Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 10
Será que vale a pena?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/10

   Hinata e Sasuke ficavam cada vez mais amigos, tanto que eram quase irmãos um para o outro, embora Hinata ainda amasse Naruto, Sasuke não ligava mais para o que Sakura faria de sua vida. Ambos foram muito magoados com o tempo, mas nada que uma amizade não cure. Naruto ficava triste lembrando-se de sua amizade com Hinata desde a infância. Ele estava esperando Sakura em frente ao hospital para fazer uns exames.

    Hinata estudava para as provas finais do semestre. Ela sabia que passaria, mas nem com isso deixava de estudar. Sasuke mandou 200 convites para saírem e nenhum ela aceitou. Ele não ligou, convidava apenas para perturba-la nos estudos, já que ele também tinha que estudar.

   Sakura ainda nem terminara de ser examinada e Naruto cansou-se de esperar, seguiu em direção a avenida para pegar um ônibus, queria falar com Hinata, já que não pudera fazer isso durante todo semestre. Pelo menos agora no final ele poderia, talvez, ele acreditava que Hinata estaria estudando para as provas finais. Contudo, por está perdido nos pensamentos, mesmo com o sinal indicando que ele podia passa, não percebe que um carro vinha em alta velocidade e isto mudaria muito sua vida.

   Já eram oito da noite e Hinata recebe a ligação.

   -Hina, Naruto está no hospital, neste momento fazendo uma operação – Falou Sakura chorando.

   -Como?

   Nem se quer esperou explicação, correu para o hospital central, no caminho enviou uma mensagem para Sasuke, pedindo para se encontrarem lá. Assim que chegou encontrou Sakura com uma toalha de rosto com de rosa nas mãos, olhos inchados de tanto chorar.

   -Uma enfermeira me disse que o estado dele é grave – sussurrou

   -Mas o que aconteceu exatamente? – Perguntou Hinata.

   -Ele ia voltar para casa, só sei disso, pois estava esperando que eu terminasse meus exames, mas como demorou deve ter se cansado e tentado ir para casa, mas quando foi atravessar a avenida ele foi atropelado por um veiculo em alta velocidade e ninguém sabe dizer o numero da placa, nada. Nem se quer parou para prestar socorro – Contou Sakura – Quando terminei os exames ele já estava na mesa de espera para uma cirurgia.

   -Obrigada por me avisar – Agradeceu Hinata – Agora temos que esperar, vai dar tudo certo.

   Quando Sasuke chegou, Hinata saiu da casca de que tudo iria dar certo, e nos braços de seu amigo, chorou como uma criança com medo de que o pior acontecesse.

  -Vai sair tudo bem – Dizia Sasuke abraçando-a bem forte.

   Quando tudo terminou e eles conseguiram ter noticias, o medico disse a Sakura, já que era o parente mais próximo de Naruto o que havia acontecido.

   -Só a dois caminhos – disse Sakura repassando o que o médico falou – Ou ele nunca mais responderá a nenhum comando, ou o mais difícil de acontecer, sua única sequela será a perda de memória, já que a pancada foi muito grande, a porcentagem dele voltar a lembrar de algo é de 30% e ele ficar apenas com a perda de memória é de 20%.

   -Ou seja, ele mesmo com a operação vai virar um vegetal? – indagou Hinata

  -Sim – chorou Sakura

   -Não se desesperem – falou Sasuke – Cadê a esperança, ainda temos uma boa porcentagem de ele sair vivo nesta historia. 20% não é pouco, já vi casos de pessoas que apenas tinha 1% de saírem vivas e estão passeados pelas ruas com se nunca tivesse passado por nada. Temos que ter fé, ele vai sair bem dessa.

   Um, dois, três dias se passaram, hoje era o dia de saber o destino principal de Naruto. Hoje também eram as provas finais. O tão querido sonho de Naruto havia sido adiado, já que ele seria reprovado. Hinata e Sasuke foram para o hospital assim que terminaram de fazer as provas. Sakura passou os três dias, sem dá noticias. Amanhã ela receberia o resultado dos seus exames.

   -Sasuke será que ele abrirá os olhos? – Perguntou Hinata

   -Isso ele á, o medico me comunicou que ontem a noite ele acordou, não falou nada, mas depois dormiu novamente – disse Sasuke – Creio que são os 20% acontecendo, mas não lhe darei falsas esperanças.

   Eles entraram no quarto, a enfermeira olhava os aparelhos, quando Naruto abriu os olhos lentamente e perguntou onde estava.

    -Naru – Hinata correu em direção a cama – Você lembra-se de mim?

    - Não ele respondeu – com um olhar curioso – Minha namorada?

    Sasuke revirou os olhos.

   -Ele está bem – Sussurrou Sasuke – Perdeu a memória como era previsto.

   A enfermeira e o Sasuke saíram para conversar. Hinata estava feliz por ele ter voltado sem sequelas, e agora lutaria para que ele voltasse a ter a memória de antes, mas por um momento ela se perguntou, será que vale a pena fazê-lo lembrar destes últimos seis meses?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.