A Marca Da Coroa escrita por Novacullen


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo, mas ainda não despeço de vocês porque haverá um capitulo bônus.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336127/chapter/23

PV EDWARD

Um mês depois...

— Tem alguém se aproximando. –disse mamãe que estava no jardim sentido à presença de alguém.

— Sabe de quem se trata Edward?- perguntou meu pai, querendo saber se quem quer que fosse se estava perto o suficiente para que eu ouvisse a mente dele.

— Sei que está perto o bastante para eu escutar a mente dele, mas não tenho acesso, espera! Isso só acontece com a... Céus é a minha Bella que voltou! – digo feliz saindo rapidamente de casa e indo em direção ao jardim e segundos depois eu a vi, era realmente a Bella, só que era vampira agora, mas quem será que a transformou? Talvez tenha sido o vampiro que a levou.

Olhei no fundo de seus olhos cor de chocolate que agora estavam mais brilhantes e vi saudade, amor e por último medo.

Quando vi medo fui até ela e a abracei. Eu queria mostrar a ela que não tinha o que temer que agora estava segura aqui com a gente.

Bella a princípio ficou imóvel, mas depois retribuiu meu abraço.

— Você voltou meu amor, mal consigo acreditar. 

— Ainda me quer? Eu não sou mais humana.

Ah! Esse era o seu medo. Nós nunca havíamos conversado sobre ela ser transformada.

Afastei-me um pouco só o suficiente para ver seu rosto, mas mantive meus braços a sua volta.

— Humana ou vampira, você continua sendo a minha Bella, isso não faz diferença alguma para mim, mas eu quero que me conte tudo o que aconteceu com você.

— Eu vou contar. – Bella fala visivelmente aliviada por eu não me importar que seja vampira agora, aliás, isso era algo que eu iria sugerir a ela mesmo, pois eu não queria perdê-la.

Então lhe dei um beijo cheio de saudade.

— Mama! – nossos filhos a chamaram e dava para perceber pelo tom de voz deles que eles estavam felizes de mais por ver a mãe novamente.

Eu e Bella olhamos para nossos filhos e eles estavam cada um no colo dos avôs. Nossa família olhava para Bella bem feliz também por tê-la de volta.

— Eles fa... –Bella foi incapaz de completar a frase de tão emocionada que estava após ouvir nossos filhos a chamarem de mama.

— É meu amor, eles sabem dizer mama e papa, acredita que eles falaram mama pela primeira vez no dia que você mandou aquela carta, eu estava segurando nossos filhos que haviam acabado de acordar então pedi para Alice ler a carta e ela leu em voz alta e em seguida nosso filhos disseram mama e me deram abraços e beijinhos como você pediu a eles que fizessem.

— Sério mesmo Edward? 

— Sim e têm mais, eles já aprenderam a engatinhar também e agora já até conseguem ficar de pé com apoio.

— Céus! Eu perdi tanto deles nesses quatros meses. Eles cresceram tanto!–  Bella fala chorando.

— Você está aqui agora. – a abraço de lado a consolando- E isso é o que importa e você não perderá mais nenhum progresso deles. Agora vamos até eles porque nossos filhos estão doidos para que você os pegue nos braços.

Bella e eu começamos a ir em direção a eles.

Mas senti a presença de um vampiro se aproximando.

Coloquei Bella atrás de mim e fiquei olhando em direção aonde o vampiro apareceria.

Minha família percebeu que algo estava errado. Rose, Alice e mamãe entraram em casa com meus filhos para protegê-los melhor e os demais se juntaram a mim e a Bella.

— Aro Volturi! - diz papai surpreso olhando para o vampiro parado a nossa frente.

O que o líder dos Volturi fazia aqui e sem ninguém da guarda dele o acompanhando?

— Se veio em busca de uma morte fácil Aro, procurou o lugar errado. – Bella fala nós surpreendendo, saindo de trás de mim e se colocando a frente.

— Bella o que está fazendo? 

