Relatos De Um Amor Confuso escrita por Sakagy


Capítulo 7
Capítulo 7 - Shadow Gear e Fofocas


Notas iniciais do capítulo

Gomen minna-san!! Não postei ontem...mas ai está o capítulo novo, espero que gostem :D
E deixem reviews...vocês não sabem como isso anima!
OBS: não sei o que é sono na língua portuguesa, nem sei se isso existe, então ignorem kkkk
Boa leitura♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336535/chapter/7

Acordei bem cedo e fui para a escola, com esperanças de que Gajeel, Jet e Droy já estivessem lá. E eles estavam, marcamos o dia para ensaiar

–Oyahoo Levy-chan - disseram Jet e Droy -

–Ohayoo!

–Oi.

–Oi.

–Bom, então vai ser na minha casa, depois da aula o nosso ensaio ok?

–Ok!

–Aye! Vamos começar a aula! - disse o professor Happy -

Então tivemos as mesmas aulas chatas se sempre, o almoço foi a mesma coisa : Sentei com a Lu-chan e as outras meninas, ficamos conversando.

Quando acabou a aula, eu decidi ir junto com Gajeel para casa, e ele aproveitou para já ficar lá. Foi MUITO CONSTRANGEDOR levar o Gajeel para o meu quarto, até porque O MEU DIARIO ESTAVA EXPOSTO EM CIMA DA CAMA!! E ELE PEGOU!! NÃO SEI SE ELE VIU O QUE ESTAVA ESCRITO, ESPERO QUE NÃO

–Haha, a nanica tem um diário

–BAKA!! Devolve isso!!

–Venha pegar se quiser.

Bom, fiquei um bom tempo tentando pegar o meu diário, quando ele se destraiu consegui pegar ele. Logo depois disso, chegaram Jet e Droy

–Levy-chan

–Yoo! Entrem!

–Arigatou Levy-chan!

–Então...vocês já tem alguma ideia de como vai ser a música? Estou escrevendo mas ainda falta muito...Tipo...que estilo de música pode ser?

–Rock - disse Gajeel, de cara -

–Pop - disse Jet -

–Clássico - disse Droy -

–Bom, para ser sincera, de todos esses eu prefiro rock...

–Ok, vai ser rock então!

–E como vai ser o nome da banda?

–Humm...que tal Shadow Gear? - disse Droy -

–Gostei - eu disse -

–Eu também - disse Droy -

Ficamos a tarde inteira tentando fazer alguma coisa, mas não deu muito certo, só escrevi o primeiro parágrafo da música....Quando Jet e Droy sairam, eu e Gajeel ficamos sozinhos. Conversamos muito, e rimos também! Até descobri que ele tem um gato chamado Lili, que é parente do professor Lily.

–HAHAHA, Lily? Você daria um nome assim para seu gato?

–Ele já veio com esse nome.

–Ahn haha, continua sendo muito engraçado

E rimos por muito tempo, até que ele decidiu ir embora. Estava levando ele até a porta, e quando eu estava descendo a escada, pisei no meu cardarço desamarrado e cai em cima do Gajeel! COMO SOU DESASTRADA!! Fomos rolando escada a baixo, quando chegou no fim, ele caiu em cima de mim, estavamos prontos para nos beijar e ficamos nos encarando por alguns minutos...

–Você está bem? - ele me perguntou -

–Sim...estou bem. E quanto a você?

–Estou...

Então ele foi embora. Fiquei tentando escrever música, já estou quase acabando (PARA A ALEGRIA DE TODOS). Mas deitei na cama só á 00:00, e ainda assim, passei a noite em claro, pensando em tudo o que aconteceu hoje : banda...Gajeel...Jet e Droy...Gajeel...escada...Gajeel....diário...Gajeel...

E assim, acabei dormindo, não sei que horas eram, mas era MUITO tarde.

Assim, acordei atrasada, corri para a escola, mas já tinha chegado atrasada : teria que esperar até a segunda aula, a chata da professora Charles não me deixou entrar.

Fiquei sentada em um bando, esperando. Até que vi alguém chegando : era Gajeel.

–Não sabia que nerds chegavam atrasados na aula.

–BAKA!! NÃO SOU NERD!!

E claro, ficamos rindo e conversando como sempre. Até que o sinal tocou e fomos para a sala. Tivemos aulas chatas com a professora de português, Ur. E assim, acabei dormindo.

–shhh, Levy-chan - escutei um sussurro, era da Lu-chan -

–Srta. Levy McGarden??

–Ahnn...hã?? O QUE?? GOMEN PROF!!!!

–Sr. Gajeel Redfox??

–O quê??.... - quando ele se tocou, se arrumou e pediu desculpas -

–Como punição, vocês terão que apresentar um trabalho sobre o sono na língua portuguesa. Não poderão pesquisar na internet. Além disso, o único site que fala sobre isso é o meu. Graças a isso, saberei se vocês pesquisarem ou não na internet. Por tanto, terão que vir aqui a tarde e pesquisar sobre isso nos livros da biblioteca. É PARA AMANHÃ!!! Perguntas?

–N-não

Então, a tarde nós pesquisamos sobre isso nos livros, e acabamos o trabalho. Deu um trabalhão, então para relaxar nós fomos comprar sorvetes. Rimos e nos divertimos muito, até conheci o tal gato Lili, parente do professor Lily, os dois pareciam gêmeos.

Voltei para casa suuper cansada e já dormi direto. Só acordei no outro dia. Quando cheguei na escola, vi o jornal que saia toda sexta, e lá estava na coluna das fofocas *feita por Lisanna Strauss*, eu e Gajeel "HÁ VÁRIOS BOATOS DE QUE LEVY MCGARDEN E GAJEEL REDFOX ESTÃO NAMORANDO. SERÁ QUE ISSO É VERDADE?? VEJA ALGUMAS IMAGENS A SEGUIR" E lá estavam, muitas imagens minhas e do Gajeel juntos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, minna-san!!
Não esqueçam de deixar reviews!!
Ja ne♥