If I Lose Myself escrita por Ana Clara


Capítulo 4
Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Eeei! Como passaram a semana? Eu tive mais provas, nossa como a escola é legal! Bom, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336370/chapter/4

Reservei a sala de música pra gente fazer o trabalho hoje, te espero lá – Annie

Percy tinha chegado muito antes da hora marcada para tentar se concentrar apenas no trabalho e não na loira. Ele encarou o piano mais uma vez e começou a tocá-lo levemente.

“But, baby, there you go again, there you go again making me love you, uh”

Annabeth encostou-se à batente da porta e ficou observando o garoto cantar. Era estranho pensar em como um garoto como Percy poderia tocar piano tão suavemente bem.

Ele parou antes do fim da música e socou com força as teclas do piano.

-Pra que tanta violência? – perguntou ela finalmente entrando na sala.

-Há quanto tempo você tá ai? – perguntou ele coçando de leve a nuca preocupado.

-Pouco, mas acho que a gente podia gravar One more night, era ela que você estava cantando né?

Ele concordou envergonhado. Depois de discutirem qual parte cada um iria cantar, Annabeth posicionou a câmera apontando para os dois e se sentou de costas para Percy. (N/a: Recomendo que vejam os videos porque são covers e eles estão cantando realmente assim) Ele começou a tocar as primeiras notas um tanto preocupado com aquela escolha musical. Algumas vezes ele a encarava tentando decifrar se ela estava tentando dizer alguma coisa através da música.

“Yeah, baby, give me one more night”

Talvez seja isso que Annabeth queria, apenas mais uma noite. Apenas mais uma noite para voltar a se sentir protegida nos braços dele. Para poder beijá-lo uma última vez. Para ouvi-lo dizer que a ama. Ou amava, ela já não tinha mais como saber.

Depois de gravar a música mais duas vezes, de ângulos diferentes, os dois já estavam angustiados. Eles então decidiram começar a editar o clipe. Percy pegou seu computador e conectou a câmera a ele. Enquanto os vídeos carregavam Percy colocou o computador de lado e encarou a ex.

-Você era minha melhor amiga antes da gente...você sabe – começou ele – Não podemos pelo menos voltar a nos falar normalmente?

-Nós ainda somos amigos Percy – respondeu Annie mesmo sabendo que aquilo era mentira.

-Não, não somos, e você sabe disso.

Ela encarou a parede sem resposta. Percy levou uma das mãos até os cabelos da garota e acariciou de leve sua bochecha.

-Percy...- sussurrou ela finalmente o encarando.

- Give me one more night– cantou ele sem deixar de encarar os lábios da garota.

Annabeth ainda estava hipnotizada pelos olhos verdes do garoto e não estava conseguindo pensar nos seus atos.

“I'll be waking up in the morning probably hating myself”

Talvez os dois realmente fossem se odiar no dia seguinte, mas naquele momento a única coisa que importava para ela era poder senti-lo de novo, sentir seu toque, seu beijo, seu cheiro. Quando ele finalmente acabou com a distância entre eles Annabeth agarrou seu pescoço o arranhando de leve. Percy a segurou forte sabendo que aquele momento seria curto demais para o tanto que sentia, mas como diz a música “But I'll only stay with you one more night”

                               -----x-----x----x----

Piper, Leo, Reyna e Jason estavam sentados em uma das salas do colégio tentando decidir que música tocariam. Leo e Reyna algumas vezes trocavam olhares assim como Piper e Jason, mas nada muito óbvio. Cada um queria uma música e eles não conseguiam entrar em um consenso. A ideia de Piper era a mais viável, mas os meninos ainda sim não queriam aceitar.

-Tá Piper supondo que a gente faça dessa música, quem vai cantar? E editar o vídeo? – perguntou Leo.

-Simples Leozinho, eu e o Jason cantamos, você toca e a Reyna edita, já que eu sei que vocês dois não gostam de cantar.

-Quem disse que eu quero cantar? – perguntou Jason indignado.

-Ou canta, ou sai do grupo mon amour – respondeu ela sorrindo.

Jason bufou irritado. Depois de discutirem mais uma vez sobre qual parte cada um ia cantar eles começaram.

“I wanna show you all the fine things in life”

Eles acabaram se divertindo e por alguns minutes até esqueceram suas desavenças. Jason tocava piano muito bem, enquanto Leo dominava a maioria dos instrumentos da sala. A voz de Piper ecoava pela sala enquanto Reyna filmava cada detalhe.

“Cause all I need is a beauty and a beat”

Jason encarou Piper algumas vezes sem saber o que pensar. Já Leo tentava não pensar o quão ruim seria se alguma das duas garotas resolvesse brigar por assuntos do passado.

“Body rock, uuh, I wanna feel your body rock”

-Corta, ficou ótimo – falou Reyna.

Jason foi até Reyna e a beijou. Leo e Piper encararam os dois desconfortavelmente.  Quando Jason se separou da namorada encarou a expressão dos dois e resolveu finalmente perguntar a verdade sobre os dois ”melhores-amigos”

-Vocês já tiveram um caso? – Leo e Piper o encararam confusos – é que eu já ouvi muitos boatos que o Leo e uma velha amiga aviam tido alguma coisa no passado e tudo mais...

Leo levou a mão na testa e soltou um palavrão, já Piper sorriu marota.

-Então quer dizer que você não sabe Jason? – perguntou Piper gargalhando.

-Não sei o que? – perguntou ele confuso.

Reyna e Leo encaravam a garota que ainda ria e se dirigia até a porta de saída.

-Jason querido, o Leo realmente teve um caso com uma velha amiga, mas não foi comigo – e então ela olhou para Reyna e completou – foi com a sua namorada.

