Amor Imortal escrita por Lelon Lancaster


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo. c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336560/chapter/13

No momento em que ele se foi eu comecei a me sentir sozinha. Eu sabia que ele voltava daqui a dois dias, mas ainda sim eu me senti triste. Liguei para Haven e pedi para ele vim no meu quarto e trazer o máximo de chocolates possível. Por alguma razão, Damen ficou chateado comigo quando eu falei com Jude e eu iria arrancar isso de Haven assim que ela chegasse.

    - Olha, eu trouxe todo o chocolate que eu encontrei. – Haven disse enquanto entrava no quarto. – Que pijama feio é esse e que cara amassada é essa? – enquanto ela falava, eu percebi que ela usava uma camisola roxa cheia de frufrus. 

   - Eu adoro moletons velhos. Por que você não foi na reunião que o Damen foi?

   - Ele me pediu para ficar de olho em você, além do mais que nessas reuniões só vai gente chata.

    - Qual é a rixa entre o Jude e o Damen?

    - Jude gostou de você por um tempo, mas diz ele que já passou. Toda vez que vocês três se encontram, algo ruim acontece. Eu não sei direito o que é, e Damen não gosta de tocar no assunto.

    - Tudo bem.

   Passamos o resto da noite comendo, rindo e conversando. Eu descobri que os irmãos Auguste foram convocados na mesma época e que no começo Jude era uma boa pessoa, mas depois se vendeu para o lado negro da força. Eu dormi muito naquela noite. Acordei tarde, mas disposta. Lavei meu cabelo e arrumei o meu quarto. Como fazia calor, coloquei uma regata e um shorts. Desci para o café e quase não tinha mais ninguém no refeitório. Levei um livro com poesias do E.E.Cummings e fiquei lendo enquanto comia. Mal percebi quando alguém sentou ao meu lado. Jude estava impecável hoje. Seu cabelo estava levemente molhado, ele vestia uma camiseta vermelha que realçava perfeitamente seus olhos. A calça jeans que ele estava vestindo era clara e rasgadinha. Ele parecia mais um modelo de jeans do que um estudante imortal.

   - Bom dia. – ele disse com uma voz sedutora.

   - Bom dia. – eu disse voltando a minha atenção para o livro.

   - Soube que Damen foi viajar, então eu estava planejado algo para hoje a tarde, você topa?

   - Me desculpe, mas não. Eu não quero arrumar problemas com ninguém.

   - Eu só estava planejando uma ida ao bosque. Por sua vontade de ficar reclusa nesse inferno, presumo que nunca conheceu as redondezas. Assim como você, eu não quero problemas. Vamos sair como velhos conhecidos. – ele sorriu quando disse a última frase. Algo em seu sorriso continha uma piada interna.

   - Tudo bem então. – finalmente me rendi.

   - Ótimo. Vista algo que favoreça uma caminhada. Eu irei passar no seu dormitório daqui a uma hora. Até mais. – com isso ele sorriu e se foi.

     Eu vesti uma calça jeans justa, uma camiseta verde água e tênis. Deixei o meu cabelo solto nas minhas costas e sentei na minha cama. Enquanto esperava, eu pensei na sensação na qual sentia toda vez que Jude se aproximava. Parecia a sensação que eu tinha antes de realmente conhecer Damen, só que dessa vez era mais forte. Parecia que eu o conhecia de outras vidas. Jude bateu em minha porta exatamente uma hora depois do convite. Ele estava com as mesmas roupas, mas dessa vez ele tinha uma mochila com ele.

    - Vamos?

    - Vamos.

    Ele me levou para fora dos portões e entrou na floresta. Vista de fora, ela poderia ser bastante sombria e assustadora, mas de dentro parecia apenas mal compreendida. Nós andamos pelo que pareceu ser uma eternidade e ele me mostrava cada trilha, cada árvore diferente e cada flor que ele achava bonita. Ele sabia o nome de praticamente tudo na floresta.

   - Houve uma época na qual eu tive que me virar sozinho e construí uma cabana em um bosque e você aprende com o tempo. – ele respondeu quando eu perguntei como ele sabia de tanta coisa.

   Ele parecia ter muita facilidade em andar sob as pedras pontudas, rochas íngremes e o chão lamacento. Eu tinha esperanças que ele soubesse como voltar para a escola. Eu estava começando a ficar com medo, quando ele apontou para uma claridade.

  - Vamos dar uma parada. Ali tem uma cachoeira. Nós podemos comer, conversar e talvez nadar um pouco. – ele olhou para o meu corpo de cima a baixo enquanto falava. Isso me fez ficar ruborizada.

    A cachoeira era linda, sua água era transparente e morna. E nunca tinha visto um lugar como esse. Eu duvidava que mais alguém soubesse da existência desse lugar.

   - Como você descobriu isso aqui?

   - Vim visitar a minha irmã no ano passado e descobri isso aqui nas redondezas da escola.

    - Hmm

    Ele tinha levado uma torta de maçã com canela e vitamina de banana – meus preferidos. Nós comemos sem pressa e ficamos escutando o barulho dos pássaros. Ele se levantou e tirou os sapatos e a camiseta, deixando o seu torso nu. Ele seria facilmente confundido com um deus se tivesse em uma pintura. Ele percebeu que eu o encarava e sorriu. Jude mergulhou na água e olhou para mim.

   - Venha Ever. Não fiquei ai parada se não eu vou buscar você.

   - Não obrigada. – a próxima coisa que eu vi, foi ele saindo da água, pulando de volta e me levando junto.

   - Eu disse que eu ia te buscar. – ele disse me olhando nos olhos. Naquele momento eu vi imagens do mesmo jeito que aconteceu com Damen, mas as imagens foram diferentes. Eu pude me reconhecer na maioria delas. Ele pegou o meu rosto, com a maior calma e doçura do mundo e me beijou. Ele começou calmo e depois acelerou. Ele tirou a minha camiseta e me deitou na relva. Eu estava tão calma que nem percebi o que estávamos prestes a fazer. Eu me sentei, vesti minha camiseta e me afastei dele. Eu me senti horrível.

   - Me leve para a escola. – eu disse e ele me olhou de um jeito que ninguém jamais me olhou antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem. Quero saber se gostam da minha escrita. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Imortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.