She's The Man escrita por Ágatha Geum


Capítulo 1
Prólogo!


Notas iniciais do capítulo

Mais uma fic para vocês...
Espero que gostem assim como as outras que eu escrevo =D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336239/chapter/1

Elena

Eu estava triste por mais uma vez não conseguir passar no teste para entrar no melhor colégio interno do país. O colégio de Vallencia onde Caroline e Stefan iriam estudar daqui a alguns dias. E eu queria muito conseguir uma vaga, mas infelizmente não tinha mais vagas para garotas, apenas para garotos... Nessas horas eu desejava nascer homem. Nunca me encaixei naqueles grupinhos de patricinhas fúteis que só pensam em torrar o cartão dos pais. Desde pequena sempre quis estudar no melhor colégio interno do país. Vallencia era a melhor escola em questão de educação e esportes, mas havia um problema... Você só consegue entrar nela passando em um teste que a diretora aplica, você pode ter o dinheiro que for, mas se não passar não entra. Por isso é concorrida e prestigiada, só os inteligentes conseguem entrar. Eu estava desanimada por saber que meus melhores amigos iriam estudar lá e eu ficaria sozinha nessa escola medíocre que eu odeio, onde só tem filhinho de papai e garotas fúteis que adoram se exibir. Eu tenho um namorado, o nome dele é Kol Mikaelson, e ele é capitão do time masculino de futebol. O que eu posso dizer sobre o meu Kol? Ele é lindo... Tem os cabelos castanhos desgrenhados, olhos da cor de mel e penetrantes, o corpo definido e um sorriso sedutor que faz qualquer garota se derreter e morrer de amores por ele. Ele é quase perfeito. QUASE. Exceto pelo seu machismo e seu alto ego. Tenho um irmão gêmeo chamado Jeremy, que é bastante diferente de mim nos gestos e atitudes, mas na aparência somos idênticos. Nossos pais são separados, infelizmente e não se dão muito bem, já que mamãe fugiu com o seu personal trailer. Eu e Jeremy moramos com nosso pai, mas de vez em quando vamos visitar nossa mãe.

Nesse momento eu estava andando pelos corredores quando...

- Elenaaaaaaaaaaa! – Caroline gritou histericamente me assustando. – Ainda bem que eu te achei!

- Hey Car, me procurando? Por quê? – perguntei confusa vendo a expressão abatida da minha amiga.

- Você não vai acreditar amiga... O trei... – Car falava quando foi interrompida por Vicki que nos encarava de forma triste e raivosa.

- O TREINADOR TIROU O CLUBE DE FUTEBOL PARA AS GAROTAS! – ela gritou fazendo todos olharem para ela, mas ela nem ao menos se importou.

- What? – gritei perplexa. – Eu não acredito... Era só o que me faltava, além de não conseguir entrar para o colégio de Vallencia, o treinador me apronta essa... Eu não tenho sorte mesmo!

- O quê? – Caroline perguntou. – Você não conseguiu amiga?

- Não, minhas notas foram boas, mas as vagas já tinham acabado e só sobrou algumas para os meninos. – disse triste. – Mas voltando ao assunto... Ele sabe que temos um número razoável de garotas no time, ele não pode fazer isso... Por que mesmo ele fez isso? – perguntei com a mesma expressão pasmada.

- Ele disse que os garotos precisavam de mais espaço prá treinar para o torneio contra o maior rival... Que é... – Caroline disse sugestiva.

- Os Buldogues do colégio de Vallencia. – disse sorridente.

- Exatamente, e ele disse que para isso precisariam de coisas novas e etc. Mas com o clube das garotas atrapalhando não conseguiriam, e ele decidiu fechar.

- Não teremos treino hoje... – Vicki disse nos olhando tristemente para o chão.

- Isso é o que vamos ver. – Falei, com um olhar determinado. Vicki e Caroline me olharam estranhamente. Dando meia volta, tirei o capuz do casaco de minha cabeça e segui em direção ao grande campo e logo avistei o traíra do treinador. 

