A minha razão escrita por NandahGodoy


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

( Arrumado) Gente, desculpe a demora. Estou lendo um livro, e acabei viciando. E não escrevendo a fic. Mas está aqui. E eu estou esses dias escrevendo muitas palavras. Mas não se empolguem. Nem sempre acontecerá. Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336597/chapter/12

Procurei. Vi eles vindo. Zeidan me agarrou e me abraçou forte me girando no ar.

– Que saudades. – ele disse.

– Eu também

Notei Jake com ciúmes. Me soltei do Zeidan. E abracei Jake.

– Fica com ciúmes não. Teremos tempos ótimos juntos. Aqui.

Ele me beijou.

– Quem é esse ai? – ouvi Zeidan perguntar para as meninas.

– Esse é o namorado da nossa amiga. – disse a Bia.

Me larguei de Jacob. E me virei para eles. Sorri.

– Eu disse que você só iria namora quando eu estivesse morto. – disse ele.

– Eu sei... Me desculpa? – fiz biquinho.

– Só se você falar que eu sou lindo e maravilhoso.

Zeidan era muito convencido. Mas foi grande amigo quando Jake não estava presente.

– Você é lindo e maravilhoso.

– Eu sei. – ele se gabou. – Eu causo raiva nos recalcados.

Zeidan amava falar “recalcados”, pra ele, tudo era recalque.

– Continua com recalque ZZ? – chamei pelo outro apelido.

– Com certeza. As pessoas vêm de recalque pra cima de mim.

Começamos a rir. Jake estava meio tenso. E isso era normal, já que ele estava entre adolescentes loucos, e super diferentes dele.

– Eae recalque? – chamou Gustavo.

Ele era mais chato. Eu só o aturava por causa das minhas amigas, mesmo. Porque não suportava ele.

– Eae chato? – cumprimentei.

– Como está?

– Bem, e você?

– Indo. – ele passou o olhar para Jacob. – Este veio com você? Quer dizer, sua família tinha tanto dinheiro que mando um segurança, que dá muito medo.

– Esse é meu namorado. – voltei e abracei Jake.

– Namorado? Tadinho. Tem que aguentar essa patricinha chata e recalcada.

– Ela não é patricinha. – protestou Jacob, falando pela primeira vez desde que o Zeidan chegou.

– Ele ainda não conheceu minha recalcada. – Zeidan disse.

– Me conhece desde que eu nasci. Ele era melhor amigo da minha mãe.

– Tadinho. Te aguenta desde que nasceu. – foi a vez de Heloisa lamentar.

Ri. Eles eram muito malvados comigo. Jacob estava olhando para todos confusos. Me virei.

– A Bianca, eu conheço ela há um tempo. Como as outras. Porém a Bianca não andava com essas outras duas. Eu as juntei depois de um tempo por algumas histórias, que explico depois. A Heloisa conheci quando briguei com a Bianca e a Giovanna, ela não está aqui, porque não gosta muito dessas meninas. E a Patrícia, conheci logo que entrei na escola. Mas só virou amiga mesmo, um ano antes deu juntar elas com a Bianca. O Zeidan e o Gustavo, eu conheci quando a Bianca começou a andar com as meninas, mudando de sala. E a gente virou mega amigos. Principalmente o Zeidan. Ele cuida da gente como um pai, um irmão. – expliquei.

– Nossa... Tem mais amiga?

– Sim. Muitas mais. Porém essas são como minhas melhores amigas, minhas irmãs. E as outras, creio eu que você não irá conhecer.

– Vou me acostumar você dando mais atenção para eles do que pra mim? – ele fez biquinho.

– Eu sou toda sua. Você me tem a hora que quiser.

– Isso é bom. – ele sorriu com malicia. Dei o mesmo sorriso. E nos beijamos de leve.

Heloisa pigarreou.

– Será que pode acabar com o romancezinho ai? Ou tá meio difícil?

