O Amor É Complicado escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 8
O plano


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora Aulas minha mae e bem rígida, mas essa semana juro que vo posta bastante BeiJUS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336190/chapter/8

Lia tinha saído do quarto de Ju quando encontrou Gil saindo do elevador...

-Eai Lia??- falou Gil beijando a amiga.

-Eai Gil??-falou Lia beijando o amigo.

-A Ju ta ai né??- falou Gil apontando para a porta.

-Sim ta falando com o Adriano ali.

-O que??- fala Gil franzindo a testa.

-Devem ta falando de mim né, mas fazê o que??- fala Lia abrindo a Porto do elevador.

-Ta falou Lia...- fala Gil dando um sorrisinho e batendo na porta do apê da Ju.

-Falou Gil...- fala Lia quando a porta do elevador fecha.

Lia estava caminhando pela rua, quando a Fatinha gritou...

-Marrentinha chega aqui!!- fala Fatinha gritando na porta do hostel.

Lia sorri e segue em direção ao hostel,quando ela entra Fat ja começa a falar...

-É o seguinte Marrentinha...Vai lançar o meu clipe, eu divando e tal... e você ta CONVIDADISSIMA pra party, vai se no Misturama ok??- fala Fatinha se rindo toda.

-Ta bom Maria de Fátima... Que horas??- fala Lia rindo.

-Ah vai se Tipo umas sete por ai... É só chega viu??

-Falou entao chego lá sete e pouco Beijo...- fala Lia rindo e indo embora quando Fatinha a puxa.

-E você e o Dinho como é que ta??- fala Fat meio sussurrando.

-Como é que ta não!! A gente não ta!! É nem vamo ta!! Falou Fatinha.- fala Lia indo embora.

-Tchau o revoltadinha!!- fala Fatinha rindo sozinha e indo trabalhar de novo.

Enquanto isso no apê da Ju...

-Então Ju topa??- fala Dinho meio nervoso.

-Dinho me explica primeiro né??- fala Ju quando a companhia toca...Ju se levanta e vai atender...

-Oi linda...- fala Gil beijando a namorada e depois encarando Dinho.

-Oi...- fala Ju sem graça.

-Cara nem esquenta eu to conversando com a Ju uma coisa urgente, da pra vaza rapidinho??- fala Dinho se levantando.

-Você que tem que vaza da casa da MINHA namorada o muleke!!- fala Gil partindo pra cima de Dinho.

-Gente!!-Ju grita e separa os dois- amor é rapidinho daqui a pouco eu passo lá na sua casa Pur favor...- fala Ju pedindo para o namorado.

-Ta bom mas se demora eu volto ta?? - fala Gil emburrado.

-Claro né é rapidinho beiJU lindU!! - fala Ju beijando Gil.

Gil vai embora e Dinho começa a explicar o plano...

-Ju é o seguinte você é da chapensante ainda né??

-Mais ou menos por que??

-Mas tipo você tem um comando lá né??

-Sim...- fala Ju sem entender nada.

-Se eu te pedir um favor você faz né??

-Sim...Desenbuxa Dinho...- fala Ju curiosa.

Enquanto isso no quarto da Lia...

-Sai pirralha é a minha vez!!- fala Lia expulsando Tatá do PC.

-Não!! Eu acabei de entra!!- grita Tatá empurrando Lia.

-Problema é teu não te entrado antes!! Vaza!!

-Para!! Sai!!- grita Tatá quando Lia conseguiu sentar na cadeira.

-Há Há Há - Ri Lia quando começa a mexer no PC.

-Chata!!!! MAE !! - grita Tatá. Quando Raquel chega.

-Ja foi chama a "mamãe" - fala Lia rindo.

-O que foi dessa vez??- fala Raquel descabelada.

-A Lia me expulso do computador!!!- fala Tatá indo abraçar Raquel.

-Lia dexa sua irmã usa um pouco...- fala Raquel abraçando Tatá.