— Ainda quer saber o que exatamente aconteceu comigo no meu passado? –Bella fala misteriosa a mim.

Eu assenti surpreso por enfim ela querer falar sobre isso a nós.

— A marca da coroa que eu tinha no pulso, significativa que eu era propriedade da realeza. – diz Bella apontando para Aro.

— Foi esse desgraçado que fez aquela monstruosidade com você. - digo explodindo de raiva.

— Ah, mas eu vou te matar. - parto rapidamente para cima de Aro e lhe dei um soco que ele foi parar a metros de distância de mim.

Eu não estava nem aí para o título de “rei dos vampiros” dele. Depois do que fez a minha Bella para mim ele perdeu a coroa.

E quando ele se ergueu fui rapidamente até ele o enchendo de golpes.

— Edward pare! - pediu Bella.

— Eu vou parar quando ele virá cinzas. -dou um chute em Aro que acabou derrubado um árvore ao se chocar com ela.

— Não! - diz Bella segurando meu braço com força.

Droga! Bella é recém criada e estava muito mais forte do que e eu não lutaria com ela para tentar me soltar também.

— Deixa ele vir Isabella. - Aro fala se aproximando de mim.

— Bella me solta eu preciso acabar com ele com as minhas próprias mãos.

— Nem você e nem ninguém aqui irá fazer isso.

Eu e minha família a olhamos sem entendê-la.

— Mas Bella como pode querer que ele fique vivo, depois do que a fez?

— Aro vá embora, você não encontrará a morte aqui e nem em outro lugar ao menos não tão cedo.

— Deixá-lo ir embora?- olho incrédulo para Bella- Você não pode permitir que ele continue vivo não depois do que ele lhe fez.

Mas Bella fingiu não me ouvir. O que estava dando nela?

— Como pode afirmar com tanta certeza Isabella? – perguntou Aro.

— O novo governo o quer vivo, ninguém a menos que queira morrer ousará contrariá-los.

— Como assim  novo governo Bella? 

— O clã romeno são os líderes agora.

— Eles conseguiram voltar ao poder. - diz Carlisle incrédulo, Aro havia tomado o poder deles há mais de três mil anos.

— Sim. - confirmou Bella.

— Como sabe disso Bella?

— Porque eu os ajudei Edward.

— O quê?

— Foram os romenos que mandaram me sequestrar e me transformaram. Por meio de um vampiro chamado Eleazar os romenos descobriram que eu tenho uma espécie de escudo que me faz imune a qualquer tipo de dom e com a transformação meu dom ficou muito mais poderoso e com a ajuda de Eleazar aprendi a usá-lo de forma consciente e a estender a outras pessoas. E os romenos precisavam do meu dom para anular todos os poderes da guarda e assim derrota-la e conseguir tomar o poder dos Volturi.

— Mas vocês não foram tão bons. Eu consegui escapar. – Aro fala de forma debochada.

— Sério?- diz Bella igualmente debochada. - Onde acha que irá conseguir se esconder Aro? Acha que existe algum lugar nesse mundo que você possa fazer isso?

— Não nesse mundo, mas eu posso morrer, não vou dar o gostinho dos romenos me pegarem.

Bella gargalhou do que Aro falou.

— Mas não vai. Os romenos não estão de brincadeira Aro, logo você estará nas mãos deles. – Bella soa sobriamente.

— Você sabe o que eles farão comigo? – diz Aro com medo.

— Se está tão curioso assim, porque não dá um pulo na Itália? – sugeriu Bella de forma irônica.

— Tem piedade de mim, me mate. – implorou Aro a Bella.

E para ele implorar assim é porque ele sabe que os romenos são capazes de fazer algo muito cruel com ele.

— Piedade? Igual a que você teve comigo quando você matou toda a minha família para que você si livrar-se do incômodo tê-los me procurando. Ou quer que eu tenha a mesma piedade de quando você me usou para ter seu filho? Sabe que você até conseguiu.

— Onde ele está?- perguntou Aro ansioso.

— Morto. – diz Bella triste.

