Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 3
O que ela mais esperava ouvir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/3

   Um mês havia se passado, Naruto e Hinata ainda estavam na mesma situação. Quando se falavam era apenas um “Oi” que saia. Naruto cansou de ir atrás dela e Hinata mesmo sem querer acabar fechando a porta na cara dele.

   Estava perto dos primeiros testes, Hinata quase não saia da biblioteca e quando saia, era em casa lendo direto. Já Naruto chegou a repetir algumas saídas com a Sakura, mesmo que sendo apenas amigos, eles eram muito próximos, parecia que se conheciam a tempos. Hinata chegou a vê-los conversando umas três vezes, depois procurou evitar estes encontros para ela desagradáveis, pois não queria interromper seus estudos, pensando nisso. Kiba ajudou bastante neste quesito, mas mesmo assim, sentia falta do tempo que passava com o Naruto.

   Estava chovendo quando Naruto acordou, recebeu um SMS no celular de Sakura, onde dizia que não iria para a aula, pois estava com febre. Ele ficou um pouco triste, pois sentiria falta dela, mas mesmo assim, foi a Universidade.

    Chegando lá a primeira pessoa que viu foi Hinata. Passaram um pelo outro como dois estranhos. Não era o que ele queria, mas ela parecia bem sem ele, já que sempre estava em companhia de Kiba.

   -Mas às vezes eu sinto falta – Ele falou bem baixinho, talvez pensando que ela poderia escutar.

   Mas ela não ouviu. Foi até a sala de aula, uma lágrima deslizou pelo seu rosto e logo procurou se distrair com as explicações da aula.

   Na hora do intervalo ela não se sentia um pouco bem e sentou-se em um dos bancos da lanchonete dentro da Universidade, Naruto estava em uma das meses sozinho, vendo-a pálida, correu para ver se ela se sentia bem.

   -Hina – Ele segurou seu pulso – Você precisa comer, venha.

   Pagando um copo de leite para Hinata e fazendo-a comer, ele ficou olhando para seus lábios que agora voltavam a cor natural.

   -Por que me olhas assim? – Ela indagou

  -Tem algum problema isso ou seu namorado vai brigar se estiver comigo? – Naruto disse sério, mas na verdade ele desabafou, não era isso que ele queria dizer.

   -Não tenho namorado – Disse Hinata corada – Você que mudou...

   -EU?! – Ele não sabia se perguntava, ou se exclamava que afirmava ou negava, tava tão confuso com tudo isso.

   -Sei nem quando isso começou, talvez quando você entrou aqui e fez novas amizades.

   -Não, foi quando você disse que usava pijama – Ele sorriu

   Hinata não pode deixar de rir, realmente eles estavam estranhos desde aquele dia, mas Hinata não riu somente pelo modo como ele falou, mas por estar envergonha pela presença dele, isso antes não era problema, mas agora ela não conseguia se conter.

   -Do que você esta rindo? – Perguntou Naruto – Tenho cara de palhaço?

   -Cara você não tem, mas tem uma grande vocação para ser – Ela disse sorrindo

   -Só não mudo do curso para ir para o circo da Russia, pois tem pessoas que não quero me distanciar, Sakura, por exemplo, ela estar doente, acho que após a aula vou fazer companhia a ela. – Falou Naruto

   Hinata percebeu que a garota de cabelo rosa não estava por perto, então ela era a tal Sakura.

   -Agora sei por que você esta aqui – Disse Hinata triste – A Sua colega de classe e nova amiga, faltou e você por estar sozinho veio me procurar, foi conveniente que eu tenha passado mal, assim eu não desconfiaria disso, Naruto acho que eu não te conheço mais...

   -Você está louca? Vim falar com você por que você estava mal – Ele disse agora sério

   -Só por isso? Cadê aquele amigo que eu tinha, sumiu, talvez nunca existiu, se existiu era apenas para ajudar a estudar – Disse Hinata levantando-se

   -Isso não é verdade  - Disse Naruto

   Para a alegria de Hinata Kiba apareceu bem na hora.

   -Kiba você te aula agora? – Perguntou Hinata

   -Eu estava indo para casa, pois nosso professor faltou.

   -Pois vou contigo, não me sinto bem – Hinata falou dando as costas para o Naruto.

   Saíram, deixando Naruto sozinho. No fim da aula, em vez de ir atrás de Sakura ele foi até a casa da Hinata, mas ela não quis atender. Após este episodio Naruto passou uma semana sem ver Hinata, ele procurou evita-la, mesmo querendo pedir desculpas, se foi isto que ela entendeu do modo dele agir, mas ele era orgulhoso demais para se aproximar.

   Saiu com Sakura, na noite de domingo, neste dia ela disse que se sentia atraída por ele, então aconteceu o primeiro beijo, de Naruto e Sakura. Ambos saíram juntos de mãos dadas olhando para as estrelas no céu. Neste momento Hinata ligou para Naruto, arrependida de seus atos.

   -Naruto, queria falar com você, pode passar aqui em casa?

   -Estarei ai daqui a uns 15 minutos, tenho uma coisa para lhe falar – Ele disse sorrindo.

   Hinata pelo modo como ele falou, feliz ao telefone, criou esperanças. Pensou que ele iria dizer que sentiu falta dela, e que sentia ciúmes do Kiba. Colocou uma linda roupa para recebê-lo, fez um pouco de Lamen para ele comer quando chegasse.

   Quando a campainha tocou, Hinata foi correndo quase cai da escada, mas mesmo assim chegou inteira para atender Naruto.

   -Naruto, Desculpa eu agi feito uma idiota – Ela falou sem nem ter pausa para respirar.

   -Esquece isso – Naruto a abraçou – Agora vou lhe falar uma coisa muito importante.

   O coração de Hinata estava batendo tão forte que até repirar estava difícil

   -Quero te dizer que...

    Eram as palavras que a tempo Hinata esperava para ouvir e agora, depois tanto tempo ouviria, segundo ela. Já preparada para abraça-lo bem forte e dizer EU TAMBÉM TE AMO, o que ela ouviu foi...   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que vocês gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.