Relatos De Um Amor Confuso escrita por Sakagy


Capítulo 6
Capítulo 6 - Grupos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, minna-san! :D
Boa leitura♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336535/chapter/6

Já fazia 2 meses que eu estava nessa escola. Tudo estava indo muto bem...estava gostando muito, propósito, Lu-chan e Natsu não estavam namorando! Sim, Natsu nem se lembrava direito do beijo no outro dia. Ah, também cada dia que se passava eu estava gostando mais ainda do Gajeel

–Lu-chan...então vai ter mesmo esse show de talentos?

–Sim, tem todo ano...acho que o coordenador Makarov e a diretora Mavis vão escolher os grupos

–Estou muito ansiosa!! Espero que fiquemos no mesmo grupo

–Eu também!! Espero mesmo...

E pois é, na aula do professor Happy, a diretora Mavis apareceu para escolher os grupos. Ela era muito bonita, MAS PARECIA UM CRIANÇA!!! NÃO TENHO CERTEZA SE ELA É MESMO!! Muito bonita, imaginava ela brava, feia e velha. Mas ela era bem o contrário disso : bonita, jovem e querida(muito engraçada por sinal)

–Professor Happy? Ahn, com licença minna-san...vim aqui para escolher os grupos para o show de talentos.

–Aye!! Claro srta. Mavis!!

–Arigatou, professor Happy!! Bom, vou escolher os grupos..hmm...não sei como acho que vou sortear!

–O QUÊÊÊ??? - berraram todos -

–Go-gomen minna-san *choramingo*, acho que é o melhor jeito!! - disse Mavis -

Ok, até ai tudo bem...depois eu me toquei!! Eu não conhecia muitas pessoas...Não seria legal se eu ficasse com alguém que mal conheço!!

–1° GRUPO : Evergreen, Elfman, Juvia e Laki

–OH NÃO!!!! DIRETORA, NÃO POSSO FICAR LONGE DO MEU GRAY-SAMA!!!!

–JUVIA! NÃO SOU "SEU GRAY-SAMA!! - disse Gray(sama hihi) -

–AHH, GRAY-SAMA!! VOU TORCER POR VOCÊ!!

–2° GRUPO : Freed, Laxus, Lu-chan e Max

–AFFFF!! - disse Lu-chan -

–Não!! Queria saber por quê sempre fico junto com esse Freed??!! - disse Laxus -

–3° GRUPO : Natsu, Gray, Mira e Reedus

–EU JUNTO COM ESSE MALDITO?? AAAAAAAA - berrou Natsu -

–EU É QUE NÃO QUERO IR COM ESSE....BAKA!! - berrou Gray -

–4° GRUPO : Erza, Bickslow, Lisanna e Mystogan!!

–Poxa..eu queria ter ido com o Natsu... - disse Lisanna -

– E por fim....o 5° grupo : Levy, Jet, Droy e Gajeel!!

Eu tinha ficado com Gajeel!!! Estava tão feliz!! Mas queria que a Lu-chan tivesse no nosso grupo também...Mas enfim, ninguém tinha gostado dos grupos e estavam todos reclamando. Então, por causa disso, a diretora Mavis começou a chorar!! O professor Happy não sabia o quê fazer, então nos olhou com uma cara brava e começou a consolar a diretora...

–Nós estamos sempre no mesmo grupo, Levy.

–GAJEEL!! Ops, pois é... - AAAAH, ELE NÃO ME CHAMOU MAIS DE NANICA, UHUUUL! -

–Levy-chan!! Você pode ser a cantora, sua voz e você...são tão lindas!! - disse Jet -

–Ahnnn....arigatou!

Gajeel pareceu ficar com ciúmes, acho que foi impressão minha, ele não ia ficar com ciúmes só por causa disso, não é?? Aliás, eu nunca tinha falado com esse Jet, ou com esse Droy ainda!! E eles já estavam me dando cantadas?? Prefiro o Gajeel!!

