A Vida No Olimpo escrita por mordecostas, Nevaeh Eulb


Capítulo 2
Niver da Atena-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Pessoas eu to triste com vcs pq só tive um review no cap 1.:(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336635/chapter/2

O próximo cap vai estar maior e melhor beleza?

POV Atena

Bem,estava tomando café da manhã com os outros deuses quando começou essa bagunça.Ah,diário,deixa eu contar a bagunça:

Estava eu linda como sempre,sentada em meu trono da mesa olimpiana, achando que tudo ia ser normal, quando chegam Ares, Hefesto e Afrodite.

"Hoje não, hoje não, por favor não no meu aniversário, não briguem" - eu pensei. Ah, a propósito, hoje é meu aniversário. Francamente, estou chateada com os outros deuses por não terem me cumprimentado. Sim, cumprimentado, eu não quero festa,acho bobagem. Só quero cumprimentos. Bom, aí Ares agarrou  Afrodite, Hefesto bateu nele (N/A:Hefesto quer ficar mais feio do que já é,todo quebrado pelo Ares,só pode) e começou uma confusão desgraçada, pelo amor de Zeus  o que foi aquilo? Eu não entendo como deuses podem ser tão idiotas... Bom, só sei que aí bagunçaram a cozinha toda, e Zeus começou a ficar aflito, o que será que aconteceu? Ele não se impota com limpeza, só com a do trono dele!O que será que houve?

Bem,mais tarde eu estava indo ao banheiro(sim,deuses usam banheiro ué,tem uma hora que a bexiga divina não aguenta...)e ouvi uma conversa interessante.As pessoas disseram o seguinte:

A primeira voz era de Poseidon,eu ouvi.Ah,sim,Poseidon...ahhhh,que voz linda...vou desmaiar...não,pera...o que que eu to falando...Ah sim,da linda voz de Poseid...AH!O que estou pensando?!Bem,a voz de Poseidon disse:

-Tá, o que tem pra comer?

A segunda voz,provavelmente de Zeus,disse:

-Cereal e Ades.

-Pô,eu tenho cara de Deméter por acaso?Alguém aqui além dela tem?E de Hades?Só isso não rola pô!

-Tá,vou pensar em algo mais.Quem tá cuidando da música e da decoração?

-Apolo e Ártemis.(N/A:Avá que Apolo cuida da música?)

-Ok,Hera vai cuidar das atrações e Hermes vai recolher os presentes.Hades vai organizar o amigo secreto.Quero a festa surpresa de Atena impecável!

Espera...Festa?Pra mim???Como assim???

Continua na PARTE 2!!!!!11

Hey,quem vocês querem que narre o próximo cap?

                          Poseidon vs Zeus


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recado pra Allie Luna :
Não te respondi pq a caixa de MP tá cheia
:s Não precisa ler isso tá gente LOL que mico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.