— Você o matou. – Aro fala incrédulo.

— Podia ser seu, mas era meu filho também, foi um aborto espontâneo.

— Espontâneo o caralho você matou meu filho. - Aro acusou Bella.

Ah! Mais isso estava sendo demais para eu ouvir, mas Bella mantinha o aperto em meu braço firme ela sabia que se me soltasse eu partiria para cima de Aro imediatamente.

— Achou o que? Só porque eu era parecida com sua falecida predestinada que eu poderia gerar um filho seu. Eu não sou sua predestinada graças a Deus e sim de Edward. E você é tão monstro que a sua predestinada não o quis por isso você a matou.

E eu e minha família ficamos atônitos com isso, um vampiro matar sua predestinada isso era tão inconcebível para nós. Mesmo sabendo que é verdade eu não conseguia nem cogitar que algum vampiro pudesse matar o ser que lhe é mais importante no mundo.

— Eu a amava.

— Se a amasse de verdade Aro a teria deixando viver sua vida, quando ela o rejeitou, assim você estaria provando que a amava acima de tudo, mas ao invés disso você a matou, você é um ser desprovido de sentimento Aro.

— Você deveria ser a primeira a querer me matar Isabella. Então porque não faz? Me mate, se vingue de mim por eu ter matado toda sua família e por eu ter a violentada por quase um ano.

— Cale a boca Aro! - diz Bella irritada.

Ele queria irritá-la ao ponto de fazê-la mudar de ideia. Mas nos indispor com o novo governo não seria algo sensato a se fazer.

— Se não fosse por conta do seu dom eu ainda a teria sob meus domínios. Mas como você foi muito esperta ao fugir se juntando a um grupo de visitantes no castelo no dia de são Marcus, você sabia que Dimitri não podia rastreá-la por meio de sua mente que era inacessível a ele e havia tantos humanos aglomerado naquele dia e por causa do sol também, você sabia que era impossível nos infiltrar no meio daquela multidão para encontrar seu rastro sem chamar atenção e nós não poderíamos correr o risco de nos expor. Você não vê o quão inteligente, talentosa e poderosa você é? Nós dois juntos poderíamos dominar o mundo, mas você prefere deixar o poder na mão daqueles fracos dos romenos, eu tirei o poder deles uma vez e conseguirei tirar outra vez. Posso convencer alguns vampiros poderosos como fiz com os vampiros que compunha minha antiga guarda. - Aro começou a planejar.

— Isso não acontecerá Aro, ninguém o quer no poder novamente, seu discurso barato que usou da outra vez não convencerá mais ninguém e já chega de conversa minha paciência para você acabou. – diz Bella pegando o celular no bolso, mas ficou olhando o celular e em seguida sorriu.

— O quê?- perguntei querendo saber o que se passava na mente dela.

— O novo governo quer Aro vivo, mas não disse que ele devia estar em excelentes condições.

— Você está pensando em bater nele?

— Eu não quero ficar perto dele mais do que já estou, mas divirta-se querido.-  Bella me dá uma piscadinha e eu lhe dei um sorriso em troca- Mas não o mate. - me adverte, eu assenti e ela soltou meu braço.

Aro saiu correndo, mas sou mais rápido e o peguei rapidamente.

— Se quiserem se juntar a Edward... – sugeriu Bella e papai, Jasper e Emmet imediatamente vieram até mim e Aro.

Aro não passava de um saco de pancadas, ele recebia nossos golpes e não tinha a menor chance de se defender, fizemos dele uma presa fácil exatamente como ele fez com Bella, que como humana não tinha a menor chance de impedi-lo de violá-la, assim como ele não tem a menor chance de nos impedir de machucá-lo cada vez mais.

— Bom trabalho pessoal. - diz Bella algum tempo depois e mesmo nós querendo mais paramos.

Bella olhou para um Aro completamente arruinado no chão com uma expressão de pura satisfação em seu rosto.

Eu sei que logo que ele se alimentar se curará de todos os ferimentos, mas só eu seu o prazer que estou sentindo por vê-lo dessa forma nesse momento.