– Desculpe. Gente, eu tenho que visitar uma avó minha que mora aqui. Pedido de minha mãe. Eu nunca a vi. Mas eu irei ver essa semana. Então, vocês já vê um dia bem chato sem mim. ‒Elas começaram rir.

– Vai ser o melhor dia. – disse Paty. Me ofendi. – Mas como você sabe como ela é se nunca a viu?

– O Jake. Ele a conheceu.

– Então tudo bem. Aceito um dia chato sem você minha patricinha sexy. – disse a Helo. Ri. Abracei-a, me soltando de Jake, que protestou um pouco.

– Ele nunca te larga? – perguntou Bia, assustada.

– Não. E eu adoro isso.

– Nossa. Vocês vão querer ficar sozinhos esses dias né?

– Às vezes sim. Mas quero aproveitar vocês.

– Até parece. – zombou ZZ. – Amiga você é virgem ainda né? –corei e assenti rápido.

– Da onde tirou essa ideia?

– Você está tão apegada a ele.

– Ele já tento te pegar não? – perguntou Gustavo malicioso.

– Gente. – chamei a atenção. – Já chega né? Vamos pro hotel? – falei andando apressadamente com Jacob, segurando uma de suas mãos, e a outra, pegando uma de minhas malas.

– Eles são sempre assim? – perguntou ele assustado.

– Me desculpe, por eles, mas sim eles são sempre assim, loucos.

– Como você, uma garota normal, andava com loucos? Porque você não tem nada de louca. – ironizou ele. Dei uma cotovelada nele. Que gemeu de dor. Apenas ri.

Pegamos um taxi, que nos levou até o hotel. Que eram cinco estrelas. Meus pais fizeram questão de pagar. Fazer o que? Eu e Jacob apenas beliscamos algumas coisinhas que troucemos, por implicância de minha avó. Enquanto comíamos, meus amigos foram curtir a piscina do hotel. Que ficava no terraço.

– Está gostando? – pergunto. Tomando um gole de minha água.

– Sim. – ele sorriu. – Seria melhor, se a gente... - Antes de ele terminar, colei meus lábios nos dele.

– Tenha calma. Tá? – pedi ofegando. Ele apenas assentiu e voltamos ao beijo.

Passados meia hora, fomos até a piscina também.

– Demoraram lá em cima. – zombou Gustavo.

– Desculpe. Estávamos mortos de fome.

– Quando vocês vão ver lá sua avó? – perguntou Helo.

– Ainda não sabemos. Quem sabe depois de amanhã. – virei-me para Jacob. Ele assentiu.

– A água está tão boa. Não vão entrar?

Olhei para Jacob. Antes dele confirma se entramos ou não, tirei meu vestido. Fiquei apenas com um biquíni tomara que caia azul. Jake tirou sua blusa, preferindo ficar de bermuda. Entramos na água. Já que não sentimos muito o gelo, não enrolamos que nem os humanos fazem.

– Nossa. A água está boa, mas está gelada. A gente demorou quinze minutos para entrar. – comentou Bianca.

– A gente já está a acostumado. Lá em Forks, se faz muito frio, e mesmo assim, não desperdiçamos a chance de ir à praia. – explique. De certo modo eu disse a verdade.

– Nossa. Como conseguem? Quer dizer, na primeira vez, porque depois se acostuma. – perguntou a Paty indignada.

– É simples. Ainda mais quando querem te pegar e te encher de cocégas e você acaba caindo na água. ‒Eles riram.

– E seu namoradinho fuma nargas? – perguntou Zeidan.

– Nargas? – repetiu Jacob confuso.

– Narguilé. Esquece. – respondi. Virei-me para Zeidan. – Não, ele não fuma. É um homem direito, diferente de vocês dois.

As meninas estavam se aproveitando do hotel. Pediram vários drinks sem álcool para o garçom, que levou na própria piscina. A tarde estava sendo legal. Se bem que não posso esquecer-me de reclamar na recepção que o quarto era dois. Um de meus amigos. E outro meu e de Jake.

– Que pensas? – Jake me tirou de meus devaneios.

