She's The Man escrita por Ágatha Geum


Capítulo 2
A Grande Ideia


Notas iniciais do capítulo

Esperam que gostem desse capitulo...
Postei até rapido né kkkk...
Boa leitura pessoa...
OBS: Me desculpem pela digitação, pq eu fiz pelo celular e por isso ta assim... Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336239/chapter/2

Estava quase chegando em casa quando senti uma mão me puxar com uma força absurda quase me derrubando.

- Mas o que... Ahh é você Vicki... - disse ao ver aquela figura loira bitch. Ela bufou irritada e me soltou.

- Nossa é incrível como você e seu irmão se parecem, você também não tem bunda nenhuma... - ela disse debochada. - Cadê o Jer? - ela perguntou enrolando os cabelos loiros tingidos nos dedos. Sorri ironicamente pra ela.

- Não sei, e se você que é namorada não sabe, então acho que alguém vai levar um pé na bunda... - disse sorrindo de lado ao ver o olhar fuzilante de Vicki.

- Haha, muito engraçado... - Ela debochou. - Avise seu irmão que é para ele me ligar IMEDIATAMENTE! - Vicki disse séria.

- Claro, se ele ainda tiver seu número né querida... - Disse sarcástica. - Qual é seu número mesmo? 0800 vadia? - ri com gosto ao ver a cara dela me fuzilando e saindo batendo o pé.

- Aff! Como o Jer pode namorar uma bitch dessas?

Abri a porta de casa e me deparei com meu pai me olhando seriamente. Ele tinha em mãos alguns vestidos exageradamente grandes. Ele me olhou de cima a baixo e fechou a cara. Revirei os olhos, ele ia começar tudo de novo.

- Você deveria se vestir como uma dama Elena, não sei como uma filha minha possa ser tão... Desleixada como você. Veja Vicki, por exemplo, ela se veste como uma dama. - Ele disse aborrecido.

- Vicki se veste como uma prostituta... Já que gosta mais dela do que de mim dê esses vestidos a ela, tenho certeza que ela vai gostar mais do eu. - Disse e ele ficou claramente irritado.

- Dou graças á Deus que você esteja namorando Kol, ao menos ele te deixou mais feminina, e ocupou mais seu tempo com aquele clube de futebol. - Alaric disse massageando as têmporas.

- Eu tenho uma noticia que irá te deixar feliz... Fecharam o clube. - disse e meu pai me olhou de modo de modo radiante, não via aquele brilho nos olhos dele desde que minha mãe Isobel, fugiu com o seu personal.

- Verdade? - ele perguntou feliz. Bufei irritada e comecei a subir as escadas.

- Isso quer dizer que sem futebol e namorando Kol, irá se comportar como uma mocinha? - ele perguntou radiante me fazendo parar de subir e falei:

- Desculpe te desapontar papai, mas eu e Kol terminamos. - disse e sorri ao ver sua expressão.

- Mas por quê? Ele era um bom rapaz. - ele disse irritado.

- Ora, então namore ele... - disse irritada. - Kol não é perfeito como você pensa. - gritei chateada e subi correndo para meu quarto batendo a porta com força e me jogando na cama. Balancei a cabeça a fim de tirar o pensamento bobo. Meu pai namorando Kol... Não seria nada legal de se ver!

- Lena... - escutei a voz de Jeremy me chamar.

- Fala Jer... - disse afundada no travesseiro. Levei um susto ao ouvir algo sendo arrastado, olhei para ele e vi uma grande mala ao seu lado. - Jer, o que você está fazendo? - perguntei confusa.

- Eu estou indo prá Londres. - ele disse simplesmente.

- WHAT? Londres?! E VAI ME DEIXAR SOZINHA AQUI?! - gritei, e ele tampou minha boca com a sua mão e fez um "Shhh".

- Cala boca Elena. - ele disse me soltando.

- Cara, você já foi expulso da antiga escola por faltar demais, você quer isso de novo? - perguntei incrédula.