— Só mais um pouco Bella. 

— Ele precisa ao menos conseguir andar amor não quero nenhum vampiro do clã romeno perto de nós. – e em seguida Bella digita um número no celular rapidamente e a outra pessoa atendeu no primeiro toque.

— Stefan Aro está no Alasca.

— Maravilha! Tenho vampiros de confiança nessa área, ele logo será pego.

— Tenho certeza que sim Stefan. – Bella fala olhando para Aro, ele não conseguiria ir muito longe do jeito que estava.

— Isabella, não irá mesmo reconsiderar e aceitar o seu terço no poder?

— Só faça o combinado Stefan.

— Devemos essa vitória a você, cumprirei o combinado, adeus Isabella! - e Stefan encerra a ligação.

E vimos Aro se levantar com dificuldade.

O que só fez nossos sorrisos de orgulho pelo estrago que fizemos nele aumentar.

— Vá Aro e curta seus longos minutos de liberdade. - Bella fala irônica quando ele finalmente conseguiu ficar de pé e Aro rosnou irritado.

E nós sorrimos do que Bella disse e da reação de Aro, do jeito que ele estava ele não era uma ameaça para ninguém aqui.

E Aro se pôs a correr não tão rápido como ele gostaria, mas segundos depois ele já estava longe de nossas vistas e eu suspirei triste.

Bella olhou para mim e viu em minha expressão que eu não gostei nada ter deixado Aro ir.

— Sei exatamente o que está sentindo Edward, sei que essa surra é pouco para aplacar o ódio que sentimos dele, mas para a nossa segurança e de nossa família é melhor não contrariarmos o clã romeno, eles estão em um número bem grande agora e não vamos nos pôr em risco desnecessariamente, não é?

— Você está certa amor.

— Mas não se preocupe Edward o clã romeno tem três mil anos de ódio acumulado com relação a Aro, eles farão Aro sofrer bastante antes de matá-lo, eles sabem ser bem cruéis com quem merece. – diz Bella com um tom de satisfação.

— Você está certa, Aro de qualquer forma terá o fim merecido.- fico um pouco mais conformado - E que história é essa de fazer o combinado?-quis saber ao me lembrar da pequena conversa dela com Stefan ao telefone.

— Em troca da minha ajuda, exigi que eles soltassem todas as humanas daquele castelo.

— Havia mais humanas na mesma situação que você lá. – fiquei surpreso, achei que com exceção das predestinadas as demais humanas para eles só servissem de alimento.

— Sim, todos os vampiros de lá que havia perdido ou ainda não havia encontrado sua predestinada se divertia com humanas. - diz Bella em tom de revolta.

— Eu não entendo esse comportamento deles. Isso me parece tão absurdo.

— É porque ao contrário de você eles não têm sentimentos bons Edward.

— Você está certa. E há algo mais no combinado?

— Sim combinamos também que eles não fariam e nem permitiriam que nenhum outro vampiro praticasse algum ato abominável como esse que eu sofri. E que também não me procurariam mais para fazer favor algum a eles e isso estende a vocês também, falei que seguiríamos as regras deles desde que fossem justas. Havia o impasse com relação a Aro, naquele momento quando eles me disseram o quão poderosa eu ficaria após me transformar tive vontade de eu mesmo matar Aro, mas os romenos não abriram mão deles mesmo acabarem com ele e como para mim o mais importante era que nossa família vivesse em paz, e de qualquer forma Aro deixaria de ser um problema para mim então o acordo entre nós ficou acertado dessa maneira.

— Então os romenos não nos incomodarão mais?

— Não. E além do mais os romenos parecem ter um senso de justiça melhor que os Volturi tinham.

— Isso é verdade filha, conheci um vampiro que já existia no período que os romenos governavam e eles eram mais justos sim, os humanos estavam mais seguros, claro que não totalmente, já que infelizmente a maioria dos vampiros se alimenta deles.- papai fala com desgosto- Mas com a exceção da alimentação nenhum outro ato cruel era permitido com os humanos.

