shorficO Desconhecido Séc 21 escrita por bruna dias


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM POIS ESTA É MINHA PRIMEIRA FANFIC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336288/chapter/1

Meu nome é Isabella Swan tenho 17 anos e estou vivendo com a perseguição de séculos passados vou ser obrigada a casar com alguém que não conheço.

Sou filha única e estou vivendo com isso durante os utimos 3 meses após minha chegada de um colégio interno ,meus pais insistem em me casar com um tal de Antonie Cullen que nem sei quem é .Não entendo meus pais e essa idéia maluca de me casar a força eles querem escolher o que eu de fazer ,ou até mesmo o tem que acontecer comigo.Mas eu não quero isto pra mim não mesmo,nem que eu tenha que fugir de casa e nunca mais olhar na cara deles,o que não seria difícil pra mim por que já fiquei um ano sem conviver com eles ter saído de casa durante um ano foi a melhor coisa que eu poderia ter feito,mas já que eles querem assim então vamos ver o que os espera...

Hoje estou voltando pra casa meus pais moram em Forks apesar da cidade ser pequena é um ótimo lugar pra se esconder do mundo ,minha mãe já ligou umas 5 vezes pra ver se eu não desisti de voltar pra casa ,apesar de ser tudo que eu queria vou voltar mas não pretendo acabar com a minha vida me casando tão nova,minha mãe é Renné quando tinha minha idade foi obrigada a se casar com um homen de quase 40 anos ,mas o que a família dela não sabia é que ela namorava com outro homen escondido que é meu pai,no final da história Charlie Swan roubou minha mãe da igreja e fugiram meses depois se casaram e tiveram uma filha e desde então moram em Forks. A pesar de serem pais carinhosos e tal minha mãe acha que sou obrigada a fazer tudo que ela quer á meu pai é do século 21 e defende minhas escolhas desde que estejam certas ,ele é policial por isso pra ele minha segurança é tudo e ele também não concorda com essa idéia da minha mãe mas como sempre em casa a ultima palavra costuma ser da minha mãe.

Renné :Charlie você não se esqueceu que hoje você tem que buscar Bella no aeroporto não né vamos logo não quero chegar atrasada .

Charlie;Renné quer parar de me pertubar e eu não esqueci da nossa filha não,e ainda é muito cedo para irmos então se acalme mulher antes que você dê um treco e vou ser obrigado a ter que te levar para o hospital.

Renné;Está bem Charlie mas eu não quero me atrasar agora vamos logo entendido?

PdV;Renné; Já faz um ano que não vejo Bella e estou muito anciosa com o casamento dela apesar de Charlie não aceitar o casamento e Bella detestar ,ela vai ter que se casar de qualquer jeito ,ela já está na idade certa para se casar e o rapaz que escolhi é ótimo,é de familia rica e já está na faculdade de medicina é um ótimo partido ,e mesmo ela sendo contra não quero filha minha minha solteira e sem uma casa própria e sem filhos pra cuidar.

Renné;Chegamos no aeroporto cedo e estávamos esperando o anuncio do avião que Isabella estava até que a vejo.

CONTINUAÇÃO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTE É SÓ O COMEÇO MAS ESPERO QUE GOSTEM.FOI ESCRITO COM MUITO CARINHO BJS>ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "shorficO Desconhecido Séc 21" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.