Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 9
O tão sonhado Beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/9

   Aquele momento que você para de repente de pensar no mundo ao seu redor para viver de lembranças. Assim ficou Naruto durante o restante de sua aula. Passou-se uma semana e continuavam na mesma. Na verdade Hinata estava mais sorridente, embora seu coração ainda pertencesse ao Naruto, procurava animar seu companheiro Sasuke que também passava pelo memo.

   Naruto e Sakura chegaram a brigar umas duas vezes, entre uma delas o motivo foi Naruto não tirar os olhos de Hinata enquanto conversava com Sasuke. Sakura também não gostava, mas pior para seu ego era ver Naruto olhando para outra. Chateada começou a chorar.

   Já no fim da aula de uma sexta-feira Naruto esperava Sakura no portão de entrada, quando viu Hinata e Sasuke saírem de mãos dadas.

   -Hina, eu posso falar com você? – Ele perguntou

   -Depende – Sussurrou Hinata – Se for duvida de matéria.

   -Mas a gente nem estuda juntos – falou Naruto

   -Que pena não é – Hina ironizou.

   -Vai lá, ele tá sendo gentil e parece um pouco triste – Sussurrou Sasuke – Eu te espero ali no carro.

  -Só por que você me pediu

  -Eu amo meu poder de persuasão – Ele sorriu indo em direção ao carro

   -Diga- falou Hinata

  -Tá, eu sinto falta da nossa amizade – Ele falou rápido – Pode ir agora!

  -Você me chamou para falar isso e depois me mandar embora como um cachorro sarnento?

   -Não, mas tenho medo do que você vai me falar – disse Naruto encolhendo-se.

   -Também sinto, mas não muda nada, você tá com Sakura ainda e mesmo se não tivesse, você sente falta da amizade e não importa isso para mim, quando eu disse que te amo e você respondeu que eu não significo nada para você.

  -Eu menti – Ele respondeu segurando a mão de Hinata, puxando-a e lhe dando um beijo.

   De onde Sasuke estava, dava para ver o acontecido, ele sorriu, pois pelo menos um dos dois estavam felizes, contudo logo ficou sério, vendo que Hinata devolvia o beijo com um tapa, bem dado.

   -Em primeiro lugar eu não sou qualquer uma para você puxar e beijar, em segundo lugar, não sou amante para você usar enquanto não estar com a namorada, em terceiro lugar nunca mais olhe para mim nem se quer saiba que eu existo, homem que trai a namorada, não é homem, é menino, pois ver um brinquedo novo e larga o outro quando quer, sem nem se importar.

  -Mas...

  -Mas nada – Disse Hinata – No ápice da raiva – Se quiser ficar comigo cresce, seja pelo menos a sombra do que o Sasuke é.

   As palavras foram doloridas, para ambos, mas Naruto as recebeu de uma forma, que personificou a vergonha e não conseguiu mais olhar para Hinata enquanto ela falava. Na verdade ele buscava um buraco para esconder a cara, se ele não gostava dela, que motivo teria para beija-la, deveria deixa-la em paz e não jogar com seus sentimentos. Ela tinha razão, ele precisava crescer, e ela já estava crescendo, não era mais aquela menininha que chorava com medo e se escondia atrás dele quando estava encabulada. Ela era agora uma mulher, muito inteligente e bonita, isso fazia com que ele se interessasse por ela, mas ele não poderia em nenhum momento dizer que a amava.

  -Um tapa bem dado, mas eu pensei que pelo menos um de nós deixaríamos o posto de solteiros – Brincou Sasuke abrindo a porta para ela entrar.

  -Podemos ficar juntos, é uma boa ideia, seriamos um casal amigos, nos casaríamos, teríamos dois filhos, saberíamos como cria-los, mesmo que não houvesse amor, haveria companheirismo e respeito. Quem sabe um até conquistasse o outro, já que trabalharíamos na mesma área, estaríamos sempre juntos, unidos como um lindo casal.

   -Você pensou em tudo – Disse Sasuke avaliando a ideia – Não seria tão mal assim.

  -Tenho que pensar – Hinata sorriu.

  Ambos seguiram no carro. Claro que o que Hinata propôs era uma brincadeira para passar a raiva do momento, e também para evitar voltar ao assunto do beijo e do tapa. Ela ainda estava com o coração acelerado quando chegou em casa. O beijo havia mexido com ela.

   -Passou a volta calada – disse Sasuke – Desistiu de nossa historia?

   -Tava pensando nos detalhes – Brincou

   -Numa criança cem por cento nerd?

   -Numa filha que fosse guitarrista de uma banda de rock

   -Pegou pesado – disse ele

   -Imagine.

   -Sinistro – Sussurrou – Mas... Você vai ficar bem, tipo, ai sozinha, lembrando de tudo?

   -tentarei.

   -Sabe que pode me ligar

   -E você virá correndo – Disse Hinata abraçando-o – Quando você veio para cá sabia que seria amigo de uma pessoa que estivesse com os mesmo problemas que os seus?

   -Sim, estava tudo programado – ele brincou – tenho o mapa lá em casa, só não calculei que nosso beijo demoraria tanto para acontecer

   -Gaiato – gritou – Se depender de mim talvez nem acontecer.

   -Até lá continuarei escovando meus dentes – Sorriu

   -Vejo um pedacinho de alface – brincou Hinata

   -Mas onde? Nem almocei ainda – Sorriu

   -Sei prever o futuro, meu caro – Assim que falou entrou dentro de casa, acenou para se despedir e trancou a porta.

   Hinata correu até seu quarto. Não sabia o porque mais agora sorria, tinha esperado por este beijo desde menina. Mas não desta maneira, nem neste clima.

    Naruto estava na praça, abraçado a Sakura, pensando no beijo.

  -Sei o que aconteceu – Falou Sakura – Pena que ela não te quer mais, agora você vê como ela e Sasuke estão ligado – brincou – Ele conseguiu não somente uma noite, não é?

   -Cala boca – sussurrou Naruto

   -Estou falando a verdade, ele nem se quer me olha mais, parece que não existo

   -Por que existiria para ele, você está comprometida – falou Naruto

   -Então pare de olhar para Hinata, ela também está e você está comigo – Falou Sakura – Desde que iniciamos você só fala da Hinata, parece que não existo mais na sua mente.

   -Tente entender, ela foi minha amiga desde sempre

  -Não sabia que vocês se comunicavam com beijos.

   -Deixa disse – falou Naruto – Vou te levar em casa, tenho que terminar meu trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.