If I Lose Myself escrita por Ana Clara


Capítulo 3
Malicia


Notas iniciais do capítulo

Volteei! Estou M-O-R-T-A. Nossa senhora, a escola voltou com força total esse mês e eu tive que estudar demais. Como eu queria voltar a ter 5 anos :((. Enfim, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336370/chapter/3

Assim que as aulas da manhã terminaram, eles se reuniram para almoçar.

-Apolo também passou aquele trabalho idiota de fazer um clipe pra vocês? – perguntou Thalia estressada.

-Passou. Eu achei a ideia ótima, você não? – perguntou Katie.

-Eu até poderia achar se ele pelo menos tivesse deixado a gente escolher nossa dupla, mas não, ele tinha que escolher com quem a gente vai fazer essa bosta de trabalho.

-Nossa Thalia, obrigado por falar abertamente que não gostou de fazer o trabalho comigo – falou Nico fingindo estar ofendido, mas a garota nem se quer olhou pra ele.

-E você Annie? Vai fazer com quem? – perguntou Travis

-Percy – respondeu ela mexendo a comida no prato distraída.

Os amigos olharam intrigados para os dois. Percy deu os ombros e voltou sua atenção a um ponto fixo na parede. Nenhum dos dois tinha gostado muito da ideia, mas pelo menos eles poderiam tentar serem amigos.

-O que vocês vão fazer depois do almoço? – perguntou Leo tentando mudar de assunto.

Percy tinha natação, já que ele fazia parte do time da escola. Katie tinha aula de botânica e Travis treino de atletismo. Bianca e Thalia treinariam de vôlei, já Piper teria teatro e Annabeth aula de desenho. Leo iria para a aula de culinária enquanto Jason estaria treinando futebol americano. Nico era um aluno prodígio com números e formulas, por isso teria aula de matemática avançada.

Travis acompanhou Katie até sua aula, mas se surpreendeu quando a garota o empurrou para uma sala vazia.

-Kay, o que você tá fazendo? Nós temos que ir... – mas ele foi interrompido pelo beijo da garota.

-Ainda faltam 10 minutos pra aula.

-Mas eu tenho treino amor – respondeu ele acariciando os cabelos da namorada.

-Ninguém vai se importar se você atrasar 5 minutos. – respondeu ela maliciosa

Travis soltou uma leve risada e sentou a namorada em cima da mesa do professor passando as mãos pela cintura da garota enquanto ela abraçava seu pescoço.

 -Desde quando você ficou tão maliciosa?

-Desde que eu comecei a namorar com você – sussurrou ela puxando ele para mais perto e o beijando ferozmente.

Alguns minutos depois os dois saíram, Katie tentando arrumar o cabelo e Travis tentando diminuir a mancha de batom no rosto.

Annabeth não estava com cabeça para aula. Ela era uma aluna exemplar e nunca matava aula, mas nesse momento ela só queria ficar sozinha. Quando Apolo disse que ela teria que fazer o trabalho com Percy, Annie quis matá-lo. Ela não queria fazer o trabalho com ele pelo simples fato de saber que ainda o amava, mesmo depois de todas as brigas.

Ela caminhou para a parte de trás do colégio onde avia uma pequena floresta. Depois de andar por algum tempo ela avistou o local onde todos os alunos podiam esquecer dos problemas do colégio e se divertir. Era uma casa não muito grande que se localizava no meio da floresta, bem afastada do colégio. A teoria era que aquela deveria ser uma sala para os professores, mas quando a encontraram ela estava completamente vazia, sem indícios de ter sido utilizada por vários anos. Desde então os alunos se reúnem ali e até hoje nenhum professor ou diretor os descobriu.

Annabeth utilizou sua chave para abrir a porta e se jogou no pufe mais próximo. A casa tinha apenas dois cômodos, uma sala grande e um banheiro. Pela sala ficavam espalhadas mesas e pufes, além de uma televisão grande e um som bastante potente. Também tinha freezers onde eles colocavam as bebidas para as festas que eles sempre faziam. Na parede avia um quadro mostrando qual era a tarefa de cada um, desde limpar até ser o responsável pelo tema da próxima festa.

