Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/14

                Alguns dias se passaram Sasuke não fora para a faculdade, estava a procura de seu irmão que agora não vivia na mesma casa, todas as noites era atormentado pela lembrança que tinha de sua conversa com Sakura.

                Hinata caminhava em frente de uma praça e em uma das arvores centenárias ela viu Naruto sentado. Pensou em aproximar-se, mas decidiu sair daquele lugar, mas foi tarde demais, pois ele já tinha visto ela.

-Não precisa ir embora, só por que não quer me ver, nem falar comigo – disse ele – Já faz um tempo que a gente não se vê desde, bem, você sabe. É tenho uma novidade, eu já estou me lembrando de muitas coisas, outras nem tanto, mas tenho 90% da memória de volta.

-Legal – Disse Hinata sorrindo feliz por ele

-Hinata, eu queria te fazer  uma pergunta antes de sofrer o acidente – Disse Naruto – Eu queria saber por que você nunca havia dito ou nem se quer demonstrado que me amava?

-Sempre demonstrei, mas nunca lhe falei por medo de acontecer o que acontece agora – disse ela – Foi inevitável.

-Naquela época, antes de eu conhecer a Sakura, era tudo que eu queria ouvir – disse ele – Mas pelo seu modo de agir naquele dia em seu quarto.

(Lembrando)

-Chega de visita, eu ainda estou de pijama, nem tomei o café da manhã, e você não pode está no meu quarto, sou uma mulher e você um homem.

-Somos amigos – Ele falou – E já tomamos banhos juntos quando tínhamos 5 anos se você não lembra – Ele brincou – Deixa de besteira, somos praticamente irmãos...

 (Presente)

Hinata com os olhos cheios de lágrimas lembrou daquele momento.

-Você disse que éramos praticamente irmão – Hinata falou

-Queria que eu falasse o que, após você me expulsar como um cachorro sarnento – Disse ele – Que eu te amava e por isso fazia aquilo para chamar sua atenção?

-Então o que foi o lance com a Sakura?

-Eu não sabia ao certo se o que eu sentia por você era de real, eu tinha medo de te falar e te magoar caso não fosse, você me atraía e me atraí, Sakura demonstrou gostar das mesmas coisas que eu e... Não sei, talvez por ela ser bonita aconteceu...

-Mesmo assim, não se pode mudar o passado, principalmente quando Sakura está grávida – Disse Hinata – Sinto muito, mas desde o inicio, já tínhamos uma ideia de que não seria possível nos dois juntos – falou Hinata segurando o choro – Então, que a partir de hoje um não procure mais o outro.

Hinata quis correr, mas não conseguiu porque Naruto a puxou e abraçou-a.

-Hina, o filho que Sakura esperava morreu, ela teve um aborto natural – disse Naruto um pouco triste – Ela estava se alimentando mal, embora eu falasse para ela comer, não quero ficar longe de você agora, quando ela mesma me disse que eu poderia lutar por você.

-NÃO – Gritou Hinata agora aos prantos – Será que você não  tem coração, ela perdeu o seu filho e você quer deixa-la?

-Não iria esperar um  tempo, mas foi ela quem tocou no assunto...

-Naru, a Sakura precisa de carinho mais que qualquer um, vai cuidar dela, e esquece de mim – murmurou.

Empurrando-o conseguiu correr e pegar um taxi. Naruto sentou-se ao chão da praça e um pingo de chuva havia deslizado por seu rosto, logo em seguida, milhares dele.

Hinata assim que chegou a sua casa, viu alguém que a muito não encontrava.

-Primo – sussurrou

-Vim ver minha pequena – disse Neji – Como estou de férias vim ver se você queria... Hinata, você está chorando?

Foi a pergunta chave para ela se esconder em seus braços. Sasuke entrou na casa logo em seguida, vendo a cena, sentou-se no sofá esperando que Hina estivesse calma.

-Neji, não sabia que você era primo de Hinata – Falou Sasuke com tranquilidade.

-Nem eu sabia que você estava aqui – falou ele

-Vocês se conhecem? – indagou Hinata enxugando as lágrimas

-Estudávamos juntos – disse Sasuke – Mas a historia não é essa, Hina, por que estava chorando? Como se eu já não soubesse o motivo – revirou os olhos

-Acontece que eu não sei. – falou Neji

-Não quero te irritar com meus assuntos – falou Hinata

-Acontece que você conta para o Sasuke e não conta para mim – Neji fez beicinho – Assim eu vou pensar que vocês tem um caso e eu não sabia – Sorriu

-Lá vem – Disse Hinata – E qual o problema disso?

-Nenhum, só que quero ser o padrinho – ele brincou e todos riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.