–Então vocês querem fazer uma banda?? - eu disse -

–Sim!! - disseram Jet e Droy -

–Alguém de você três sabem tocar algum instrumento??

–Bateria - disse Jet -

–Teclado - disse Droy -

–E você Gajeel? - eu disse -

–Guitarra.

–Ahnn, eu não sei tocar nada...então posso ter a vocalista mesmo!!

–CLARO, LEVY-CHAN!! - disseram Jet e Droy juntos -

Então bateu o sinal para irmos para casa.

–Ahnn...nanica?

–Aff, pensei que você tinha parado de me chamar de nanica, Gajeel!

–Ah....p-pensei que nós poderiamos ir juntos...para c-casa...já que é na mesma direção..

–Ahnn...eu adoraria...

E assim, fomos juntos para casa, nós dois estavamos super vermelhos e constrangidos!!

–Então você toca guitarra?

–Sim

–G-gajeel....eu sei que essa pergunta não é muito apropriada....m-mas...você já teve alguma n-namorada?

–O QUÊÊÊ????

–É-é...

–Por quê quer s-saber??

–Ahnnn....p-por curiosidade....

–Sim, claro. E v-você, já teve algum namorado?? Haha, se sim deve ter sido um anão, para namorar com uma nanica assim....

–GAJEEL!!!

–Ok...

–Não.

Ficamos um bom tempo sem falar nada, vermelhos. Até que cheguei em minha casa.

–B-bom, Gajeel...já cheguei....essa é minha casa! T-tenho que ir...até amanhã!

–A-até...

E fechei a porta, eu ainda estava com vergonha do que perguntei!! Eu sou uma anta!! Não deveria ter perguntado aquilo!! Aff...mas do mesmo jeito...eu estava muito curiosa para saber quem era a namorada do Gajeel!! Aposto que era linda...mais bonita que eu....muito mais....

Liguei direto para a Lu-chan

–Hai?

–Lu-chan!! Sou eu!! Levy

–Ah, yoo Levy-chan!!!

–Tenho que te contar uma coisa...

–Claro! Conte o quê quiser!!

–Bom...sabe aqueles grupos...então....Jet e Droy ficaram me cantando, Gajeel pareceu estar com ciúmes...mas duvido que ele tenha ficado com ciúmes de uma nanica-tábua-nerd!! E quando o sinal tocou, Gajeel me convidou para irmos juntos para casa!! Você não imagina, aposto que fiquei vermelha que nem uma pimenta!! E d-depois...eu fui uma tonga e perguntei para ele se já tinha tido uma namorada, ele disse que sim. Tenho que descobrir, Lu-chan!!

–UAU! LEVY-CHAN!! QUANTA SORTE!! APOSTO QUE ELE GOSTA DE VOCÊ!!! Ah, claro que te ajudo a descobrir quem é!! Eu já sabia que ele tinha tido uma namorada, inclusive ela era muito popular...mas cheguei o ano passado nessa escola só, então não sei quem é...

–Pois é....arigatou Lu-chan!! A propósito, você gostou dos grupos??

–ODIEI!! Eu só estou em um grupo de meninos que eu nem conheço!! Mas estou feliz Levy-chan!! Você e o Gajeel sempre ficam nos mesmos grupos...acho que é o destino hihihi

–Pois é hehe, o quê vocês vão fazer?? Acho que nós vamos fazer uma banda!

–Que legal! Acho que nós vamos fazer um teatro que eu mesma escrevi!!

–Ah, sim!! Muito boa ideia a sua também!! Ah, e você ainda não se esqueceu que eu vou ser a PRIMEIRA a ler sua novela né?? hihihi

–Claro que não Levy-chan!! E já estou quase acabando, para nossa alegria!!

Pois é, Lu-chan...tenho que desligar! Ja ne!

–Ok, ja ne Levy-chan!! *desliga*

E assim, li meu livro, fiz minhas tarefas e dormi!! Estava super ansiosa para amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram deixem reviews!!
Ja ne♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Relatos De Um Amor Confuso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.