O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 9
Praia...


Notas iniciais do capítulo

Gente mil perdões a demora, mas agora vai... Quero dedicar esse cap a Malhanatica muito Obg querida por recomendar!! Comentem pfv BEIJUS e Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/9

"Lia??" Dinho largou sua bicicleta em um canto e foi devagar, sem fazer barulho atras de Lia, sentou no seu lado e deu um susto nela...

-Oi Marrentinha!- falou Dinho rindo da cara de Lia com o susto.

-Ai garoto!!- falou Lia dando um tapa no braço de Dinho.

Lia se levantou rapidamente e falou...

-Me dexa em paz garoto!! Eu quero ficar sozinha!! É difícil entender?? Quer que eu soletre??- falou Lia brava.

-Qual foi Lia?? Eu não posso mais nem falar contigo??- falou Dinho se levantando e colocando sua mão no braço de Lia.

-Me larga Adriano!!- falou Lia se afastando de Dinho.

-Não posso mais toca em você Lia?? Você me odeia tanto assim??- falou Dinho com os olhos lacrimejados.

-Não... Magina. Cê acha que EU TE AMO GAROTO???- falou Lia gritando.

-Mas vamo esquece TUDO Lia!! EU TE AMO!!- falou Dinho se aproximando e gritando.

-Você acha que é fácil ESQUECER TUDO O QUE VOCÊ ME FEZ DINHO?? - gritou Lia secando uma lagrima rapidamente.

-Mas você não lembra das coisas boas?? A gente agarradinho lá no Telhado???- falou Dinho mais calmo.

-Não Dinho... Isso eu já quis esquecer!! Na real eu quero esquecer de tudo!! PRINCIPALMENTE DE VOCÊ!! - gritou Lia começando a chorar.

-Lia a gente NUNCA vai consegui esquecer TUDO o que a gente passo junto!! A gente quase MORREU JUNTO LIA!!-  gritou Dinho chorando.

-Quem disse?? Eu já to esquecendo... Agora só falta você...- falou Lia secando as lagrimas, se afastando de Dinho e encarando o mar.

-E isso Lia você já esqueceu??- falou Dinho se aproximando de Lia e tascando um beijão no rosto dela.

Enquanto isso na casa do Gil....

-Ju??- falou Gil parando o beijo dos dois. ( Eles estavam deitados na cama se beijando.)

-Am??- falou Ju olhando nos olhos de Gil.

-Sabia que eu te amo??- falou Gil serio olhando nos olhos de Ju.

-Hm seu bobo! Eu tambem te amoo!!- falou Ju dando outro beijo em Gil.

-Mas por que cê falo isso do nada??- falou Ju meio sem entender.

-Ah é necessário voce saber né... E eu tambem não quero acabar como a Lia e o Dinho, tipo brigando a Lia odiando ele e tal...- falou Gil.

-Pior né... Eles se amavam tanto... Agora isso né.... Mas ele tambem apronto...- falou Ju.

-É... - falou Gil pensativo e tascando outro beijo em Ju.

-Mas você não vai aprontar né senhor Gil??- falou Ju rindo e dando um tampinha na cara de Gil.

-Não né Ju... Você sabe que eu A-M-O só V-O-C-Ê!!- falou Gil dando um beijo em Ju.

-Acho bom mesmo seu sadjenho!! - falou Ju rindo e os dois continuaram se beijando...

Enquanto isso no hostel...

-Ai aleluia meu pai!! Eu voltei to P-O-D-R-E de cansada!! Que gringalhada safada!!- falou Fatinha se abanando e voltando para trás do balcão.

-Eai Dona Maria de Fátima??- falou Bruno entrando no rosto com um sorrisão.

-Eai gatoooo!!- falou Fat pulando no pescoço de Bruno e dando um beijão no moreno.

-Conta as novidadess??- falou Fatinha ainda no pescoço de Bruno.

- Seus Sogrinhos estão voltando...- falou Bruno feliz.

-Ah não ta de sacanagem né?? Você chega aqui todo felizão pra fala isso!!- fala Fatinha com uma cara e saindo do "colo" de Bruno.

-Qual é Fatinha cê não gosta dos seus Sogrinhos não??- falou Bruno serio.

-Não é que eu nãoo goste... É que eu também não amo eles né...- falou Fatinha dando um beijinho em Bruno.

-Aham ta... Mas então borá aproveitar o apê livre??- falou Bruno agarrando Fat.

- Quer dar uma fugidinha né?? - falou Fatinha rindo.

-É o jeito é da uma fugidinha com você...- começou o Bruno a cantar e rir, Fatinha caiu na risada e foi cantando até o apê de Bruno.

-Ô Ô Vem foge comigo vai...- Fat começou a cantar. Assim os dois foram cantando felizes até lá...

Enquanto isso na beira da praia...

Os dois ainda estavam se beijando, quando Lia novamente falou...

-Para Dinho!!- e começou a correr para longe de Dinho.

-Lia volta aqui!!- Dinho foi correndo atras de Lia, Dinho viu que Lia estava com a garrafa de vodka na mão e então foi correndo mais rápido ainda. 

Chegou em um ponto que Lia não agüentava mais, ela se atirou no chão, tomou um pouco da garrafa e começou a chorar... E Dinho sentou no seu lado e pegou a garrafa e tomou um pouco tambem. E ficou um silencio os dois encarando o mar, até que Dinho...

-Tô na lanterna dos afogados!! Tô te esperandooo vê se não vai demoraaaarr!! - começou o Dinho a cantar e assim os dois começaram a rir.

- Quando ta escuro e ninguém te ouve quando chega a noooite e você pooodeee choraaarr!!- cantou Lia tambem e os dois riram mais ainda.( Já era de noite, umas 21:00hrs da noite, e os dois estavam lá na beira da praia atirados, cantando e bebendo...)

-Eu vejo a vida melhor no futuuuroo...- cantou Dinho rindo e se levando fazendo pose de rockeiro.

-Eu vejo isso por cima de um muurooo...- cantou Lia se levantando e começando a pular que nem uma rockeira.

-DE HIPOCRISIA QUE INSISTE EM NUS RODIAAAARR AAAH- começou a gritar os dois juntos pulando e dançando que nem dois malucos.

-HOJE O TEMPO VOA AMOR- gritou Lia pulando.

-POR QUE??- Gritou Dinho animado e pulando ap lado de Lia e fazendo um microfone com as mãos para Lia.

-PORQUE NÃO HÁ TEMPO QUE VOLTE AMOR!!- gritou Lia abraçada a Dinho.

-ENTÃO VAMO APROVEITAR LIA??- falou Dinho se aproximando de Lia. Os dois já tinham tomado toda a garrafa juntos.

Lia bufou, tentando se controlar, mas não conseguiu e tascou um beijão em Dinho.

E agora??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado!! Prox Cap LIDINHO ENTRE TAPAS E BEIJOS JUGIL SUPRESA BRUTINHA COM SOGRINHOS!! COMENTEM POR FAVOR BEIJU!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.