shorficO Desconhecido Séc 21 escrita por bruna dias


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem demorei pois estava sem pc e sem tempo leiam por favor s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336288/chapter/2


(CAPÍTULO 2)

Renné;Na hora que eu vi a Bella sair da área de embarque eu nem acreditei que aquela era minha filhinha,ela estava linda um mulher feita se não fosse o sorriso que ela abriu logo de cara eu nem ia reconhece-la sair correndo de perto do Charlie para abraça-la .a saudade era tanta que precisou do Charlie chamar minha atenção;

Charlie;Calma Renné nossa filha está aqui ela não vai fugir não,agora solte ela e me deixe matar minha saudade também .

Bella;Calma gente tem pra todo mundo não precisa brigarem,se eu soubesse que a saudade era tanta eu teria voltado antes..rs rs


P.D.V;Bella;Saímos do Aeroporto direto pra Forks a cidade continua a mesma ,as mesmas casas as mesmas pessoas ,não imaginava que ia sentir tanta falta desse lugar,Charlie e Renné foram discutindo do aeroporto até chegarmos em casa ,que pra minha surpresa que casa viu ,minha antiga casa está maravilhosa e totalmente diferente de quando a deixei ,mas uma coisa que me chamou atenção foi um mega palacete perto da minha casa que não me lembro se existia quando fui embora,não sei se vou voltar a me acostumar com o clima de Forks novamente ,eu já estava tão familiarizada com o clima de Seattle que já me dá até uma saudadinha do meu apartamento.Fui para Seattle faz dois anos tive que fazer muito esforço para meus pais deixarem ,Charlie até que foi fácil convence-lo agora já dona Renné é outro caso ,ela falava que eu era muito nova ,e que não ia conseguir me virar sozinha e blá blá blá......Charlie trabalha como policial e pra ele tudo é perigoso mas foi liberal com minha escolha de terminar os estudos fora de Forks.

Quando entrei em casa levei um baita choque a casa estava maravilhosa ,fui para meu quarto a surpresa foi maior ele continua do mesmo jeito tirando uns móveis novos mas está maravilhoso,fui tomar um banho pra ver se conseguia descansar ,mas,minha cabeça estava em outro lugar;

Quando fui para Seattle os únicos contatos com pessoas que eu gosto foi pela internet ,e foi pela internet que conheci Anthonie um amigo de emails por 2 anos ,era com ele que eu desabafava minhas angustias,compartilhava minhas conquistas e foi pra ele que falei da idéia da minha mãe querer me casar a força , nossas conversas era muito importante pra mim pois mesmo eu não conhecendo pessoalmente me sinto íntima a ele para contar o que eu quiser ,e foi numa dessas conversas que Athonie acabou falando que seus pais também querem que ele case com uma mulher que ele nem conhece ,só que pra sorte dele se ele não gostar da pretendente ele pode escolher outra já eu o homen pode ser um bujão e mesmo assim vou ter que me casar. Meu pai não concorda com isso mas ele sempre faz as vontade de Renné , minha mãe quando tinha seus 15 anos seus pais obrigaram ela a se casar com um homen bem mais velho que ela e quando eu falo “bem mais velho” é velho mesmo ele tinha 35 ,mas meus pais já se conheciam eles se encontravam as escondidas e esse casamento só não foi realizado porque Renné descobriu que estava grávida e assim meu pai se casou com ela e meio que o meu nascimento foi um meio de salvar Renné de se casar com um velhote.


p.d.v;RENNÉ.A vinda de Bella para Seattle tinha um propósito eu iria casar Bella com o filho do nosso visinho ,Carlisle Cullen é medico e segundo sua esposa Esme seu filho Edwrad iria seguir o caminho do pai e seria medico também .Edward mora em Vancouver mas no final deste mês voltaria para Forks depois que terminasse um curso preparatório de medicina que já estava no final,Esme fala que seu filho é um amor de pessoa e esse foi um dos motivos para eu querer casar Bella com ele ,Charlie acha um absurdo da minha parte querer casar nossa filha com um rapaz que não conhecemos mas eu bati o pé e vamos realizar o casamento deles no final do ano.

Bella;Tomei um banho pra aliviar o cansaço da viagem ,penteei meu cabelo e dei uma olhada no computador ,querendo alguma noticia do Anthonie já estava preocupada pois já tinha imas 2 semanas que ele não respondia meus emails ,no seu último email ele só falou da idéia de se casar com 20 anos mas ele não estava chateado com a idéia de se casar forçado ,ele disse que está sendo até um favor que seus pais estão fazendo que segundo ele não vai ter tempo pra arrumar uma namorada quando já estiver exercendo sua profissão de medico ,fechei o computador sai do quarto e quando viro em direção a escada que vai para a sala dei um baita trombada com alguém que não vi quem era e só escutei suas gargalhadas,levantei e Charlie e Renné estavam se apressando em nos ajudar a recompor o susto,e só ai descobri que tinha trombado com uma mulher baixinha mas muito bonita com os cabelos brilhosos curtos .

Renné ;Há Bella esta é a Alice, sua prima e vizinha você se lembra dela?

Bella; Claro que eu me lembro mãe como eu iria esquecer da minha ''prima'' que vivia me fazendo de boneca?

Álice;Nossa Bellita como você está bonita ,nossa eu estava com tantas saudades da minha bonequinha!!!

Bella;Álice passou a tarde inteira aqui em casa comigo conversamos sobre tudo,e fiquei sabendo que Álice está noiva de um galã que se chama Jasper esse eu conheço ele é meu primo por parte de pai,estava conversando com Álice mas estava com a cabeça no meu quarto,não necessariamente no meu quarto mas no computador,estou muito preoculpada com Anthonie desde já faz algum tempo que não nos falamos,assim que Álice foi embora com muito custo más foi eu subi pro meu quarto me deitei na cama com a intenção de dormi quardo esculto o barulho de uma nova mensagem no computador levanto correndo e dou de cara com uma mensagem de Anthonie ,disendo o seguinte;
–---------De;Anthonie Masen–-------

–----- Querida Izabella! -----

Demorei te responder mas ,está tudo bem comigo estou com
saudades de nossas converças estou muito oculpado esses dias, provas finais do meu curso mas arrumei um
tempinho para te responder;mas e você está em Forks ?tenho novidades surpresas mas te conto no proximo
email estou com muitas muitas saudades mas te deixo uma recompensa olha só embaixo uma "foto" minha também quero uma
sua ..s2 beijos ......


para;Izabella ..s22


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou colocar a foto assim que dê bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "shorficO Desconhecido Séc 21" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.