Annie encarou o local e afundou a cabeça no pufe mais uma vez.

- Pare de sentir falta dele – disse ela para si mesma em voz alta

Mas ela sabia que esquecer seu primeiro amor não seria nada fácil.

Depois de quase uma hora de treino sem parar, Percy se sentou na borda da piscina arfando. Logo em seguida deu forte soco na água em sinal de frustração. Tudo que ele mais queria era parar de pensar nela, mas graças a aquele trabalho isso não seria possível. O garoto pegou sua toalha e se dirigiu ao vestiário para tomar banho, em busca que aquela água levasse toda sua tristeza por estar longe da sua loira favorita.

Bianca se jogou na cama cansada. O treino tinha sido puxado aquele dia. Ela tinha acabado de sair do banho, mas até agora nem Piper ou Katie aviam chegado. Ela estava tão distraída que deu um pulo da cama quando o celular apitou.

Estou sem nada pra fazer, me encontra lá fora em 10 minutos – Leo

Bianca bufou. Então ele achava mesmo que ela faria tudo que ele quisesse? 

Haha, pode esperar sentado Valdez

Depois de alguns segundos veio sua resposta:

Se você não for eu vou ti buscar

A garota soltou um leve risinho, mas logo se repreendeu, ela não seria tão fácil dessa vez.  Depois de quase vinte minutos ela escutou alguém batendo na porta e sorriu.

-Quem é? – perguntou ela inocentemente.

-Anda Bianca – respondeu ele impaciente.

A garota abriu a porta, mas não o deixou entrar.

-O que você quer Valdez?

-Você – respondeu ele malicioso empurrando de leve a garota para dentro do quarto.

Da próxima vez eu me faço de difícil, pensou Bianca enquanto o garoto beijava seu pescoço e ela bagunçava seus cachos.

E essa era a promessa que ela sempre fazia, mas até hoje nunca tinha cumprido.

Jason estava saindo do vestiário quando deu de cara com Piper. A garota sorriu simpática e atraiu o olhar dos companheiros de time do garoto.

-Oi Jason, oi meninos.

Ela sabia que a maioria daqueles garotos a olhavam com segundas intenções, mas pela cara que Jason fazia valia à pena. Os dois nunca namoraram realmente, mas todos sabiam que Piper se sentia atraída pelo loiro. Mas os problemas para aqueles dois vinham existindo há muito tempo. Reyna namorou o garoto primeiro, mas assim que ela foi embora, há dois anos, eles tinham terminado, entretanto a garota estava de volta, assim como o namoro deles. Como se não bastasse, Jason sempre escutou as pessoas dizendo que Leo já teve um caso com uma de suas velhas amigas, o que fazia o garoto achar que ele e Piper já tiveram, e ainda tem um caso. Ele não aprovava desconfiar do melhor amigo, mas nunca teve coragem de perguntar a Leo se esses boatos eram verdade.

-Depois a gente tem que marcar um dia pra fazer o trabalho de música – disse Jason tentando puxar assunto.

-Claro, mas agora eu tenho que ir, até mais gente – disse ela mandando um beijo para todos.

Assim que os outros garotos começaram a fazer comentários sobre Piper, Jason tratou de andar mais rápido para não escutar, porque mesmo que ele quisesse negar, sentia algo pela morena.  

Do outro lado do colégio Thalia olhava Nico se agarrar com uma garota qualquer. A garota ficou ali por sabe se lá quanto tempo, olhando aquela cena que a fazia sentir uma pequena dor no fundo do peito. Ela então pegou o celular e discou um número.

-Luke? Oi, tem como você vir aqui amanhã? Estou com saudades.

Do outro lado da linha o loiro sorria malicioso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, o que acharam? Lembrando que eu vou faze a maioria dos casais possíveis aqui pra deixar todo mundo feliz KK. Espero que tenham gostado.
Beijos :)