– Em você. Como sempre. – agarrei seu pescoço, o trazendo para mim. Só estava eu, ele, a Paty e a Helo na piscina.

– No que? – ele perguntou agarrando minha cintura.

– Que eu tenho que pedir um quarto só nosso.

– Agora? – ele pergunta e entendo o sentido dessa pergunta.

– Sim, hoje à noite.

– Está bem?

– Melhor impossível.

– É bom aproveitar, já que quando chegar, eu estarei morto. – ele brincou.

Nos aproximamos mais. E rocei em sua bochecha.

– Eu não deixarei.

Nos beijamos. Começou suave e a medida do tempo se tornou forte. E intenso.

– Ei, vamos parar ai né namoradinhos. – Heloisa chamou a atenção. Corei.

– HELOISA. – brigou patrícia. – ela está numa viagem com o namorado.

– Achei que era com a gente. – se intrometeu Bianca.

– Eu também. – disse Helo, Gustavo, e Zeidan juntos.

– Não, gente vocês não entenderam? Ela veio pra essa viagem com a desculpa que teria as amigas, e essas coisas, só pra namora.

– Não é isso. – falei.

– E é o que? Eu aqui te defendendo e você brigando. Não ajuda.

– Desculpa. Vamos subir e tomar banho. Já esta escurecendo. E agente depois janta.

Elas concordaram. Depois de todas elas tomarem banho. Foi minha vez. Não quis deixar Jacob sozinho, então ele entrou no banheiro comigo, mas não viu nada. Terminando meu banho era a vez dele. Eu sai. Me troquei e fiquei conversando com as meninas.

– E vocês estão juntos há quanto tempo? – perguntou Helo.

– Não sei. Desde que eu voltei.

Os meninos estavam entediados nesta conversa nossa. Eles estavam no canto, na cama.

– E você Paty? Tem alguém? A Helo tem o Caio. A Bia tem o Fernando. E você?

– Ela tá com o Gustavo. – Bia fez cara de nojo.

– Oh meu Deus. Vocês dois, sempre brigaram.

– Pois é...

Ri.

– Vamos falar de outra coisa sem ser namorados, meninos...? – perguntou Heloisa.

– Vamos falar do que então?

– Roupas. – Paty deu uma sugestão.

– Claro. – falei tediada. Minha tia amava falar de roupa. Isso cansa.

– Vimos suas roupas. – confessou Bianca.

– Por quê ? – gritei.

– Calma mulher. Foi curiosidade. – lembrei-me das lingerie.

– Amiga do céu. Que lingeries eram aquelas? Elas eram lindas. Rosa, vermelha, azul... Eu amei. É pra sua noite? – tagarelou Patrícia.

– Minha tia que fez minha mala. Eu nem sei direito o que ela pôs.

– E as roupas também são lindas. São de marcas?

– Sim. São sim. Ela só me da roupa de marca. Aquela família tem um baita dinheiro.

– Nossa... – se maravilhou Paty.

– Quando for lá em casa te mostro meu closet. Ele é enorme. Parece um mini shopping particular.

– Esqueci de te dizer. A gente vai pra sua casa ficar lá umas duas semanas. E sim, seus pais já sabem. Não é incrível?

– É sim. Gente esqueci meu creme no banheiro. Já volto.

Entrei no banheiro. E vi. A cena que eu mais queria ver. E nunca admiti. Vi Jacob. Nu. Na minha frente. Senti um fogo subir em meu corpo. Eu o quero e é agora....

POV Jacob.

Renesmee entrou no banheiro e meu viu nu. Ela arregalou os olhos. Eu a quero agora. Não vou aguentar mais... Edward e Bella que me perdoem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da surpresa? Sim capitulo que vem é o dia.... Eeeee... O livro que to lendo o Para sempre ou Evermore da Alyson Noël. E quem quiser fica a dica. É viciante... E eu amei *-* Leiam ! Quero reviews como sempre... E recomendações.... please please... acho que mereço *-*