Não Pense Em Nada. Apenas Faça Por Ela. escrita por HanyouNee


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336376/chapter/4

No dia seguinte não precisei procura-la, ela foi até minha casa.

-Oi.

-Oi, entra.

-Não, quero ser rápida.

-Tudo bem.

Ela cerrou os punhos e me olhou séria. Aquele olhar não era comum para ela. Fiquei receoso do que ela diria.

-Eu te amo, John!

-Certo, eu também te amo. –Respondi, apoiando minha mão na cabeça dela. Eu não tinha nenhum problema em falar aquilo em voz alta, tantas vezes quanto pudesse.

-Mas eu não te amo... Como... Como um irmão.

-Opa, espera aí. –Isso sim definitivamente explicava o beijo de ontem. Recuei; aquilo era diferente do que eu esperava. –Droga. Como alguém pode se apaixonar por mim? Como você pode se apaixonar por mim?

-Aconteceu, John. Quando percebi eu já pensava em você como algo mais que apenas um amigo.

-Não te amo desse jeito.

Isso não podia estar acontecendo, certo? Porque minha irmãzinha me ama assim? As coisas não podem acabar bem.

Ela me beijou de novo.

-Mas o quê?! Será que você pode parar de fazer isso?

Eu devo ser o primeiro cara no mundo a reclamar por ser beijado, que estupidez. Anne ignorou meu protesto.

-O que você sentiu? –Perguntou com seriedade.

-Sua boca.

-Não é isso, idiota!

A julgar pelo olhar dela, se eu não desse a resposta que ela queria na próxima vez podia me considerar um cara morto.

-É estranho, não consigo explicar. Juro!

Anne me derrubou no sofá, com uma expressão feroz no rosto. Fazia muito tempo que eu não a via daquele jeito. Eu havia acordado o monstro dentro dela. Não sei se posso morrer ou ser beijado outra vez, difícil decidir quando era dela que se tratava. Aquilo estava ficando muito confuso.

-Escute bem, eu te amo.

-Já entendi essa parte.

-Não vou deixar outras garotas se aproximarem de você.

-Ok.

-Você é meu.

-O que?! Espera...

-E vai namorar comigo.

-Ai, estou surtando...

-Te vejo amanhã. – Ela tomou minha resposta como um sim, me beijou pela terceira vez e foi embora.

Me levantei devagar e fechei a porta. Apago as luzes e vou me deitar. Meus pensamentos, meus sentimentos, tudo dentro de mim estava confuso. Ela disparara palavras e eu só consegui ficar falando coisas sem sentido.

-Minha Pequena me ama. Acho que vou morrer. Eu devo ter enlouquecido. Porque ela me ama desse jeito? Eu só queria proteger minha An.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!