Nem Tudo É O Que Parece... -Interativa escrita por Rose of Fire


Capítulo 2
E que comecem as colheitas!


Notas iniciais do capítulo

Gente este cap é meio que um pretesto para eu conseguir as fichas que faltam, mas lembre que as mortes vão ser avaliadas pelas reviews e futuramente vocês também poderão votar (tributo morto também tem chances de se vingar) eu espero que mesmo quem seja morto continue lendo a fic.

Eu to necessitada da ficha masculina do 1. Caso alguem quiser fazer uma segunda ficha para me mandar, aproveite a chance, eu peciso dessa ficha para começar as colheitas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336479/chapter/2

_Victoria você está pronta? -Pergunta um dos outros idealizadores, um qual eu não fiz questão de decorar o nome ainda, ele era novo tinha entrado no grupo dos idealizadores dos jogos para substituir o Tanny que havia desaparecido do nada.

_Estou sim. - digo me levantando e o acompanhando até uma sala grande de paredes laranjas e sofás vermelhos aveludados, com uma enorme Tv grudada a parede.

O que eu estava fazendo aqui? Eu simplesmente sou a chefe dos idealizadores dos jogos vorazes desse ano. Não é a primeira vez que faço isso, mas esse ano é diferente, eu simplesmente montei a arena mais mortifera e perigosa, principalmente mentalmente, que ninguem já tenha visto, uma arena digna de massacre quartenario, apesar desse ano não ser. E hoje começam as colheitas dos tributos e todos os idealizadores estão aqui para avalia-los juntos e é claro que eu tenho que estar aqui.

_Quer fazer as honras- diz o mesmo rapaz que foi me chamar na minha sala, estendendo um controle para mim.

_Mas é claro- respondo tirando o controle das mãos dele e ligando a Tv. Na hora em que liguei estava começando a colheita no um.

É agora, que comecem os jogos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Mandem reviews mores até o proximo cap. BJss.

E que a sorte esteje sempre ao seu favor.