A Vida No Olimpo escrita por mordecostas, Nevaeh Eulb


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey,espero que gostem,e deixem um comentário ou tio Popo vai afogar você!:p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336635/chapter/1

POV Zeus

É isso aí,quem vai narrar essa joça aqui vai ser eu.EU.EU,o deus dos deuses,o foda dos fodas,o Todo poderoso ZEUS.(N/A:Esse cara tá se achando muito...)

Bom,eu e todos os deuses  estávamos em uma reunião na sala do trono pra decidir o que faríamos com o espírito de Luke Castellan.Adivinha quem convocou a reunião?Dica:Começa com Afro e termina com Dite.(N/A:Eu sempre dou uma zoada com a cara da Afrodite,não liguem).Bem,a  louca piriguete da Afrodite queria fazer o besta voltar,não sei pra que fazer aquele desgraçado vir de novo incomodar,acho que a Didi tem problemas.Bem,acabou que eu fui o único que não quis o moleque aqui,pelamor de mim,por mim jogava esse garoto pelo Ares...huahuahuahauahuashuahusha entenderam,jogar pelos ares,pro ar,deus Ares,huahuhashuahsuahsu ai ai kkkk to chorando de rir akakakaka...

Hera:Amor você tá bem?

Héstia:Vish,nem tenta...Acho que Dionísio deu muito vinho pra ele,que que isso....

Ares:Ele tá quase morrendo de rir...huahuahuahuahua entenderam,morrendo,deuses são imortais,kkkkkkkkkkkk...

Popo(Poseidon):Credo...

___________________________________________

Autora:

Gente,foi só uma introdução,o próximo vai estar melhor.

Bom,seguinte,todo capítulo eu vou organizar uma votação e vocês votam em quem vocês querem que narre o próximo cap.,ok?

Votem em:

Poseidon   ou     Atena

Comentem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que casais vocês querem que eu faça,beleza?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida No Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.