

-Espera, Jessie!

**

-Vai lá! -Cath estava insistindo para Jessie ir na república dos meninos, para devolver o celular de Jason, pela milésima vez.

-Tudo bem, eu vou! Satisfeita?

-Muito! Agora vai lá, anda!

Vencida pelo cansaço, Jessie foi. Tocou campainha e se surpreendeu ao ver uma menina de uns doze anos atendendo. Logo atrás apareceu Jason.

-Jessie! Já está com saudades de mim?

-Não, ne! Só vim devolver seu celular...

-Ah, obrigado! A propósito, quer entrar?

-Não, obrigada, era só isso mesmo. - De onde estava dava pra ver que a casa dos meninos era uma bagunça. Ouviu muito barulho, parecia vir da cozinha...

-Ah esse barulho todo, parece que alguém está tentando cozinhar alguma coisa.

-E não está dando muito certo, pelo jeito. - Disse Jessie. - Bom já vou indo então...

-Ah, não que você se importe, mas aquela menina ali é a minha prima Aninha, sabe... minha tia perguntou se podia deixa -la meia hora aqui, parece que ela tem um compromisso. Então, te vejo na sorveteria?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,o que acharam?? Gostaram?? O mesmo de sempre, mínimo de 6 reviews ;)