— Então os romenos são bons líderes pai.

— Com certeza Emmet.

E meu pai, Emmet e Jasper entraram em casa conversando sobre o novo governo.

— Céus! Como eu senti sua falta meu amor. –a abraço.

— Eu também, queria ter voltado antes, mas não consegui dominar meu dom tão rápido como gostaria, mesmo treinando dia e noite para isso, mas ao menos saber que vocês estavam seguros me dava forças para continuar.

— Como pode afirmar que estávamos seguros?

— O Adam que foi o vampiro que me levou daqui de casa, ele tem o dom de ficar imperceptível em todos os sentidos e é incrível esse poder dele. Ele pode passar na sua frente e você não o vê, não sente seu cheiro, nem o escuta e nem mesmo seu dom foi capaz de detectá-lo.

— O poder dele é impressionante mesmo. – fico pasmo- Mas o dom dele funciona com você?

Ela havia dito que era imune a todos, então ela viu Adam entrar no nossa quarto.

— Não, não funciona, mas Adam usou sua velocidade para me tirar de casa, nem tive tempo de gritar por socorro. – diz Bella triste, e eu fiz um carinho em seu rosto.

Bella tem um dom poderoso, mas ele se aproveitou que ela ainda era humana com limitações.

— Então Stefan o designou para proteger vocês.

— De quem?

— Eu sabia que Aro devia estar me procurando desde quando fugi do castelo, eu tinha medo dele descobrir que eu estava o tempo todo com vocês. Aro é louco como você deve ter percebido, ele podia fazer mal a vocês, principalmente a você. Eu não ia conseguir me concentrar se ficasse pensando se estavam seguros ou não, então Stefan deixou Adam protegendo vocês, ele poderia “sumir” com vocês rapidamente e os levarem para bem longe se fosse preciso.

— Por isso pediu que ficássemos juntos. E também esse era o motivo por você não ter nos contado quem era o covarde que fez aquilo com você.

— Exatamente. Vocês confrontarem Aro e sua guarda não era uma ideia viável, eu jamais permitiria que corressem tais riscos por minha causa.

Infelizmente eu e minha família não teríamos chances alguma contra a guarda mesmo. Ela falava sério quando dizia que não poderíamos resolver o problema dela. E não sabíamos direito qual era o dom de Bella, para que ela pudesse nos ajudar nisso também.

— Como Stefan sabia do seu dom?

— Aro tinha um vampiro na guarda, o Eleazar, ele tem o dom de identificar dons, mas mal sabia Aro que Eleazar havia se bandeado para o lado do clã romeno. Ele acabou contando do meu dom. E os romenos enfim descobriram como acabar com a guarda.

— Então você já sabia que tinha esse dom.

— Não exatamente. Eu soube que havia algo de diferente comigo quando Aro tentou ver meu passado e não conseguiu, ele ficou intrigado e me testou com Dimitri, Jane e Alec e os dons deles não funcionaram. Aro falou com Eleazar, mas ele não me falou nada do que descobriu, eu não sabia muito sobre vampiros e nem sobre dons eu não tinha ideia do que podia fazer. Tudo que Aro me deixou saber é que eu seria sua futura rainha, quando eu conseguisse gerar seu filho. - diz Bella em tom de revolta e eu trinquei os dentes de raiva- Isso era tudo o que Aro me dizia, ele estava obcecado com isso. Eu não sabia que poderia ser imune a todos os dons e muito menos que poderia estender meu dom quando transformada, se eu soubesse que isso seria possível, eu poderia ter resolvido esse problema com Aro antes. – diz Bella irritada consigo mesma.

— Não fique assim, você não sabia o quão poderoso era seu dom.

— Mas espera, apenas o dom do Adam não seria suficiente para os romenos acabarem com os Volturi? Os romenos não precisavam de você.

