Percy Jackson E Iron Man Tony Stark escrita por Lord Slytherin


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero Que Gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336363/chapter/1

Pov Percy

Eu estava procurando a minha namorada Annabeth , como a gente tinha marcado uma data a uma hora atrás, mas eu não poderia encontrá-la e eu estava em pânico, pois essa foi a quarta data que ela tinha perdido, então eu decidi ir pra praia para esfriar a cabeça ,mas quando cheguei, fui congelado em estado de choque com o que vi. Annabeth e meu meio irmão Mark estavam se beijando. Eu fiquei imediatamente com raiva quando eu ouvi Annabeth dizer que amava Mark .Notei que o mar estava ficando muito violento, o céu escurecia e raios estava começando a saltar de nuvem em nuvem e, em seguida, para minha surpresa começou a chover. Eu não podia acreditar que eu estava fazendo tudo isso, bem como romper as fronteiras do tempo mágico ao redor do acampamento;

– Annabeth Chase o que e isso ? - Minha voz parecia gelo , até eu me assustei. Eu vi ela dar um pulo e se virar lentamente .

– Percy, não e o que você esta pensand.. - eu não deixei ela terminar

– NÃO É O QUE ESTOU PENSANDO ? VEJO MINHA NAMORADA BEIJANDO MEU MEIO IRMÃO IDIOTA , E VOCÊ ME DIZ QUE NÃO OQUE ESTOU PENSANDO ? QUANTO TEMPO ANNABETH ? ME DIZ QUANDO TEMPO VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO COM ELE.- eu olhei pro Mark ele estava com medo ? olhando pra baixo de mim , foi então que eu vi eu estava dentro do meu próprio Tornado , muito maior do que eu fiz na guerra contra cronos .

– PERCY ACALME-SE VOCÊ VAI DESTRUIR O ACAMPAMENTO - ela tava gritando pra mim, mais eu não estava mais ligando , eu estava quebrado ,triste e solitário. Parei o tornado e corri para o meu chalé o mais rápido possível . assim que entrei tirei tudo o que me pertencia e corri quando estava saindo eu dei uma ultima olhada no quarto e vi em cima do meu criado mudo uma foto , minha e da thalia depois da guerra contra os gigantes, quando eu olhei pra foto eu estava meio que feliz só de olha para a foto de thalia .Sera que eu a amo? era a pergunta que estava na minha cabeça,e por mais que eu a ama-se eu não podia ficar com ela , ela era uma caçadora que jurou nunca amar . pequei a foto , e sai do meu chalé dei uma ultima olhada , e sai do acampamento e se dependesse de mim era pra nunca mais voltar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson E Iron Man Tony Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.