Por Toda A Vida escrita por Sayuri 16


Capítulo 13
Quebrados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336556/chapter/13

   Sasuke chegou a cada de Sakura, praticamente arrombou a porta de entrada, e quando ela apareceu, puxou-a pelo braço e falou em um tom forte e sério:

   -O que meu irmão te fez que te mudou tanto?

   -Tirou de mim a inocência – Falou Sakura em lágrimas, um pouco assustada – Satisfeito agora?

   -Não, não – sussurrou Sasuke confuso.

   -Você queria a verdade e eu te contei, AGORA RETIRA-SE DE MINHA CASA - Gritou

  -NÃO – ele respondeu – Eu não consigo acreditar em você Sakura, sinto muito...

   -Por que, você achar que seu irmão imundo, não seria capaz de corromper sua namorada?

   -Não é isso – disse ele – Sei como o Itachi é, mas antes de tudo vejo no que você se tornou – disse meio triste – Talvez por raiva e depois tenha se arrependido, não te importou naquele momento não é... Você estava carente e Itachi era a pessoa certa para te dar carinho e praticar uma vingança, você não queria que eu realizasse meu sonho, mesmo assim eu fui e te contrariar foi o que você não gostou não é?

   -NÃO – ela gritou novamente – Eu te amava, eu só não queria viver longe de você, não sabe como foi difícil, todas as manhãs ouvir meus pais brigarem e eu não poder correr até você. O ensino médio se tornou uma tortura quando você partiu, por nem ao menos perguntou se eu queria ir com você...

   -Não, se você fosse teria que desistir do seu sonho – ele falou – Mesmo que eu tivesse partido você sabia que eu iria voltar, eu lhe disse...

   -Aquilo poderia ser uma mentira – ela disse com raiva – Uma mentira! E eu tinha visto minha mãe chorar, corri até sua casa, estava chovendo e cheguei encharcada, seu irmão estava um pouco bêbado e como eu não queria voltar aceitei o convite de esperar a chuva passar, fui até seu quarto tirar as roupas molhadas e vesti uma blusa sua de botão, deitei em sua cama, mas não conseguia dormir, desci para comer alguma coisa e lá estava seu irmão, sem nenhuma sombra de lucidez, olhando-me como se eu fosse seu prato para jantar – Sakura começou a chorar parecia perdida no tempo – Ele sentou-se de frente para mim enquanto eu tentava tomar o chocolate quente, seus olhos percorriam por meu corpo e quando terminei ele veio até mim, desejar uma boa noite e abraçou-me – Fez uma cara de nojo – Nesse abraço ele se aproveitou e eu que precisava de carinho ele me ofereceu, e só depois que já estava deitada na cama dele que me dei conta do erro que eu estava cometendo, mas seu irmão não estava lúcido, nem se quer se importou se eu dizia não... FOI TUDO CULPA SUA!

   -Sakura, você não pode me culpar por uma coisa que você aceitou, você viu o estão dele, já sabendo como ele fica quando bebe, eu não tive culpa, talvez por ter ido embora para realizar o meu sonho...

  -Foi egoísta não pensou em mim – ela falou chorando – Eu vivo com isso em mim, grudado em minha cabeça – ela bateu em sua própria testa – Tenho pesadelos todas as noites lembrando daquilo, e a dor que eu senti, VOCÊ NUNCA VAI SABER...

   -E ainda assim você está aqui, recomeçando do modo errado, você não ama o Naruto, nem vai amar este filho de vocês, esta pobre criança será apenas um contrato de casamento, ele nem sequer lembrar-se de você...

   -Nem da Hinata – ela falou – Não queria que ela sofresse, mas Naruto é o tipo de homem com quem eu posso viver e ter muito carinho, sei que ele vai me dar o que você não me deu...

   -Sinto muito se tudo que aconteceu te machucou, mas não vou permitir que você machuque a Hinata – disse Sasuke

   -Sabe, acredito que você a ame, pois a mim você nunca defendeu desta forma – disse ela com rancor – Acho que ela já esteve entre teus braços, gostou?

    -Hinata é diferente de você – Sasuke falou – Hinata é o que você quando te conheci, pena que não permaneceu assim, só que diferente de você Hinata mesmo sofrendo, preferiu não mudar por causa da dor...

  -Ela não foi usada em uma noite – Disse Sakura

   -Ela não se deixou usar – Foram as ultimas palavras de Sasuke, que assim que terminou de falar, fechou a porta e foi para sua casa.

   Sakura começou a chorar, apesar da dor ela sabia que grande parte das palavras de Sasuke eram verdadeiras.

   Naruto em sua casa, um pouco confuso, ele queria que suas lembranças voltassem, ligou para o medico e falando com ele, lhe veio a mente fogos de artifício... Sim foi o ultimo dia do ano passado, ele estava feliz ao lado de Hinata. Ao desligar o telefone, ficou pensando nestas lembranças como se assistisse a um filme.

   -Não vejo o por que de não está contigo Hinata, se errei ao namorar com Sakura, quero hoje dar um jeito nisso tudo – ele falou para si mesmo.

   Sakura foi vê-lo e Naruto pediu para ela sentar-se

   -Naru, sei que você está confuso com sua perda de memória, mas não vou te obrigar a ficar comigo e com nosso filho – disse ela – Sou forte o suficiente para cuidar dele sozinha.

   Ainda existia a criança, ele não podia simplesmente dizer para ela que não a queria mais, contudo ela estava certa, ele não a queria e estava confuso.

   -Você esta esperando um filho, não te abandonarei.

  Ela o abraçou pedindo desculpas, ela não queria lhe causar problemas.

   Hinata estava cantando enquanto fazia sua janta. Era musica tão depressiva que ela não poderia deixar de chorar. Seu celular tocava e ela nem se dava conta, quando Sasuke apareceu, ela foi abrir a porta:

   -Ouvido novamente esta musica – disse ele enxugando uma de suas lagrimas – Vamos ver, eu termino o jantar, vá tomar um banho, deixa o resto comigo.

  -Não precisa cuidar de mim como se eu fosse um bebe – reclamou Hinata

   -Sempre quis ter uma filha – disse ele sorrindo – Vamos, vá logo antes que eu te leve carregada.

  Ela sorriu meio que sem graça e foi tomar seu banho. Mesmo parecendo forte Sasuke também estava destruído, ele só não diria nada a Hinata, pois ela já sofria demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Toda A Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.