Percy Jackson E Iron Man Tony Stark escrita por Lord Slytherin


Capítulo 2
Ajuda !


Notas iniciais do capítulo

NOTA PARA NINUQEM FICAR CONFUSO : A mãe de Percy era casou com Howard Stark cinco meses depois do nascimento de Percy, mas ele morreu quando percy tinha 10 anos. Ele ensinou Percy sobre máquinas,Projetos , para que um dia ele pudesse o substitui. Ele também deixou a sua empresa, o dinheiro e os modelos de Percy para receber aos 16 anos , como ele não podia ter filhos Ok ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336363/chapter/2

Pov Tony/Percy

Eu tinha acabado de reconstruir minha torre há 3 semanas após a batalha com os alienígenas quando minha esposa / assistente Thalia entrou pelas portas de vidro, logo que ela entrou eu corri até ela e beijou-a e sentiu seu sorriso enquanto envolvendo os braços em torno de meu pescoço, agora você deve estar se perguntando como ela está aqui, e não com Ártemis caça.

Ora aqui está como isso aconteceu.

Flash Back On

Eu tinha acabado de chegar em casa , quando minha mãe disse que queria falar comigo .

– Percy , você se lembra de seu padrasto Howard ? - Ela perguntou calmamente.

– Sim mãe , ele me ensinou sobre as maquinas .- eu disse .Cara ele foi meu melhor padrasto .

– Bom , como você sabe ele era dono das empresas : STARK , que agora pertence a você , e todas as propriedades e os Bilhões de dólares que pertencia a ele. - Dizer que eu tava Surpreso era eufemismo .

– Ele deixou esses papeis , falou que com o tempo você vai entender tudo . Aqui tem todas as propriedades , aqui tem um projeto que ele não terminou se chama TORRE STARK , ele queria que você terminasse para ele.

Assim que ela terminou eu peguei os papeis , e fui para onde ele queria que ficasse a torre .

1 hora mais tarde

Quando eu estava prestes ir até a unidade para a casa quando ouvi sussurrando atrás de mim e eu virei e destampei a contracorrente. Em seguida, 22 meninas que tinha entre 9 a 17 saiu dos arbustos vestidas com equipamento de caça de prata com uma criança de 12 anos na frente. Eu rapidamente me curvei em respeito a Ártemis. Senti, então, alguém me abraçar sinto-me cair no chão.

– Hey AquaBoy - Eu reconheci a voz de Thalia .

– Hey Thals - Eu respondi tentando não sorrir demais.

– 5 minutos Thalia faça sua decisão fique ou siga-nos eu não vou julgar - Ártemis disse, em seguida, ela e os caçadores se virou e saiu. Então eu olhei para Thalia confusa que estava sorrindo para mim.

– Percy - , ela começou a olhar nervoso. - Estou pensando em deixar os caçadores .

– Por que? - Perguntei confuso. Ela respondeu, nervosa.

– Eu me apaixonei - Acho que meu rosto caiu um pouco, mas perguntei .

– Quem - Ela então me olhou nos olhos e sussurrou.

– Você - Fiquei muito chocado com isso e ficou em silêncio como Thalia ficou mais nervoso. - Bem se você não sentir o mes....- Ela não conseguiu terminar , eu tinha começado a beijá-la e ela colocou os braços em volta de mim e percebi através das minhas pálpebras um flash ocorrer em torno de Thalia e Senti o cabelo toca minha mão que estava descansando em suas costas. Quando nos afastamos nós dois sorrindo como um louco e eu, em seguida, notei que ela parecia muito diferente. Ela agora parecia 17 e seu cabelo, que costumava ser curto agora tinha crescido muito e tocou suas costas. Nós caminhamos para a casa e começamos a nossa nova vida, e para o começo eu já não era Perseus Jackson, mas Tony Stark.

Final Flashback

– Oi Percy - Thalia disse assim que entrou , Percy ainda é o que ela me chama, mas a maioria acha que é apenas um apelido estranho.

– Hi Thals - eu respondi, então Jarvis fez um anúncio

– Senhor existem 21 meninas em roupas de prata no átrio insistindo em vê-lo. Devo enviá-los para cima?

– Sim Jarvis enviá-los para cima - eu respondi. Cinco minutos depois, Artemis e seus caçadores chegou a minha cobertura e me viram trabalhando em um novo prédio , usando hologramas . E Thalia jogando um jogo na área de sofá que tínhamos.

