Sentakushi No Kanzen’na Tabi escrita por Pammy


Capítulo 6
O Baile


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo também contém uma imagem exclusiva! Gostaram? Não gostaram? Sugestões? Críticas? Comentem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336582/chapter/6

–Kawaii,Kawaii!

–Q-Quem é você? –diz Ririchiyo.

–Sou Elizabeth Midford, mas se preferir, pode me chamar de Lizzy! –diz- Seu vestido é tão lindo! Kawaii!

–Ah, obrigada! –responde Ririchiyo com um sorriso estampado em sua face.

–De nada... O que você está fazendo aqui? –Lizzy Pergunta.

– Você não acha que essa pergunta é meio inconveniente? Mas responderei para não ser mal educada... Eu vim comprar um vestido para o baile que haverá está noite na mansão Phantomhive. E você?

–Igualmente! Você conhece o Cieru?!?

–Cieru? Ah, Ciel! Sim eu o conheço, vamos dizer que somos amigos.

–A-Amigos? Só para lhe informamar, eu e Ciel estamos noivos. –diz Lizzy com um tom convencido.

–Noivos? Vocês não estão se precipitando? –Ririchiyo dá risos.

–E se estivermos? Não se intrometa em nossa vida amorosa, menina enxerida!

–Com licença, mas meu tempo de conversa já se esgotou.

Ririchiyo caminha até a porta da loja, mas, sente algo puxando seu braço. Grell novamente? Ela se vira e sente uma dor em sua face, um tapa! Lizzy a puxou e deu um tapa em seu rosto! Naquele momento, com o rosto latejando, Ririchiyo caíra de joelhos no chão; lágrimas escorriam de seu rosto, sua bochecha estava vermelha e com uma marca de mão.

Lizzy sem um pingo de dó, diz:

–Isso é para você aprender a não se meter comigo, nem com o Cieru-kun!

Ririchiyo se perguntava, onde estava aquela doce e meiga menina que esbarrara com ela na rua, que repentinamente, havia a machucado.

Miketsukami que já entrara na loja, preocupado voltou para ver se acontecera algo. Surpreso com aquela cena, perguntou:

–Ririchiyo! O que houve? Fale, fale!

Chorando e indagando, ela responde:

Nada, nada! Esqueça isso! Vamos para casa! Não irei à esse baile e pretendo nunca mais ver a face de Ciel.

Miketsukami, sem poder falar nada, resolve apenas obedecer as ordens de sua mestra.

Ao chegar na mansão, Ririchiyo subiu as escadas rapidamente e se trancou no quarto e passou o dia todo refletindo sobre o que havia acontecido.

***

–Pronto jovem mestre! –diz Sebastian abotoando o último botão da camisa de Ciel.

–Bom, vamos descer, os convidados já devem estar à nossa espera.

A mansão do conde Phantomhive estava lotada de pessoas, constituída por nobres de famílias bem conhecidas por toda cidade.

Mas Ciel estava bem agoniado, todos chegaram, menos Ririchiyo. O que acontecera com ela? Por que não veio? Essas eram as perguntas que vinham na cabeça de Ciel. Então, resolveu ligar para casa da senhorita Shirakiin. Mas, de repente, Ciel ouve uma voz fina repetindo seu nome várias vezes; já descobrira quem era... Lizzy!

–Cieru-kun! Está curtindo a festa?

–Eh...Sim, muito! –Ciel força um sorriso.

–Não minta! O que foi? Diga!

–Eu só estava esperando uma amiga...

–Amiga? Por um acaso, ela tem cabelos compridos e negros, olhos da cor de uma vio...

–Sim é ela mesmo! Como sabe? O que aconteceu? –Ciel interrompe.

–N-Não aconteceu nada! Apenas nos esbarramos na entrada da loja de vestidos...

–O que aconteceu? Não minta para mim Lizzy! –Grita Ciel com um tom agressivo.

Lizzy tornou a chorar, desesperada e criando rios de lágrimas, grita:

–Ciel seu idiota! É assim que um nobre cavalheiro trata sua noiva? Por que se importar com uma garota tão estúpida como ela? –diz Lizzy, saindo correndo para o jardim principal.

–Pelo menos ela não chora à toa como você! –Grita Ciel.

Nesse momento, todos haviam se virado para Ciel com uma expressão de espanto. Definitivamente, esse era o fim de sua reputação.

***

Miketsukami bate na porta do quarto e ninguém atende. Logo percebe que Ririchiyo havia saído. Sem se preocupar, deduzia que havia ido ao Baile do conde.

***

–Ah! Como é bom relaxar depois de um dia cansativo! Principalmente nesta linda praia! –diz Ririchiyo animando-se.

Ririchiyo se encanta vendo aquela linda lua que refletia vários raios da cor de prata. Tirou seus sapatos e entrou na água fria e cristalizada.

–Ah, está gelado! –Brinca.

Saltita várias vezes na água, sem se preocupar com nada. Até que vem um forte jato de água em cima de suas roupas.

–Surpresa! –Ciel dá risos.

–Conde Ciel? O que faz aqui? Não deveria estar gerenciando seu baile? –Ririchiyo pergunta-

–Sim, deveria! Mas senti sua falta. –diz com um tom sarcástico e dá alguns risos.

–Hahaha! Muito engraçado! Mas o que veio fazer na praia a essa hora da noite?

–Pergunto o mesmo à você Senhorita Shirakiin.

–Estou tentando me acalmar. Hoje foi um dia péssimo. –diz com um tom desanimado-

–Que tal começar desde o início?

Então, Ririchiyo e Ciel, sentaram-se na areia úmida e passaram bastante tempo conversando e comendo alguns petiscos que Ririchiyo trouxera.

De repente, algo brilhante voa pelo céu.

–Ei, Ciel, olhe! Ali em cima! –diz Ririchiyo.

Ciel impressionado pergunta:

–Nossa! O que é aquilo?

–Não sei...Olhe, está chegando mais perto!

E cada vez mais aquele brilho ia chegando mais e mais perto. Quando conseguiram ver a imagem verdadeira daquele ser, Ciel espantado diz:

–Não pode ser! C-Como?!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui' Que suspense... *---* Quem será esse ser? Uma estrela? Um avião? O Buzz Lightyear? Leiam o próximo capítulo e saberão!
Kissus ♥