- Olha maninha, a minha banda vai fazer uma turnê em Londres, e é muito importante para nós... - ele disse me encarando. - Você sabe que o meu sonho é ser cantor e para isso, caso eu saiba, não preciso saber trigonometria...

- E por acaso eu posso saber como você vai se safar dessa? - arqueei uma sobrancelha, sorrindo de lado vendo Jeremy rir.

- Estava contando com você, talvez você pudesse ligar para o colégio e dizer que eu estou doente, sei lá, uma doença que durasse bastante tempo... Um mês ou dois talvez... Algo do tipo... - ele parou pensativo e logo disse: - A doença da vaca louca.

Gargalhei com gosto ao ouvir Jeremy dizer isso, só ele mesmo. Ele me acompanhou no riso, ele me olhou gentilmente, com o olhar o desejei "boa sorte", o fazendo sorrir mais ainda.

- Ah, Vicki disse pra você ligar prá ela. - disse após um tempo, e Jer fez uma careta.

- Hum... - ele resmunga, e eu ri com o jeito dele. - Ela tem... "porte", por isso eu namoro ela. - Fiz uma careta ao ouvir ele dizer isso. - Bem, eu vou indo... Ah! Já ia me esquecendo... Para o papai eu estou na casa da mamãe e ela acha que estou aqui, então fique quieta! - ele pediu e eu assenti. - Tchau Lena, se cuida. - ele disse e jogou a mala pela janela do meu quarto, antes de pular ele me abraçou fortemente.

- Tchau maninho. - Eu disse. - ME LIGA! - gritei ouvindo um baque forte. - Jeremy? Jeremy?

- Estava falando com Jeremy? - meu pai entrou no quarto me dando um grande susto, quase me fazendo cair da cama.

- Pai?! Han?! Não, quer dizer, sim, não... Argh! Eu estava chamando por ele, ao menos ELE me entende. - disse abraçando meu travesseiro, torcendo para meu pai acreditar. O mesmo bufou irritado.

- Seu irmão está na casa da sua mãe. – ele disse sério acreditando de fato no que Jeremy disse. – Aff! Às vezes eu tenho dois Jeremy’s em minha casa, mas um só na aparência mesmo. – Ele disse irritado e saiu batendo a porta com força.

Todos falavam que eu era simplesmente igual ao meu irmão. Principalmente no jeito. Sorri e fui para do espelho, e vi uma foto dele grudada no espelho. Amarrei meu cabelo como o dele e fiz a mesma careta, rindo logo após.

‘Eu não acredito que não havia pensado nisso antes’.

...

- Como é que é, Elena? - Caroline e Stefan gritaram ao ouvir o que eu acabei de dizer.

- É isso ai, eu vou me passar pelo Jer, estudar no melhor colégio interno do país, entrar no time de futebol e vencer os Tigres - disse animada, sorrindo de orelha a orelha dando pulinhos como Caroline.

- E eu sempre pensei que a loucura da Caroline estivesse lhe afetando, porém agora eu tenho certeza... - Stefan disse sorrindo de lado.

- Eu estou com você amiga e super feliz que você vai estar perto de nós, mesmo que seja como homem. - Caroline disse me abraçando. - E você biba cabeçuda, cale a boca! - Caroline disse irritando Stefan.

- Ai mona você sabe que eu também fico feliz por ter a minha diva perto de mim né?! - ele disse nos abraçando.

- Claro Tetef, mas o senhor terá que me fazer um favor... - pedi.

- E o que seria?! - ele perguntou.

- Quero que me transforme em homem. - disse.

- HAHAHAHAHA! Você quer que eu te transforme em homem?! PFFF! - Stefan ria como se tivessem lhe contado a melhor piada do ano.

- Ah qual é, Stefan... Você sabe que não é tão impossível assim... - Caroline disse jogando uma indireta.

- Hey! Eu estou ouvindo isso Caroline. - Resmunguei.

- Não claro... É só dar um jeito no seu cabelo, esconder seus seios, seus trejeitos, sua voz... - ele riu ainda mais.