-Ah que droga!! Eu não posso fazê nada sempre tem alguém pra atrapalhar primeiro É VOCÊ RAQUEL, TATA, AQUELA GRINGA NOJENTA!!!!! - quando Lia acaba de falar sai correndo, bate a porta do apartamento e começa a chorar, tenta secar mais não consegue até que Gil aparece...

-O que foi Lia???- fala Gil indo abraçar Lia.

-Nada Gil me dexa por favor!!- fala Lia se afastando.

Gil tenta ir atras dela mas não consegue Lia saiu correndo desesperadamente e Gil ficou ali pensando " o que foi que deu nela ??".

Enquanto isso no apê da Ju...

-Você me ajuda então Ju??- fala Dinho esticando a mão.

-Concerteza Dinho!! To louca pra ver vocês juntos de novo!!- fala Ju apertando a mão de Dinho e depois os dois se abraçam.

-Mas me prometa uma coisa...- fala Ju olhando séria para Dinho.

-Pode manda...- fala Dinho sorrindo.

-Que você NUNCA eu disse NUNCA mais ira magoar a Lia!!- fala Ju.

-CONCERTEZA Ju, eu me sinto um idiota, abobado, retardado por ter feito aquilo com a Lia. Eu AMO a Lia e foi só ela que eu amei em toda a minha vida!! A LIA É O AMOR DA MINHA VIDA E SEMPRE VAI SER JU!!- fala Dinho quando começa a escorrer lágrimas do rosto dele.

-Eu sei Dinho da pra perceber só pelos seus olhos brilhando quando olha para ela, e os dela tambem brilham muito.- fala Ju chorando tambem, e os dois secam as lagrimas.

- Valeu então Ju, bah nem sei como agradecer!!

-Só cumprindo aquela promessa que vocę fez ta excelente!!

-Pode ter certeza!! Tchau Ju- e os dois se abraçam e o Dinho vai embora.

E Ju pensa " Tomara que de certo meu Deus!! " e logo vai para a casa de Gil.

Dinho estava indo para o hostel falar com Fatinha.

-Eai Fat??- chega Dinho abraçando Fatinha.

-Eai marujo??- fala Fat abraçando Dinho.

-Preciso de um favor seu...

-Vish ai vem bomba...Só mandar...

Enquanto isso Lia estava na praia sentada na areia, pensando se ia enxer a cara ou não ia fica ali sem pensar em nada, esquecer de tudo e de todos...

Enquanto isso na casa do Gil...

-O que cê tava conversando com aquele muleke??- fala Gil com ciúmes.

- Nada Gil.-fala Ju mentindo.

-Aham ta sei...

-Vamo pensa na gente Gil??

-Ihh o que foi??

-É que eu queria fazê uma coisa diferente...

-O que senhorita Juliana??

-Hmmm, você verá!!- fala Ju rindo e os dois se dão um beijão depois...

Enquanto isso no hostel...

-Topa Fatinha??

-O-B-V-I-O né Dinho!! Que irado!! Plano LiDinho em andamento!!!

-Só você Fat valeu mesmo!! Nao se esquece em...- fala Dinho dando risada.

-Ok tipo hoje ja começa entao??

-Isso ai!!- fala Dinho abraçando a amiga quando entra uns gringos falando com Fatinha.

-Little Fátima Lets go to the park??

-Park ok bora Gringos!!- fala Fat para os gringos e depois para Dinho.- Eu work né Dinho... Nem esquenta que ja vo fazê tudinho ta?? Beijo Marrentinho!!- fala Fatinha fazendo tremsinho com os gringos.

-Ta bom Fatinha Beijo!!- fala Dinho indo embora... Quando olha para janela do apê da Lia e vê que ela não esta, e resolve dar uma volta de bicicleta na praia.

Dinho estava andando de bicicleta lá quando vê Lia atirada ao lado de uma garrafa de vodka cheia, e freia a bicicleta bruscamente e pensa " A Lia??".

E agora???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que tenham gostado prox cap CONVERSA LIDINHO! ROMANCE BRUTINHA! SUPRESA JUGIL! E O GRANDE PLANO LIDINHO ENTRA EM PRATICA!! Comentem por favor BeiJUS!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor É Complicado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.