E por fim ela saiu da sala sorrindo triunfantemente deixando Jason completamente confuso.

                                  -----x-----x-----x----

Katie, Travis e Bianca decidiram gravar ao ar livre. O por do sol estava lindo naquele momento e o clipe ficaria ótimo. Bianca pegou o violão, Katie se sentou no teclado e Travis começou a gravar as duas.

“And it feels like I am just too close to love you”

Bianca pensava na letra da música um tanto receosa. Talvez ela estivesse realmente perto de se apaixonar por ele. Talvez o fato de seu coração disparar todas as vezes que ele estava por perto era um sinal disso. Talvez.

“You know we're heading separate ways”

Mas ele era Leo Valdez, o garoto que nunca ficava com uma só. Ele sempre foi assim, desde que Bianca estudava na escola. Ela sacudiu a cabeça e voltou a se concentrar na música.

“So I'll be on my way”

Ela não queria se apaixonar, nunca teve a intenção. Mas agora ela sabia que estava perto demais disso acontecer, então o certo era seguir seu caminho e fazer de tudo para (tentar) esquecê-lo.

Quando eles terminaram, Katie foi se sentar no colo de Travis. Bianca encarou os dois e sorriu. Até poucos meses atrás essa cena nunca seria possível, mas ela sabia que eles estavam realmente apaixonados.

-Bibi, não precisa ficar com ciúmes, tem muito Travis pra você aqui ainda – provocou o garoto.

Bianca sorriu e correu até Katie pulando em cima dela.

-Ai socorro, tem duas baleias em cima de mim – gritava Travis ainda gargalhando.

-Sai Bia, ele tá fazendo cócegas em mim – respondeu Katie quase sem ar de tanto rir.

Os três se jogaram no chão e encararam a Lua já no céu. Cada uma das garotas deitou em um dos ombros de Travis enquanto ele acariciava uma de suas mãos. Katie logo fechou os olhos e acabou pegando no sono.

-Você não precisa ter medo de se apaixonar Bia – falou Travis quebrando o silêncio – digo isso por experiência própria.

-Eu não tenho medo – ela tentou parecer convincente e o garoto arqueou as sobrancelhas – talvez só um pouquinho.

Depois de poucos minutos eles decidiram voltar para o colégio. Travis pegou a namorada, que ainda dormia, no colo e seguiu Bianca. Ele a deixou na cama e lhe deu um beijo na testa, depois se virou para Bianca.

-Se até eu e a Katie conseguimos, você também pode seguir seu coração – disse ele beijando de leve a bochecha da garota. – Pense nisso Bia.

Assim que o garoto saiu, ela jogou o ursinho de pelúcia mais próximo na parede. Ela não queria ouvir seu coração, porque tudo que ele dizia era o nome do idiota do Valdez.

                                  ----x----x----x----

O clima estava tenso. Nico bufava a cada minuto e Thalia sorria triunfante mesmo a garota sabendo que ter pedido Luke para gravar o trabalho dos dois não era uma boa ideia ela queria fazer Nico provar do próprio veneno. Depois de terem quase terminado, o cartão de memória ficou cheio e Luke foi até o carro buscar outro deixando Thalia e Nico sozinhos.

-Que ideia foi esse de trazer ele Thalia? – perguntou Nico irritado.

-Antes ele do que uma piriguete qualquer que você pega.

-Tá com ciúmes é? – perguntou ele malicioso se aproximando da garota.

-E-eu não – Thalia se repreendeu por começar a gaguejar.

Nico a prendeu contra uma árvore, mas a garota começou a socá-lo forte no peito. Em um gesto rápido ele prendeu suas duas mãos em cima da cabeça e a garota bufou em frustração.

-Nico, para – murmurou ela, mesmo sabendo que suas palavras eram mentira.

-Não minta Thalia – sussurrou ele mordendo de leve a orelha da garota.

Ela arfou. A garota sabia que Luke chegaria a qualquer momento. As mãos do garoto percorreram a lateral do corpo dela e pararam em sua coxa massageando o local. Thalia reprimiu um gemido.

-Viu o quanto você me quer morena? – falou ele a pressionando mais contra a árvore.

De olhos fechados e tentando afastar o desejo que sentia por ele, ela levou suas mãos para de baixo da camisa do garoto e arranhou suas costas. Nico sorriu e a acariciou, instigando-a a continuar. Ele desceu seus beijos do pescoço até o decote da garota.

Mas de repente ele se separou dela. Thalia encarou o sorriso do moreno confusa, mas segundos depois Luke apareceu novamente.  Nico sorriu maroto.

-Tudo bem Thalia? – perguntou Luke preocupado

-Tu-tudo, por quê?

-Você parece pálida.

-Não é nada Luke, vamos voltar a gravar? – perguntou a garota desesperada.

Quando Luke estava de costas voltando a reposicionar a câmera, Thalia encarou Nico brava.

-Você me paga – disse ela para que apenas o garoto escutasse.

O moreno sorriu e rapidamente deu uma leve mordida no lábio inferior da garota.

-Pode vir – respondeu ele antes de Luke voltar a encará-los.

-Prontos? – perguntou o loiro.

-Liga logo essa coisa – respondeu Thalia impaciente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Eu particularmente A-M-O covers, eles cantam muito, meu Deus. Espero que tenham gostado, e leitores fantasmas podem vir, eu não mordo, só meu namorado, mas eu não tenho namorado, resumindo não mordo ninguém, e isso foi só pra mostrar que eu sou alone mesmo, então venham falar comigo poxa, é triste eu aqui, sozinha, nem um pouco dramática, com leitores lindos que não falam comigo, kkk. Ok, menos Ana Clara. Beijoos