- Ahh, por favorzinho Tetef... - pedimos em unissímo fazendo carinha do gato de botas. O mesmo parou de rir logo após.

- Está bem, está bem... Eu ajudo! - ele disse suspirando. Gritamos e começamos á beijá-lo. - Hey, hey! Parem com isso... Vocês sabem que eu gosto da fruta.

- Argh Stefan! - disse o soltando. - Você é uma bicha muito enjoada.

- Olha a boca Leninha... Posso acabar mudando de idéia... - ele ameaçou.

- Okey, desculpa. - disse rindo. - Vamos à obra?

Stefan passou a mão em sua testa e suspirou cansado.

- Ai meu Deus, vocês só me dão trabalho... - reclamou.

- Nós sabemos! - dissemos em coro.

- Ele fez uma careta e logo após começamos a rir. Stefan era nosso amigo desde o jardim de infância, ele era gay e sabia muito bem como fazer uma bela de uma "transformação" em alguém. Ele pegou alguns apliques e foi colocando em minha franja, jogando para trás e colocando uma faixa em meu cabelo, no lugar da franja, como a de Jeremy. Stefan virou- me de costas para o espelho e falou para fechar os olhos, assim fiz e logo ouvi Caroline rir, quando ele me virou novamente e pediu para que eu abrisse os olhos, Stefan soltou uma gargalhada. Eu estava com um bigode igual ao do Hitler, resmunguei e ele arrancou com força o bigode falso e colocou outro, que era longo e parecia o bigode do Imperador da China, fiz pose de forte os fazendo rirem. Após algum tempo, eu estava pronta, Stefan e Caroline começaram a enrolar uma faixa em meu busto para esconder meus volumosos seios.

- Vamos ensaiar os comprimentos masculinos agora. - Stefan disse sério. Ele tossiu e falou: - E ai cara?

- E aí, véi? - disse o cumprimentando com a voz parecida de Jeremy. Stefan e Caroline me olharam surpresos.

- Como consegue fazer isso? - Caroline pergunta.

- Anos de prática... - disse com a minha voz normal. - Remendar meu irmão serviu para alguma coisa... - rimos.

...

Continuamos a treinar os comprimentos e um deles foi bater o peitoral, mas Stefan acabou machucando meus seios me fazendo cair no chão, e me machucar ainda mais. Depois de me ajudar a levantar, Stefan disse:

- A próxima lição é: Andar como um garoto. - Stefan disse risonho. - E como eu não sou 'o cara' ideal para te ensinar isso, você terá que sair nas ruas e imitar os gestos dos homens.

- Certo! - disse determinada. Faria qualquer sacrifício para conseguir estudar em Vallencia. Saímos na rua e logo tratei de executar a lição. Comecei a imitar um senhor que discutia no telefone, mas de repente ele parou de andar e me encarou. Fingi falar com alguém ao telefone, e foi só então que me toquei que eu estava sem telefone. Car e Stef apenas riam de mim em vez de me ajudar. Após essa tentativa fracassada fui atrás de um homem que usava roupas folgadas no estilo "Hip Hop" e comecei a andar atrás imitando seus trejeitos e no jeito estranho de andar. Passei em frente à Car e Stef e vi que eles choravam de tanto rir. Queria saber qual era a piada. Bufei irritada.

- QUER PARAR DE ME IMITAR GAROTA?! - o cara que eu seguia parou de andar e gritou comigo.

- E se eu não quiser?! Vai fazer o quê? - perguntei corajosa.

- Mas que moleca atrevida... - ele disse irritado.

- Eu não sou atrevida, você que se acha demais... - disse e andei como ele atrás de outro homem para seguir. Logo comecei a imitar outro homem que passeava com seu cachorro. Eu estava até me divertindo vendo as pessoas me olharem desconfiadas, até que a praga do cachorro latiu e tentou me morder. Maldito cachorro dos infernos. Sai correndo pra bem longe daquele ser endemoniado e fui em direção aos meus amigos... Quer dizer, amigas!

