Amor Imortal escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336560/chapter/20

Pov Damen

- Nosso voo sai em uma hora. – Jude me disse assim que chegamos no aeroporto.

- Tudo bem. – eu respondi e sentei em uma cadeira cinza.

- Cara, vai ficar tudo bem. Sempre ficou. Nós vamos conseguir esse antídoto para ele e ela vai ver que eu sou melhor que você. – ele estava tentando me animar.

- Jude, você não entende. Eu já a perdi sete vezes, não quero perde – la de novo.

- Eu posso fazer uma pergunta um tanto pessoal?

- Manda. – eu disse com as mão nos olhos.

- Na primeira vida, Você e a Ever chegaram a .....? – eu o olhei confuso e depois disse:

- Ah, não. – eu disse um pouco decepcionado. Algo no que eu respondi o deixou chateado.

- Nossa. Você sabia que a Ever morreu grávida de mim na primeira vez? Eu ia ter um filho. – ele estava realmente triste.

- Calma cara, se a Ever melhorar, nós arrumaremos alguém para você.

- Eu gosto da Ever, você sabe.

- Mas ela é minha. – eu fiquei furioso.

- Eu sei. – ele disse carrancudo. – O que te fez procura – la, você sabe. Ir atrás dela nas outras vidas?

- Depois que a conheci, comecei a sentir algo que nunca havia sentido antes. Quando ela morreu, eu queria mais fazer nada. Eu estava de luto. Eu tinha ouvido casos de protetores que encontraram pessoas em outras vidas, então decidi procurar. Algumas vezes ela me achou. Eu a amo Jude e espero que você saiba disso.

- Eu sei, e eu também a amo. Quando a conheci, eu queria tê – la. Ela era linda, rica e a esposa que eu sempre quis. No começo eu realmente achei que ela me amava, mas depois eu percebi o modo que ela olhava para você. Mas eu não me importava, eu a amava. Quando ela fugiu naquela noite, eu fiquei devastado. Drina já sabia também, e ficou mais triste que eu. Quando eu soube que ela tinha morrido, eu decidi nunca mais amar mais ninguém.

- Você tem que seguir em frente. – eu disse.

- Como você seguiu?

- Touché. Mas falando sério, não é nada bom ficar com essa mágoa.

- Eu sei. Vamos encontrar esse antídoto e depois decidimos isso. – ele disse e ouvimos a voz que anunciava que deveríamos embarcar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu sinto falta de comentários. Eu estou desanimada ela falta de opiniões.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.