My Little Pony Fim- The History Of L.faust escrita por JustTheUnicorn


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

EU VOLTEEEEEEEEEEEEEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336636/chapter/6

A Nevoa insistia em tentar chegar perto de mim, porem ela nao permitia que isso acontecesse, eu me sentis bem por ter alguém me protegendo, porem me sentia inútil, assim como nao podia fazer nada alem de ficar atrás dela, eu também nao pude fazer nada quando Celestia estava a beira da morte, e isso me trazia decepção e raiva sobre mim mesma "Oque eu estou fazendo aqui..?Eu mereço mesmo ser quem eu sou?Eu mereço ter o que tenho?Eu mereço ter os amigos que tenho...?" Tantas ideias negativas foram passando por mim, e me senti mal e pude sentir lagrimas travessas escorrendo pelo meu rosto, porem quando fui esfregar meus olhos, e as lagrimas que estavam em minha mão, eram negras.

"O que `e isso?!?" Eu perguntei assustada para ela "NAO, O QUE VOCÊ FICO PENSANDO??" Eu nao havia entendido sua pergunta, ja que eu ainda estava pensativa."Sua Idiota!! Heartless se alimenta da nossa negatividade e de tudo de desagradável em nossas mentes, idiota"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto MUITO pelo capitulo minusculo T^T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Pony Fim- The History Of L.faust" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.