- Amiga os micos que você pagou, foram tão engraçados, me lembre na próxima de trazer uma máquina. - Caroline disse gargalhando.

Bati nos dois. Estava muito irritada e envergonhada do acontecido, mas as pestes riram mais ainda da minha desgraça.

- Bem, então Tef? Não acha que ela imitou perfeitamente? - Caroline disse rindo.

- Elena querida, desse jeito você vai virar um bofe escândalo. - Stefan disse rindo me fazendo corar.

- Que isso gente. - disse envergonhada.

- Amiga tem certeza de que quer fazer isso? - Caroline perguntou parando de rir.

- Ah se você não fizer, eu mesmo a obrigo! Eu tive tanto trabalho, que te mato se não quiser mais, Lena. - Tef disse um pouco irritado, mas ficou mais tranqüilo quando sorri cúmplice prá ele.

- É claro que eu vou continuar... Eu quero ir para Vallencia e ninguém me tira essa idéia. - falei decidida.

- Okey mona, se é o que você deseja, então... Estamos contigo no que der e vier, né? Stefan? - Caroline sorriu, estendendo a mão.

- Yeah! – Tef disse colocando a mão em cima da de Caroline. Sorri e coloquei a minha sobre a deles. Levantamos as mãos e rimos.

...

- Não vejo a hora de ver como é o colégio. Como é lá Stefan? - perguntei.

- É ótimo... É grande, bonito e cheio de bofes escândalos prontos para eu pegar. - Tef disse malicioso nos fazendo gargalhar. - Eu estou brincando, vocês sabem... - Ele fez uma pausa. - Ou será que não? - rimos. Saímos correndo pelo quarto de Stefan e sem querer Caroline derrubou um pote de creme dele.

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Meu creme de pêssego caríssimo da Turquia. - ele gritou desesperado se ajoelhando tentando colocar o creme de volta no pote.

Gargalhava enquanto observava Caroline nervosa se desculpando.

'É, vão ser longoooooooos dias... Haha!'

...

Tive que ir para casa de minha mãe obrigada pelo meu pai, já que ele teria que viajar. Contei para minha mãe que o clube de futebol havia sido cancelado e que tinha terminado com Kol por ele ser machista. Ela ficou radiante, ela não gostava dele, pois o achava muito depravado e mal educado. Minha mãe também não gostava que eu jogasse futebol, mas ela ao contrário de meu pai me apoiava. Troquei-me rapidamente e peguei minha mochila, as minhas malas com as roupas masculinas estavam no carro de Stefan.

- ELENA! - minha mãe gritou da cozinha. Corri para lá e quase cai quando a vi. Ela estava com uma gosma verde na cara, pepinos em seus olhos e uma toca prateada.

- O que foi mãe? - perguntei.

- Tem patê de salmão na geladeira, pão integral em cima da mesa, tem chá verde dentro daquela garrafa se quiser... Ah! E eu fiz uns biscoitos de tofu também.

- Será que não tem nenhuma comida de verdade nessa casa? - resmunguei.

- É comida saudável, Elena! Não quero que você se entupa de bobagens com mais de 500 calorias... Você um dia ainda vai me agradecer por isso, quando você chegar aos quarenta com um corpinho de vinte...

- Isso se eu não morrer de fome até lá. - Disse pegando uma maçã na fruteira

Quando eu estava saindo escuto minha mãe gritar novamente.

- ELENAAAAAAA?!?!

- O que foi, mãe?! - voltei depressa para ver o que ela queria.

- Por que seu irmão não veio com você? - ela perguntou tirando um doa pepinos dos olhos.

- Er... Eu não sei mãe... Quando eu vim prá cá ele ainda não tinha chegado em casa. - disse um tanto nervosa.

- Onde será que aquele garoto se meteu? Se ele aparecer aqui com um filho  juro que mando ir direto encher a paciência do seu pai, porque eu não vou cuidar de bebê nenhum... – ela resmungou.

Nem dei ouvidos à reclamação da minha mãe e sai apressada para a parada onde eu e Stefan combinamos. Até que escutei uma buzina.

