Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

to com uma vontade de postar hj!!

tah ai mais um cap e se der daki a pouco tem mais um!!

espero q go



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/35

- Bill, Tom! - gritou uma voz grave - Merda! Onde vocês estavam? - perguntou Georg.

- Ih, relaxa, cara! - falou Tom, com cara de pouco caso - Nós fomos assistir o ensaio dessa deusinha grega aqui. - falou sorrindo maliciosamente enquanto passava o braço por meus ombros.

- Ah, me desculpa, eu nem tinha te visto aí! - falou todo tímido.

- Relaxa!

- Bom essa é a Demi, rapazes! Minha nova namorada! - falou sério e logo depois me encarando.

- O que? - perguntamos em uníssono.

- Nossa, amor! Por que essa surpresa toda? Não era pra mim contar? - perguntou com a maior cara de cínico.

- Tá, que engraçado, háháhá! - falei sarcasticamente - É mentira meninos!

- Você vai me negar? - falou fazendo cara de incrédulo.

- Vou! - falei dando ombros.

- Tudo bem então! - terminou de falar isso e me colocou nos ombros de ponta cabeça, fazendo meu sangue subir e minha cabeça latejar.

Eu, por minha vez, mas completamente contra a minha vontade (até parece!), dava tapas nas nádegas (vulgas bunda), já que nas costas ele dizia que estava sendo massagem. Foi caminhando em direção da piscina e eu não podia ver por que estava de costas para a mesma. A última coisa que me lembro antes de ser jogada
novamente naquela água gelada foi de Tom me tirar dos ombros me segurando então no colo. Olhou nos meus olhos e me deu um celinho. Logo depois eu estava encharcada novamente.

Dessa vez ele não entrou, voltou pro hall do hotel. Pensei que aquele lazarento fosse me deixar lá, mas então ele voltou com roupões e toalhas e o resto da banda. Todos pularam na água de roupa mesmo e depois apenas tiraram as camisetas. Eu estava delirando com tudo aquilo!

Eles me faziam de bola: me pegavam pela cintura e jogavam um para o outro. Quando cansaram (o que demorou e muito), pararam e eu acabei nas mãos do Tom, que mais que rápido tentou me beijar, mas como sempre tem um estraga prazer... Josh apareceu com um bico tão grande, que parecia um tamanduá!

- Demi, sai dessa piscina e sobe pra tomar um banho quente, agora! - ordenou nervoso.

- O que? - perguntei incrédula, quem ele achava que era? Meu pai?

- Vai, sobe. Tá muito frio aqui e amanhã vai ser o show! - disse muito sério.

- Mas, amanhã? Não era depois de amanhã? - perguntei confusa e logo envergonhada pois ainda estava nos braços do Tom.

- Falou certo. Era. Mas nós tivemos uns imprevistos e o show vai ser amanhã. Ah e... Se prepara, hein!

- Por que?

- Os ingressos... Tão esgotados! - falou com um sorriso satisfeito no rosto.

Assim que Josh pronunciou tais palavras senti que tinha perdido o chão. Todos estavam me olhando impressionados. Como uma banda que eles provavelmente nem conheciam esgotava os ingressos de um estádio daquele tamanho? Senti que logo viriam as perguntas. Mas antes que as mesmas viessem senti meu corpo sendo levantado e logo depois posto no lugar novamente.

- Demi, esgotados... Você ouviu? - Tom perguntava me chacoalhando e me olhando com os olhos brilhando mais que diamante.

- Ouvi... - respondi baixo, não estava acreditando.

- Cara, isso é demais! - ele dizia enquanto ria e contava aos amigos. Parecia até que ele é que tocaria comigo.

- É mesmo! Nossa! - disse Georg empolgado.

- É isso aí, Demi! - ouvi Bill dizer ao mesmo tempo em que se aproximava para um caloroso abraço.

- É, realmente é sensacional, mas você tem que descansar porque amanhã vai ser muito desgastante. - disse Josh enquanto pegava meus sapatos que Tom havia retirado antes de me jogar na água.

Me despedi dos meninos e saí da piscina. Josh me ajudou a vestir o roupão e depois eu só tirei a calça, já que o roupão não era tão curto assim. Achei que não teria problema.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews florees do meu jardiim??

o.O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.