— O dom do Adam tem limitações ele consegue enganar todos os sentidos de um vampiro, mas não todos os dons, e mesmo ele camuflando alguns vampiros com seu dom não era garantido que vencessem, pois o dom dele não permite que os vampiros se afastem dele, eles tem de estar bem próximo o que dificultaria em uma luta. E além do mais a guarda era composta por vampiros com dons extraordinários, o dom de Alec, por exemplo, que corta todos os sentidos de um vampiro o deixando incapaz de lutar ou usar o dom que possa ter, se caso eles não conseguissem o eliminarem assim que eles invadissem o castelo, Alec ao perceber o perigo poderia por tudo a perder, já que Alec conseguiria expandir seu dom mais rápido do que os romenos conseguissem o matar, ou até mesmo de conseguirem saírem do castelo, mesmo não vendo o inimigo Alec ainda os conseguiria atingir com seu dom. Os romenos iam entrar na casa do inimigo, o local onde o inimigo é mais forte, eles não poderiam ir achando que iam vencer, eles só teriam uma chance e teriam de ter a certeza de que ganhariam e usando o meu dom eles teriam essa certeza.

— Tem razão ao contrário de Adam você pode anular todos os dons deles ao mesmo tempo e os vampiros não precisariam ficar tão próximos a você, estou certo?

— Está.

— E por acaso você já sabia que Eleazar era inimigo de Aro?

— Nem imaginava, ele parecia mesmo leal a Aro, só soube disso quando Stefan me contou quando fui levada.

— E como os romenos te acharam antes de Aro aqui?

— Eleazar havia dito que eu fugi, então eles passaram a me procurar, os romenos apenas tiveram a sorte de me encontrarem antes de Aro.

— Porque eles não vieram falar conosco ao invés de te levar daquela forma?

— Vocês teriam sido a favor?

— Não, eu não a deixaria correr esse risco.

— Foi o que eles pensaram, por isso tomaram essa medida extrema, eu também apesar de como foi, foi bom que tenha acontecido.

— Foi bom? Eles te levaram a força, e te transformaram para poder usar seu dom, como pode dizer que tudo isso foi bom? 

— Porque graças a isso eu não vivo mais na sombra do meu passado, Aro não é mais uma ameaça, vocês sabem de tudo da minha vida agora, não pense que gostei de esconder o que aconteceu comigo de vocês, mas eu tinha medo por vocês. Se Aro me descobrisse aqui com vocês por meio do dom dele de ver o passado ele poderia ver se vocês sabiam ou não de tudo, e se não, eles os deixaram livres, mas caso soubessem vocês seriam mortos.

— E você não tinha medo por você?- percebo que em nenhum momento Bella se importou consigo mesmo.

— Minha vida já estava perdida mesmo.

— Não diga isso.

— Era a verdade, eu não tinha mais ninguém aí vocês apareceram e eu passei a ter medo de perdê-los também, eu não suportaria perder mais ninguém. –Bella fica angustiada com a possibilidade.

— Você não precisa ter mais esse medo meu amor.- faço carinho em seu rosto- Pois você não irá perder mais ninguém. Você terá todos os que amam para sempre. – garanti.

— Sim eu terei. –Bella me dá um sorriso- Bom agora eu gostaria de não ter de falar mais nisso, definitivamente o meu passado está no passado, e quero viver apenas o de agora em diante, pode ser?

— É o que eu mais quero meu amor. Eu te amo muito.

— Eu também te amo muito Edward. – Bella fala olhando nos meus olhos e eu podia sentir e ver todo o amor que Bella tinha por mim, ela me deu um beijo e quando resolvi aprofundá-lo ela se soltou rapidamente do meu abraço.

— Mais tarde. - diz Bella me dando uma piscadinha e saiu correndo sorrindo em direção a casa.

A segui e quando entrei na sala vi Bella com nossos filhos nos braços e ela os enchia de beijos e repetia inúmeras que os amava muito. E nossos filhos riam e choravam de felicidade por estarem nos braços da mãe novamente.

Juntei-me a eles abraçando os três de uma vez só.

Agora estamos todos juntos e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até sexta!