- E ai gata! - escutei uma voz masculina.

- Gata é o teu...

- Calma Lena... Sou eu... - Me virei e vi Stefan sorrindo.

- Cara, eu pensei que era um homem mesmo! - ri entrando no conversível rosa bebê de Stefan.

- Eu sou uma ótima atriz, baby! - ele disse afinando a voz novamente. Rimos em seguida.

Seguimos para a casa de Stefan para me arrumar como homem. Ao chegar na casa dele, tratei logo de enfaixar meus seios e vesti a primeira roupa que vi. Uma calça jeans escura com suspensório, camisa pólo azul marinho e um coturno. Stefan me ajudou a colocar a peruca, as costeletas e a sobrancelha grossa. E por fim passe um perfume amadeirado masculino e ao terminar de me arrumar me olhei no espelho. Eu não acreditei no que vi. Eu estava idêntica a Jeremy.

- Oh meu Deus! - Tef disse chocado. - Você está idêntica a ele, Lena. - ele murmurou me olhando mais de perto. – Você está até mais bonito do que ele.

- Não exagera, Tef. – disse, mas a verdade é que eu estava de fato mais gato que meu irmão. Ri.

Seguimos para o colégio e no caminho eu treinava o jeito de falar e usava algumas expressões que eu acreditava que os meninos usavam.

- O que vai dizer para sua mãe, Lena? - ele perguntou.

- Vou dizer que vou estar com meu pai nessas duas semanas. - Eu já tinha tudo planejado.

- Esperta você! - ele disse e eu ri.

- Eu sei! - fiz uma voz masculina e ele riu.

Logo chegamos ao colégio e eu fiquei impressionada, Vallencia era incrivelmente grande e bonita, mas não liguei para isso. A ansiedade crescendo dentro de mim estava me deixando nervosa. Stefan me encorajou, antes de eu sair do carro. Desci do carro e parei. Pareciam que todos os olhares estavam voltados para mim... Ou era só impressão?

Autora

Havia muito movimento no pátio da entrada do colégio. Mas isso até que era normal, levando em conta que hoje chegariam alguns novatos.

- E então, ninguém conseguiu atrair a atenção do famoso Damon Salvatore? - Klaus perguntou rindo da cara do amigo.

- Humpf! Cala a boca Nik, e quanto a você hein?

- Deixa eu ver, tem aquela morena ali, e aquela outra, aquela ruivinha ali, opa! Aquela loirinha ali também. - Klaus disse babando na loira de cabelos encaracolados.

- Aff... Vocês ficam julgando as pessoas pela aparência e... Wow! QUE GATA É AQUELA?

- Depois fala da gente né, Matt?!

Nesse momento Damon percebe que nem Klaus e nem Matt prestavam mais atenção nele. Ambos olhavam na mesma direção... A atenção de Matt estava voltada para uma loira com os cabelos lisos e olhos azuis. Já a atenção de Klaus estava em outra garota de cabelos dourados e olhos verdes. No meio das duas havia uma que chamou a atenção de Damon, cabelos curtos e castanhos, assim como seus olhos e logo Damon reconheceu quem era.

- Sua melhor amiga... Rose Muller.

- Rose!!! - ele gritou correndo em sua direção e a abraçando. - Quanto tempo!

- Damon! - ela disse feliz, o soltando logo após.

- Quem é esse Rose? - Rebekah perguntou.

- Ah sim! Meninas esse é o Damon, meu melhor amigo, Damon essas são Rebekah e Caroline. São novatas. - Ela disse os apresentando.

Ele se cumprimentaram com um aperto de mão cordial.

- Me deixa apresentar vocês aos meus amigos, venham comigo! - Damon disse e elas o seguiram.

- O que...?! Ele não ta fazendo o que eu tô pensando né, Nik?!

- Não... Ele não seria tão idiota... Seria?

- Ele seria sim... Inclusive ele ta vindo pra cá.

- Hey meninos! Essas são minhas amigas Rose, Caroline e Rebekah. Meninas esses são Matt e Niklaus. - Damon os apresentou.

