Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 2
Primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/2

   Segunda feira, primeiro dia de aula na Universidade central. Hinata sentia dor de cabeça, pois dormira tarde pensando na manhã anterior. Vestiu-se e caminhou até a estação de metro, no caminho, estava pensativa, nada tirava de sua cabeça a palavra “irmãos”, ela começava achar que nunca poderia ser, e que tinha que aceitar a realidade de que seriam apenas amigos. Diferente do ensino médio, quando Hinata e Naruto iam para a escola juntos.

   Perdida nos pensamentos acabou perdendo o metro, quando o outro chegou, ela teria que correr para não perder a primeira aula, ela não chegou a perder, pois quando ela tropeçou e quase cai, sentiu mãos em volta de seu corpo segurando-a.

   -Foi por pouco – Disse o rapaz

   -Agradecida – ela sussurrou corada – Não tenho tempo para conversa estou atrasada.

   -Posso leva-la? – Ele falou apontando para sua moto – E para não dizer que sou um estranho me apresento, chamo-me Kiba e sou estudante da Universidade Central, faço o segundo semestre de...

  -Tá certo – Hinata aceitou – Estou indo para lá também, mas não quero me atrasar.

 Com este golpe de sorte do destino ela correu até sua sala. Minutos depois o professor havia dito que como era costume os novatos seriam levados pelos veteranos do segundo semestre de cada curso para uma pequena confraternização. Acontece que no curso de enfermagem não havia nenhum aluno do segundo semestre, eles haviam combinado de faltarem o primeiro dia de aula para viajarem juntos. Então quem cuidaria deles eram os alunos do segundo semestre de Veterinária, pois este curso só abria inscrição apenas no meio do ano. Para surpresa de Hinata na sua frente estava Kiba, com quem havia chegado a escola.

   -Fico feliz eu vê-la novamente – Ele sorriu

   Em outra sala de aula, estava Naruto conversando com seus novos colegas, até que se lembra da manhã na casa de Hinata. Afastasse dos outros e segue até a janela que fica de frente para o pátio, de lá viu Hinata, ela estava conversando com um garoto.

   -Amigos? – Se perguntou – talvez – eles automaticamente respondeu sua própria pergunta.

   Ao se afastar da janela esbarrou em uma colega de classe.

   -Desculpa – Ele falou

   -Sem problema – ela falou pegando seu caderno

   Seus olhos ficaram presos, ela era linda, de cabelos cor de rosa, olhos verdes.

   -Sou Naruto e você? – Ele perguntou ajudando-a a pegar o ultimo livro

   -Sakura – Ela respondeu – A gente tem que ir para o pátio os alunos do segundo semestre nos chamam, mas na verdade, eu vou para a academia, não quero ser torturada.

   -Se voe quiser companhia – Ele falou sem jeito

   -Tudo bem – Ela disse

   Foram juntos para a academia. Do pátio Hinata viu Naruto mais uma garota entrarem em um corredor. Ela já sabia que ele faria novas amizades, mas não queria pensar que fosse logo com uma menina.

   -Poxa! – Ela sussurrou

   -O que? – Kiba perguntou com delicadeza.

   -Nada – Elsa disse

   O fim da aula foi triste para Hinata, pois ela buscou por Naruto e não o encontrou. Quando chegou a sua casa, pensou em telefonar, mas logo desistiu da ideia.

   -Ele pode ter se chateado e a culpa é minha, não irei incomodar.

   Já Naruto voltou para casa, depois de ter deixado Sakura em casa. Feliz partiu para casa e logo pensou em ligar para Hinata e contar seu dia, mas imaginou que ela estivesse ocupada com seus deveres.

   A tarde foi longa para ambos. Hinata que não entendia por que Naruto não ligava e Naruto esperava pelo momento de voltar a ver Sakura. Era estranho de certa forma para os dois, sempre no primeiro dia de aula eles passavam a tarde juntos, contanto o que esperavam dos próximo meses, quem era o mais chato da sala e o mais nerd, contudo este ritual não aconteceu. Para Hina, isso foi extremamente triste, já Naruto nem se quer lembrara, sua cabeça estava voltada para sua manhã na academia, em companhia de Sakura e com as conversas que tiveram.

   Sakura diferente de Hinata era mais ativa e conversava mais, além de gostar dos esportes, ambas eram muito inteligentes, mas Sakura não tinha ar de que era professora, diferente de Hinata que para tudo tinha uma frase inteligente.

   No dia seguinte, Hinata chegando para assistir aula, encontrou-se com Naruto. Pensou em falar, mas abaixou a cabeça e fingiu que não havia visto ele. Vendo que ela passava Naruto correu até ela e a puxou.

   -Não escape de mim – Ele falou – Ainda chateada, tudo bem, desculpa! Não entro mais em seu quarto que não seja pela porta e se tiver permissão para entrar.

   -Hum...

   -E como foi sua aula ontem? – ele perguntou

   -Bem. – disse baixinho

   -Ok, agora tenho aula, depois te ligo.

   Naruto correu para sua sala, já Hinata ficou ali, parada, xingando-se por ter sido uma boba por não ter falado com ele direito, mas sentia-se mal, sentia medo dele perceber que ela o amava e ele se afastar por isso.

   Acordando com um beijo na bochecha ela olhou para trás e viu Kiba.

   -Mas um beijo para saber em que pensavas – Disse ele.

   -Não estava pensando – gaguejou Hinata.

   -Hinata, não precisa ficar vermelha – Ele sorriu – Depois da aula a gente pode conversar no intervalo?

   -Sim – Ela sorriu sem graça.

   Naruto estava voltando foi havia deixado cair no meio do caminho uma caneta, quando viu Kiba se despedir de Hinata com outro beijo na bochecha.

   -Sim, eles são amigos – Sussurrou.

   -Quem são amigos, Naruto? – Indagou Sakura que acabara de chegar

   -Nada. – Ele falou – Vamos para a sala? Tava pensando num programa de exercícios, umas sequencias novas sabe...

   -Entendo – Sakura sorriu interessada na conversa.

   No fim da manhã Naruto esperou Hinata para voltarem juntos para casa, e quando ela saiu, estava com Kiba.

   -Hina, podemos voltar juntos? – Naruto perguntou

   -Se você quiser voltar para casa, tudo bem – Disse Kiba – A gente pode ir depois...

   Em todo caminho de volta para casa, Naruto e Hinata estavam calados. Apenas quando chegou à casa de Hina que Naruto conseguiu falar alguma coisa.

   -Para onde você estava indo?

   -Restolamen – Ela disse – Eu estava indo almoçar

   -Com ele? – Indagou

   -Sim – Ela respondeu – Depois o Kiba ia me mostrar um livro que me ajudará em enfermagem na biblioteca.

   -Ah, claro! – Ele sorriu sem graça – Bons amigos vocês... Mas espero que você não se esqueça dos velhos amigos...

   -Naru... – Ela corou – Você é importante para mim. Não consigo esquecer você...

   -Se não consegue é por que já tentou – ele brincou

   Hinata correu para dentro de casa e fechou a porta. Naruto ficou olhando para a porta sem piscar. Hinata havia mudado, era isso que ele via, sentiu algo estranho quando ela falou de Kiba e que almoçariam juntos, mas logo esqueceu, estava agora atendendo uma ligação de Sakura, eles iriam sair juntos para ver o por do sol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!