A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 24
Capítulo 24- Bônus


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a vocês leitores(as) que dedicavam um pouco mais do seu tempo a cada capitulo escrevendo o que achou do capitulo ou a recomendando a fic o meu muito obrigada foi por vocês que eu dei o meu melhor a cada capitulo. E eu gostaria de convidá-las a lerem a minha sétima fic Beward aqui esta o link.http://fanfiction.com.br/historia/353941/Ela_E_Minha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/24

PV EDWARD

— Papai! – me chamou Elizabeth andando até mim.

— Sim filha. - a observo atentamente, ela está cada vez mais parecida comigo e agora ela já estava com um ano e cinco meses. É incrível como os filhos crescem rápidos.

— Vamos brincar lá fora?- diz Elizabeth por pensamento.

— Vamos sim filha, só vamos esperar sua mãe terminar de dar banho em Anthony para podermos brincar nos quatro juntos, está bem?

— Tá papai. - e a peguei nos braços. E ela pôs a mão no meu cabelo, minha filha achava divertido tentar arrumar ele, mas a verdade é que ela nunca conseguia, nem eu conseguia, meu cabelo era essa desordem por natureza, mas por incrível que pareça todos diziam que essa bagunça do meu cabelo é bonita.

Minutos depois Bella desceu com Anthony nos braços e que a cada dia ele fica mais parecido com ela.

— Tentando o impossível de novo filha? - diz Bella brincando com Elizabeth, por ela estar tentando arrumar o meu cabelo de novo.

— Tô mamãe. – Elizabeth fala sorrindo, o que nos fez rir.

Mamãe disse que vamos brincar lá fora.— Anthony fala animado a mim por pensamento.

— Vamos sim filho.

E vamos brincar de que?

— Vamos brincar de pega-pega.- e eles ficaram logo empolgados, eu sabia que essa era a brincadeira favorita deles- E eu começo pegando.

Anthony se agitou nos braços de Bella e Elizabeth fez o mesmo nos meus, eles queriam descer, depois que aprenderam a correr, isso era o que eles mais gostavam de fazer. E eu e Bella os colocamos no chão.

— Sem correr.- e eles olharam para mim sem entender, pois como iriamos brincar de pega-pega sem correr – Mas é só até chegarem ao jardim, pois descer os degraus da escada correndo é perigoso, eu não quero que corram o risco de se machucar, estamos entendidos?

Eles assentiram concordando e foram andando de mãos dadas em direção á porta da sala, passei meu braço pela cintura de Bella e seguimos andando logo atrás deles.

Ouvimos alguém se aproximando e todos da família saíram para o jardim. Pedi que minha mãe ficasse com meus filhos na entrada da casa. Não tínhamos ideia de quem se tratava e eu o não queria muito perto de meus filhos.

— O que quer aqui Stefan? - perguntou Bella.

Nós pensávamos que não veríamos ninguém do clã romeno tão cedo. Não fazia nem sete meses desde que eles tomaram o poder e já estavam aqui quebrando o acordo que fizeram com Bella.

— De quem é esse bebê? – diz Bella não dando mais importância ao fato de Stefan estar aqui e sim do porquê dele estar com um bebê.

Será que era dele? E se fosse, o que fazia com ele aqui?

— Vi cumprir uma promessa. E tem a ver com esse bebê, essa é Melissa filha de Diana. – Stefan mostra a bebê melhor para a gente, ela é loirinha e estava dormindo.

— Diana. Onde está Diana?- perguntou Bella preocupada.

Quem era Diana? Eu queria perguntar, mas não ia me meter na conversa deles.

— Infelizmente, ela perdeu muito sangue durante o parto e não quis ser transformada e antes de morrer me pediu que deixasse sua filha com você, sua melhor amiga, Diana disse que você iria saber fazer o melhor para a Melissa.

— Oh! Deus! Eu não acredito. Como isso foi acontecer? – Bella fala chorando e eu a abracei a consolando.

— Íamos libertá-la como prometi a você que todas as humanas do castelo seriam libertadas após ajeitarmos seus documentos e lhe darmos uma boa quantia em dinheiro para recomeçar suas vidas, mas descobrimos que Diana estava grávida de Alec, não poderíamos deixá-la sozinha, você sabe nenhuma humana ali tinha mais família ou conhecidos, e durante a gravidez Diana vivia nervosa pelos traumas e por saber que carregava um filho de Alec, teve depressão e problemas com a pressão também, me ofereci para transformá-la após o parto, mas Diana não quis ser transformada, disse que não ia conseguir ser uma boa mãe a Melissa, ela dizia que esse bebê sempre a lembraria do que lhe aconteceu e ela não saberia lidar com isso. - explicou Stefan e Bella pegou a bebê no colo e Melissa acordou.

— Minha nossa! Melissa. Você tem os olhos azuis escuros iguaizinhos os de sua mãe. – Bella fala impressionada fazendo um carinho no rostinho da Melissa e a bebê ficou agitada em seus braços.

— Mas eu não ficarei com ela.

E ninguém ali entendeu sua atitude, Bella é sempre tão boa, porque se negaria a cuidar da filha da melhor amiga?

— Isabella nós não temos condições de mantê-la no castelo, o governo está em transição aquilo lá esta uma bagunça só e não podemos dá-la em adoção, já que ela é uma híbrida.

— Eu não disse que Melissa ficaria com vocês Stefan.

— Então com quem ela ficará, já que você não a quer e eu não posso ficar com ela? 

— Não é que eu não queira ficar com ela, mas vocês não perceberam que a Melissa já escolheu a família dela. – diz Bella olhando para Alice e Jasper.

Melissa estava olhando para Alice e Jasper esticando os bracinhos em direção a eles, ela estava pedindo para eles a pegarem.

Bella foi até Alice e Jasper e eles só olhavam para a Bella e a Melissa surpresos demais para dizer ou fazer algo.

Bella então passa a bebê a Alice que a pega com a maior delicadeza do mundo e a aninhou em seus braços, Melissa os fitava com seus lindos olhos azuis se sentindo muito bem ali nos braços de Alice, ela lembrava Alice quando bebê, era esperta e entendia tudo a sua volta. Jasper abraçou a Alice por trás e ficou olhando a bebê feito um pai daqueles bem babões.

Todos olhavam aquela cena emocionados.

E enfim a visão de Alice se concretiza, pois não se tratava de um bebê vindo do ventre dela, mas sim de uma criança enviada por Deus para completar esse casal e torná-los uma linda família. E já dava para ver pela maneira que Jasper e Alice olhavam para Melissa que essa criança seria muito amada e não só por eles, mas por toda a nossa família também, pois Melissa já é uma Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai valeu apena acompanhar essa história?