- Treinador! – o chamei, fazendo o mesmo virar-se para averiguar quem o chamava. Ao perceber de quem se tratava, suspirou revirando os olhos.

- Sim, Srta. Gilbert? – ele disse me olhando de cima a baixo. Tenho certeza que ele pensou. “Nenhum pouco feminina, como sempre”.

Apesar de muitos me julgarem pela aparência e pelas roupas folgadas que eu usava, eu era uma garota bonita. Tinha os olhos castanhos, acompanhados de uma delicada sobrancelha e grandes cílios negros, minha pele era cor de oliva que fazia contraste com minha boca rosada. Tenho os cabelos lisos e castanhos que vão até a cintura e um corpo cheio de curvas que eram escondidas pelas roupas largas que eu usava.  O treinador revirou os olhos ao ver que Vicki e Caroline estavam atrás de mim.

- Treinador Trevisk, que história é essa de fechar o clube de futebol para as meninas? – perguntei batendo o pé e cruzando os braços.

- Ah Srta. Gilbert, a senhorita não ficou sabendo? – ele disse com um falso sorriso.

- Elas me disseram, só que não estamos de acordo com isso. – disse claramente irritada com a ousadia dele.

- Então não preciso dizer mais nada. – ele disse simplesmente se virando de costas para nós.

- Como? – disse perplexa, o puxando de volta, era muita ousadia para um professor só. Eu podia pegar detenção por puxar o professor daquele jeito, mas eu estava pouco me lixando para isso. – O senhor sabe que nós merecemos e que conseguimos ser melhores que muitos dos garotos até! – disse e o desgraçado riu com vontade.

- Desculpe, o que disse? – ele perguntou com uma expressão divertida. – Vocês, mulheres, melhores do que nós? – ele gargalhou. – Duvido! – ele disse tendo satisfação ao ver nossa expressão irritada.

- Se não acredita em nós, então nos dê uma chance de participar, somos mais lindas, mais charmosas, e podemos jogar muito bem e ser melhores do que vocês homens. – Caroline disse aborrecida.

- Sim, mas eu prefiro apresentar um jogo digno, a lindas mulheres que simplesmente não farão nada a não ser exibir seus belos rostos. – o treinador disse sorrindo ao ver seu time aparecer sem camisa atrás de si.

- Elena! – Kol gritou, me dando um longo beijo na boca. Ele estava lindo com os cabelos bagunçados e o rosto pintado com uma tinta azul. Ele era tão lindo, seu sorriso era largo e sincero.

- Kol! – disse, vendo ali uma chance de mostrar ao treinador que ele estava errado e nada melhor do que o “queridinho” dele dizer isso a ele.

- Diz pra eles o que você me disse ontem! – eu disse animada.

- Dizer o quê? – ele perguntou confuso.

- Sua namoradinha e suas amigas acham que poderão competir conosco contra o nosso maior rival. – Trevisk disse reprimindo o riso.

- Competir conosco? – Kol perguntou sério e logo soltou uma gargalhada estrondosa fazendo o meu sorriso sumir. – É claro que não, garotas não são ágeis, nem fortes como nós homens, kkkkkk! Ô as idéias, coração!

- Mas... K-Kol, vocÊ... – disse perplexa não acreditando no que ele falou, mas logo minha expressão mudou, e eu tinha certeza que meu olhar era fuzilante por que eles pararam de rir imediatamente.

- Bem, já que é assim... Então acho que eu não sou uma boa namorada também, não  é? – perguntei irritada o fazendo ficar com sério.

- Hein? – ele franziu o cenho.

- Está tudo acabado entre nós, Kol... Adeus! – disse e sai bufando, ouvindo risinhos dos amigos dele. Mas voltei até lá... Isso não ia sair barato!

- Elena? Resolveu se desculpar? – ele perguntou esperançoso.

- Ô as idéias, coração. – disse repetindo suas palavras e dei um chute com a minha chuteira de trave bem nas partes baixas dele o fazendo gritar.

- Quem é a fraquinha agora, amor? – disse debochada e sai dali bufando e escutando os amigos deles rindo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso foi apenas uma introdução, mais postarei o próximo ainda hoje babys!