My Little Pony Fim- The History Of L.faust escrita por JustTheUnicorn


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ok, meu 5 Capítulo o/Acabei me empolgado pra escrever d enovo xD~Mari-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336636/chapter/5

O dia seguinte estava escuro e nublado, o sol não havia nascido direito naquela manha... Todos os Ponys sejam de Ponnyville, Equetria, todos estavam presentes, para se despedir de Celestia. E então, Luna chegou. A carruagem nem havia para completamente, e ela deu um salto e foi direto a min; ” Twightlight, o que aconteceu ?:!?!?O que você fez !!Eu não devia ter ido com ela naquele estado....*snif*” Ela estava nervosa e irritada,mas estava profundamente triste,e algo me intrigou “...não com ela naquele estado...” Ela sabia do que estava acontecendo com Celestia ?Será que ela sabe do Colarino?Mas eu decidi que perguntaria depois, era um momento delicado, e triste para todos nos.

A cerimônia começou, todos com trajes negros e com rostos desconsolados, a chuva que caia, embora não fosse forte, era fria e cortante, que fazia o ar ter um toque ainda maior de melancolia e tristeza. Luna subiu no altar feito ali, e começou a falar:

“Para toda a eternidade, nossa princesa querida, corajosa, carinhosa, caridosa, sempre estará conosco, sua liderança, suas virtudes, nunca seram esquecidas, e lá do Paraíso, ela olha por nos, ela mesmo que longe de nos ,ela sempre estará com todos nos. Por isso nos hoje, te agradecemos por tudo que fizestes por nos, Descanse em paz querida Princesa... e amada irmã...”

A comoção tomou conta de todos os presentes, até mesmo, quem julgava não ligar. Mas todos estavam com o coração desconsolado, por uma perda tão grande, e havia inda a considerar: E agora? O que faríamos? O poder do chifre de Celestia protegia toda Equestria, e não sabíamos se a jovem princesa Luna conseguiria manter a mesma proteção, e eu ainda tinha que me preocupar o Colarino , o que ele é ? Onde esta? E como posso usá-lo para ajudar Equestria do mal eminente que se aproxima?

Os coveiros estavam trazendo a Lapide para seu devido lugar, no cemitério. Como não havia corpo, foi trazida uma caixa; com a coroa e o colar de Celestia.Quando ele foi colocado e o enterro havia acabado ,os ponys estavam indo embora,e ficou apenas eu , Fluttuershy,Vinyl ,MagicLight. “Twilight, você ta bem...?” Vinyl me perguntou preocupada.”S-sim Vinyl, ta tudo bem,eu só vou ficar mais um pouco aqui...” Vinyl tirou os óculos e olhou para min com seus lindos olhos vermelhos,que pareciam chateados “Twilight, você não precisa enfrentar tudo isso sozinha, estamos aqui para te ajudar” Eu estava com o humor delicado, e com tudo, acabei deixando escorrer uma lagrima, e quando dei por min estava aos prantos nos braços de Vinyl, que sempre foram tão confortadores. “Shii, esta tudo bem Twilight, eu to aqui” Mas havia mais um “motivo” para estar aos prantos nos braços de Vinyl; Ela iria embora, e talvez não voltasse mais, Vinyl me esclareceu tanta coisa, me ajudo tanto, me fez sorrir, e me fez ficar feliz quando estava com ela, e agora... Ela vai embora. “Twilight, eu tenho que ir...” ela se afastou mas antes que ficasse fora de alcance, eu segurei se braço , e com minhas ultimas lagrimas disse, “S-se você não voltar logo, eu vou te matar *snif*” Vinyl deu um risinho despreocupado e olhou para min, se aproximou de novo e disse em meu ouvido “ Não se preocupe, vou voltar” ,Vinyl me encarou novamente , e deu um beijo em minha bochecha , e logo depois,a carruagem que a levaria embora havia chegado.Antes de entrar na carruagem, ela olhou para traz, sorriu para min, mas pude ver algumas lagrimas escorem por seus cintilantes olhos vermelhos .Quando ela entrou e se sentou, o motorista disse a ela, “A senhorita F. me mandou busca-la mais cedo senhorita Scratch, me desulpe por não avisar” Vinil assentiu com a cabeça,e de repente ela pareceu ter lembrado de algo,pois começou a procurar em sua mala alguma coisa, e depois de algumas segundos de procura, ela tirou um pequeno caderninho, que não era muito grande mas era muito lindo – estampado de azul com uma fita vermelha- ,Ela olhou para min e disse “ F. mandou eu te dar isso, mas ela também mandou avisar que você só deve ler quando você realmente achar necessário” Eu olhei para ela meio confusa “ Mas quando seria ‘necessário’ ?”ela apenas respondeu “Você vai saber, agora tenho que ir...” “ Não.. espera Vinyl... VINYL !!!” “Twilgiht, até outro dia,*Até mais*”. Na ultimo momento parece que ouvi a voz de F. e um pouco de seu rosto, não pude me agüentar em pé cai de joelhos no chão e lá fiquei.,chorando equanto via Vinyl paritir.Meu coração não aguentaria outra perda,mas então senti a mão de flutterShy em meu ombro."Twilight, não quer passar a noite lá me casa r conversar? acho que faria bem para vocé..." Eu queria dizer sim, mas eu senti que precisava saber mais sobre Heartless e sobre o Colarino.Eu tive que dizer chau, e sair dali.

Corri naquela chuva ,com uma camada de neblina no ambiente,me fez me sentir diferente, e até que eu senti que estava sendo observada,olhei para traz e para meu redor, e não vi nada alem de sombras, mas estava com um mal pressentimento.Então voltei a correr , já com coração acelerado;Até que sem querer esbarrei em alguém "A-ah, desculpe moça..." naquela chuva espeça, eu não pude vela muito bem,mas vi que era uma Aliconrio muito bonita, com olhos azuis que cintilavam como estrelas."Desculpe incomoda-la, moça." Ela então se virou para min , e diretamente perguntou." Você não seria TwilightSparckle ?" Eu fiquei um poco confusa pela pergunta direta,mas respondi normalmente. "Sim, por que a pergunta..?" Quando confirmei, seus olhos se arregalaram e ela me puxou pelo braço."Aqui não é seguro, aonde você mora?me diga" Eu estava com dificuldade de acompanha-la,e perguntei mais uma vez. " Mas quem é você ?" Ele nem olhou para min, apenas me puxou com mais força. " Anda , me diga aonde você mora, devemos sair daqui depressa, ele ja teve ter colocado vigias para te capturar, vamos logo!! " Eu estava achando ela louca, até que senti algo no meu casco direito;um coisa que não tinha exatamente uma forma, parecia uma nevoa negra com membros finos e esqueléticos parecidos com braços. " Ahhh!!" Eu tentei chutar aquilo na esperança que me soltasse, mas não deu resultado.Mas a moça percebeu e parou bruscamente."Eu não te falei ? droga.. "

Ela estava cara-a-cara com a nevoa até que ela tomou uma forma familiar a min;Celestia?!?! "Coidado, isso é um truque dele, as sombras que ele controla mostra o que queríamos de volta, não se engane por essa ilusão!!" Até que voltei a min "Ahn? sim, Ok..," Ela olhou pra min e disse" Fique longe, isso pode ser perigoso"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai o Capítulo 5Espero que gostem~Mari-chan