 Aff! - Klaus disse olhando para outra direção.

- Meninas são problemáticas... - Matt disse um tanto tímido.

"Que antipáticos" - elas pensaram.

Damon conhecia seus amigos o suficiente para saber que ambos estavam interessados nas garotas, mas que não admitiriam nunca. Eles ficaram conversando por um bom tempo, até que de repente começaram a ouvir muitos murmúrios, as pessoas estavam se agrupando na entrada do colégio, podia-se até ouvir gritinhos de algumas garotas. Curiosos, chegaram mais perto onde encontraram uma garota loira de cabelos extremamente compridos.

- Lexi, o que está acontecendo? - Damon perguntou para a amiga, curioso.

- Bem, vocês estão por fora do maior babado do ano: Jeremy Saltzman vai estudar aqui.

- Quem? - os meninos perguntaram em coro.

As meninas olharam incrédulas.

- Vocês não conhecem Jeremy Saltzman? - Rose perguntou perplexa e eles negaram.

- Deixa que eu explico então: Jeremy Saltzman simplesmente é o cara mais lindo da Elite Way, ele sabe cantar, tem uma banda e é o herdeiro das empresas Saltzman. Dizem que ele já foi expulso cinco vezes. - Lexi disse animada.

- Hmmm... - os meninos murmuraram nenhum um pouco interessados.

Caroline se segurava pra não rir, já que as meninas estavam caidinhas pela sua melhor amiga.

- Ah! Ele está ali... OH DEUS QUE GATO! - Rebekah exclamou nervosa. - AH MEU DEUS ELE TÁ OLHANDO PRA CÁ... SERÁ QUE É PRA MIM?

Caroline ficou boquiaberta. Sua amiga tava um gato. Elena sorriu cúmplice para Caroline e ela retribuiu.

- Acho que ele gostou de você, Caroline. - Rebekah disse desanimada.

- Não, eu e o Jer somos só amigos. - Ela disse rindo.

- O QUÊÊÊÊ? Você conhece aquele bofe escândalo? - Rebekah disse animada.

- Claro, somos melhores amigos. - Ela disse.

- Cara, você tem que arranjar um encontro pra mim, com ele. – Rebekah murmurou fazendo Matt não gostar do tal garoto novato. Caroline riu da mais nova amiga.

- E aquele purpurinado ali? São namorados os dois é? - Damon debochou. Ele se sentiu atraído pelo olhar misterioso de "Jeremy", mas ele logo tratou de tirar esse pensamento da cabeça.

- É nosso amigo Stefan, e ao contrário de você, o Jeremy não tem preconceito de nada e aceita numa boa andar do lado de um gay. Por que só sendo muito macho pra ter essa coragem. - Caroline defendeu Elena.

- Uhhhhhhhhhh! Toma Damon! - Klaus disse os fazendo rirem, menos Damon que não gostou nem um pouco desse tal de Jeremy.

Eles olharam novamente para "Jeremy", e os observaram. Um 'garoto' de cabelos castanhos repicados e desgrenhados, olhos chocolate penetrantes e misteriosos, sua pele oliva brilhava sob a luz do sol. Segundo as meninas "Jeremy" exalava sensualidade e tinha um ar de misterioso que as encantaram. Todos, tanto meninos quanto as meninas, nunca tinham visto tal beleza exótica. Elena viu que todos a observavam desde que ela entrou no colégio. Ela estava assustada por ver meninas suspirarem por ela. Isso era estranho.

- Stef! Fica um pouco distante de mim, se não vão pensar que eu sou boiola. - Elena murmurou baixinho fazendo o amigo rir.

Todos estavam tão concentrados vendo o novo "aluno" que se assustaram ao ouvir os autos falantes da escola.

- ATENÇÃO, ALUNOS COMPAREÇÃO AO PÁTIO CENTRAL PARA A CERIMÔNIA DE ABERTURA DO ANO LETIVO.