10 minutos mais cedo POV Ártemis

– Agora meninas lembre-se não destruir nada , eu não quero perturbar Thalia - eu anunciei que chegamos na ' Torre Stark' e devo admitir que parecia agradável com as árvores e fontes na entrada. Quando entramos no lobby ninguém estava lá.

– Bem-vindo à Torre Stark como posso ajudá-lo, você tem um compromisso ? - perguntou uma voz chocando a todos nós, mas eu respondi confiante.

– Não, gostaríamos de ver Thalia Grace - e eu tenho o silêncio como uma resposta e as portas do elevador se abriu e a voz falou de novo.

– Ela pode vê-lo agora, por favor entre no elevador eu vou levá-lo para cima - e nós fizemos isso, mas notei uma coisa como as portas fechadas, não havia nenhum botão e então começou a se mover para cima, até que chegamos a cobertura e as portas abriram . A primeira coisa que notei foi Thalia que estava deitado em um sofá jogando um jogo em que aparecia no ar, e um homem estava no outro lado de uma mesa e estava trabalhando no que parecia ser um holograma e, quando percebeu que tinha-mos chegado ele bateu palmas e o holograma comprimiu em sua mão e ele, em seguida, abriu-virou-se e atirou-se para o que parecia ser um alvo holográfico grande pairando no ar. Thalia, em seguida, levantou-se e colocou o braço em torno do homem quando ele se virou e foi então que eu percebi que isso era Perseus Jackson a própria pessoa tinha sido condenada a encontrar.

– Olá Lady Artemis - Perseus disse para mim no que diz respeito, enquanto eu apenas fiz uma careta para ele, e sorri para Thalia - Posso lhe oferecer uma bebida meninas ? - Ele nos pediu educadamente e eu imediatamente olhei para ele e ele surpreendentemente não vacilou.

– Você está tentando nos embriagar Perseus ? - Perguntei em uma voz calma mortal.

– Não, eu estava oferecendo-lhe alguma coisa que você gostaria de beber e meu nome é Tony. - parecia que ele queria continuar, mas a voz interrompeu com um anúncio.

– Senhor o resto dos Vingadores estão aqui dizendo que tinha uma festa planejada devo deixá-los para cima ?

– Sim Jarvis enviá-los para cima e trazer as bebidas e a sala de festa. - Tony respondeu e quando ele terminou a parte do piso começou a retrair até um bar veio do piso, bem como alguns sofás vermelhos e prata. Em seguida, o elevador apitou e cinco pessoas saiu do elevador. Havia um homem que carregava um arco com uma aljava pendurada em suas costas com o braço ligado a uma menina com cabelo vermelho que estava vestido uma roupa apertada e carregando armas. Ao lado da menina era um homem com óculos carregando uma pasta, ao lado dele estava um outro homem que estava carregando uma mochila e parecia bojo com os músculos e o último homem que eu reconheci que ele tinha músculos enormes e uma capa vermelha, ele foi Thor.

– Olá tony - todos eles disseram, então eles foram para o bar e pegaram bebidas e finalmente nos percebeu quando eles se sentaram nos sofás.

– Tony quem são eles ? - Perguntou o cara com os óculos.

– Eles são Ártemis e os caçadores - respondeu Thor parecendo chocada ao me ver.

– Sim, e eu não sei o que eles querem - quando tony disse que eu decidi contar a eles.

– Nós viemos aqui à procura de Thalia para que pudéssemos encontrá-lo para que pudéssemos pedir a sua ajuda, como nós descobrimos que Hyperion, Atlas, Krios e Perses estão planejando um ataque ao acampamento do herói (AN: Acampamento do herói é o Acampamento Meio-Sangue e Júpiter) com um exército de 10.000 monstros em um mês e, mesmo nos deuses não pode considerar que muitos - uma vez que eu tinha acabado Tony olhou pensativo, enquanto os Vingadores parecia confuso, então eu rapidamente expliquei sobre meio-sangue e o acampamento Héroi

– Eu irei se o resto dos Vingadores concordar em ir  - Tony respondeu depois de alguns minutos e todos os Vingadores concordou com a cabeça.

– Vamos acampar em uma semana - Disse Tony Eu balancei a cabeça em um acordo.Eu e os caçadores descemos pois eu não podia me teletransporta , depois que eu desci nos teletransportei para o Olimpo para dizer ao conselho que eu tinha encontrado Perseus e que ele ajudaria com alguns amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!