Sentakushi No Kanzen’na Tabi escrita por Pammy


Capítulo 7
Conflitos


Notas iniciais do capítulo

Pretendo colocar imagens em todos os capítulos desde de já ^^
Gostou?Não gostou? Sugestões? Críticas? Postem reviws (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336582/chapter/7

Era um homem com cabelos brancos feitos prata, um smoking branco cor da neve e olhos sedutores.

–A-Ash?!? Não pode ser! C-Como você veio parar aqui? Pensei que estava morto! –diz Ciel indagando.

–De pensar morreu um burro. –diz Ash dando várias risadas. Não gostou da surpresa conde? E quem é essa bela moça?

Ririchiyo apenas observava os dois conversando, sem entender nada.

–Não, não gostei. E não lhe interessa o nome desta moç...

–Meu nome é Ririchiyo! –interrompe- O que você quer com Ciel? –pergunta.

–Mas que menina intrometida...Não quero nada com Ciel. Mas seria interessante provocá-lo “sequestrando” sua namoradinha... –dá risos.

–E-Ela não é minha namorada! Espera aí, o que você disse?

Ash rapidamente entrelaça seus braços na cintura de Ririchiyo e começa a voar.

–Deixe-a em paz! Esse assunto é entre nós dois! –Ciel grita.

–Sinto muito...Mas não! –Ash dá uma risada maléfica.

–Ciel, Ciel! Por favor me ajude! –Ririchiyo grita lá do alto.

Ciel, já estressado, tira seu tapa-olho e grita com um tom sério:

–Sebastian, pode vir!

O símbolo de seu olho brilha e em menos de 10 segundos, Sebastian chega pulando pelos arredores.

–Agora sim a história começará a ficar interessante. –diz Ash dando alguns risos.

–Ah, se vai! –Diz Sebastian- Teve um bom descanso lá no paraíso, quer dizer, inferno? –Sebastian dá risadas- Que tal soltar a menina e jogarmos um jogo limpo?

–Com prazer senhor Sebastian Michaelis. –diz Ash, soltando Ririchiyo.

–Se-Sebastian! Socorro, socorro! –diz Ririchiyo fechando os olhos.

Sebastian dá apenas um salto e, lentamente pega Ririchiyo em seus braços, seus cabelos esvoaçam e Sebastian dá um sorriso e uma piscada sedutora. Ele a deixa na areia e diz:

–Bocchan, acompanhe a senhorita Shirakiin até sua casa.

–C-Claro! Vamos senhorita?

Ririchiyo ainda com os olhos fechados, os abre lentamente e responde:

–S-Sim, vamos!

–Não quer que eu a carregue? Parece estar cansada.

–Não precisa se jogar em cima de mim Ciel, você sabe que nunca terá chances comigo.

–Mas o quê?!? Só estava tentando ser cavalheiro! E era você que deveria estar ciente de que nunca terá chances comigo! –grita.

–Quem ficaria com um pirralho feito você?

–O amor não tem idade. –diz Miketsukami que acabara de chegar.

Os dois se viram para Miketsukami e de repente, se coram.

–Vamos então?-diz Miketsukami dando um sorriso.

–Hai! –diz Ciel e Ririchiyo ao mesmo tempo.

***

Ash pega sua espada e Sebastian seus talheres de mesa e assim começa a “luta”.

–E então... Por que voltou? –diz Sebastian jogando um garfo.

–Não sei... Senti saudades. –diz Ash desviando e raspando sua espada em Sebastian.

–Hum, entendo... E qual será sua forma de matar essa saudade? –diz Sebastian, jogando desta vez, uma faca.

–A mesma forma de sempre... Purificar a alma de Ciel.

–Está ciente de que isso não acontecerá, não é mesmo? –Sebastian aparece detrás de Ash e sussurra em seu ouvido.

–Grell ataque! –completa.

–Claro Sebas-Chan! –Grell joga sua foice e a prende nas asas de Ash que agora, está preso no pico de uma montanha.

–Muito bem senhor Sutcliff. Nosso trato está feito?

–Que isso Sebby, não precisa de tanta formalidade. E sim está feito! A foto ficou ótima! Aqui está uma cópia pra você.

–Bom, obrigada, agora pode ir, deixe-o comigo.

–Ah Sebas-Chan! Tem certeza que a proposta do beijo ainda não é válida?

–Tenho! Agora vá Grell! –diz Sebastian com um tom agressivo.

Grell vai embora e Sebastian continua sua conversa com Ash.

–Gostou da surpresa? –Sebastian dá risos.

–Não sabia que era tão fraco a ponto de pedir ajuda ao senhor Sutcliff. –diz Ash dando algumas risadas.

–E eu não sabia que você era tão distraído a ponto de não perceber que Grell tentara lhe acertar com sua foice.

–Touché Sebastian!

–Bom, vou deixar você aí, refletindo sobre seu novo plano. –diz Sebastian com um tom irônico.

–Ah, que gentileza a sua.

–Isso não é nada, senhor Landers.

Então, Sebastian sai pulando pelos telhados das casas da cidade, até chegar à mansão Trancy, ou Shirakiin.

O banquete de jantar já estava posto à mesa e todos estavam jantando. E quando viram Sebastian, Ciel perguntou:

–E então, como foi? Conseguiu eliminar o senhor Landers? –diz colocando lentamente sua xícara de chá em cima do píres.

–Não consegui eliminá-lo totalmente jovem mestre, mas da próxima vez, farei de tudo.

–Então sua tarefa ainda não está completo Sebastian.

–Ciel, não seja tão rígido com seu mordomo, não viu que ele fez de tudo? –diz Ririchiyo.

–Minhas ordens foram bem claras, eu lhe pedi para executá-lo. O trabalho não está feito por completo.

–Ciel! Não aceito esse tipo de tratamento em minha residênci...

–Me desculpe bocchan, como dito, farei melhor na próxima oportunidade. –Sebastian interrompe.

Sebastian se retira do cômodo.

–Ciel, mudando de assunto, hoje é sua vez de passar a noite em minha casa. –diz Ririchiyo dando um sorriso.

–Do que está falando? Não me lembro de ter combinado isso com você.

–Ué, eu passei uma noite em sua casa agora é sua vez de passar na minha.

– Eu não lhe disse que você havia se apaixonado por mim...

–Isso não tem nada a ver seu idiota! Só estou retribuindo seu favor.

–Mesmo que isso seja uma mentira, irei aceitar sua “retribuição”. –diz Ciel com seu tom sarcástico.

–Que ótimo! A essa hora Miketsukami já deve ter preparado seu quarto.

–Que ágil! –Ciel dá risos.

–Sim, essa é sua melhor característica.

–Bom, vamos?

–Hai!

Os dois subiram até o segundo pavimento da mansão e foram deitar-se.

No dia seguinte, Miketsukami batera na porta do quarto de Ririchiyo falando:

–Milady, seu café da manhã está pronto!

Mas nenhum resposta... Então, bateu novamente.

–Senhorita? O café da manhã já está pronto, todos estão lhe esperando.

Nada. Miketsukami abriu a porta do quarto e não acreditava no que via. Ririchiyo havia sumido!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu que quase babei no meu computador na parte "Sebastian dá apenas um salto e, lentamente pega Ririchiyo em seus braços, seus cabelos esvoaçam e Sebastian dá um sorriso e uma piscada sedutora." ? rsrs Continuem acompanhando a história!
Kissus ♥