Elena se virou e foi a passos rápidos na direção do pátio, não olhou para trás, pois tinha certeza que se fizesse isso veria várias garotas suspirando por ela.

- Sejam bem vindos ao colégio de Vallencia, eu sou a diretora Jenna Sommers, quero desejar as boas vindas aos novos alunos. - Dizia a diretora. - Vallencia é uma escola interna como vocês já sabem, sendo assim vocês precisam de uma permissão especial para sair da escola, se quiserem saber mais os professores podem dar-lhes melhores explicações. Quanto aos veteranos, por favor, quero que ajudem os novatos, e não façam brincadeiras de mau gosto com eles, se não serão punidos. Quanto às aulas, começaram a partir de amanhã. Vocês terão o dia de hoje vago para se acomodarem, sendo assim bem vindos á Vallencia.

Elena estava perdida, mas logo conseguiu achar seu quarto, pegou sua chave e abriu a porta a trancando em seguida. Quando se virou não acreditou no que viu. Haviam três pares de olhos claros a encarando de forma curiosa. Damon estava perplexo se perguntando o que diabos o tal de Jeremy fazia no seu quarto. Elena também estava surpresa e se perguntava o porquê de um deus grego daqueles estar no seu quarto e ainda por cima sem camisa.

Elena

Cheguei ao dormitório masculino, e não me surpreendi em encontrar a maior bagunça. Estava acostumada com o lixão particular que meu irmão tinha. Havia alguns garotos correndo pelo enorme corredor somente de cueca, aquilo me deixou meio entorpecida, aqueles corpinhos... Ui! Parou Elena! Agora você tem que pensar como homem. Isso é tão irritante. Quase fui atropelada antes de chegar ao meu quarto. Coloquei a chave e abri a porta logo a fechando em seguida. Assim que vir-me-ei segurei o grito. Paralisei ao ver três pares de olhos sobre mim. Sorri sem graça para eles, que eram realmente lindos. Um deles era loiro dos olhos verdes e cabelos cacheados. Esse tinha uma expressão divertida e estava sentado em uma das camas. Havia outro loiro de olhos azuis e cabelos lisos, esse tinha uma expressão tímida, porém séria, o que o deixava sexy. Mas o que mais me chamou a atenção foi o moreno, alto, bonito e sensual de olhos azuis que estava SOMENTE de toalha deixando o peitoral, o tanquinho amostra enquanto pequenas gotas de água escorriam de seus cabelos negros e faziam o trajeto do 'caminho da felicidade'. Ele tinha um ar sério e um olhar que parecia ver através de mim.

"Droga garota! Você tá pagando mico, faz alguma coisa... SEJA UM SALTZMAN! SEJA MACHO" - pensei.

Mexi-me desconfortável, levando minha mala até a cama que devia ser minha.

- E ai, véi? - disse imitando a voz do meu irmão. Por incrível que pareça ela saiu máscula e sensual. Nossa!! Eu sou boa nisso.

Assim que eu falei o moreno balançou a cabeça como se tivesse tentando afastar um pensamento. Eu hein!

- E ai brow! - falou, ou melhor, gritou o loiro de cabelos cacheados vindo me cumprimentar com um aperto de mão. - Eu sou Niklaus, mas pode me chamar de Nik. Aquele loiro azedo ali é o Matt e aquele mal humorado ali é o Damon.

- Cala a boca Niklaus. - O tal de Damon murmurou. Ele tinha a voz rouca e tão sensual... Aiai senhor! Senti meu corpo se arrepiar todo só por ouvir aquela voz.

- Sou Jeremy como já devem saber! - disse tentando não gaguejar.

Logo após, Niklaus e Matt saíram, e me deixaram sozinha com o meu mais novo colega de quarto muito gostoso. Ele arrancou a toalha e começou a se vestir. Corei na hora e vir-me-ei imediatamente e fingir fuçar minha mala.

É isso não seria nada fácil como eu imaginei.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Lembrando que a fic tera algumas coisas parecidas com o filme... Não tudo pra não ficar igual né... Xoxo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's The Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.