Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

povichoo preciso confessar uma coisinhaa... estou muito feeliiz pois cada vez que checo a fic vejo o número de leitores aumentando, mas estou muito triste pois o número de reviews não (ainda não passaram de 2 ¬¬) pois é isso é realmente deprimente!!

queria muito que soubessem que a opinião de vocês é super importante pra mim, pois é a minha primeira fic e queria saber se está ficando boa ou não, oks?!

bjoks para todos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/20

Josh, como o perfeito cavalheiro que era, se abaixou para pegar as coisas do chão, antes que rolassem para trás. E como o perfeito curioso que é, quando viu o papel, não teve a mínima gentileza nem de me perguntar sobre o que era. Logo abriu e começou a ler.

- Demi, que papel é esse? - me perguntou confuso.

- É o mesmo papel que eu estava segurando ontem quando você me viu no corredor do hospital.

- E quem te deu esse papel? - perguntou ainda confuso.

- Um psiquiatra.

- Demi, você viu o nome do remédio que ele te passou? - me perguntou com uma expressão simplesmente esquisita, eu não estava entendo mais nada , onde ele queria chegar?

- Não... Eu não...

- Demi! Um psiquiatra te passa uma receita médica e você nem ao menos se preocupa em me dizer isso? - perguntou num tom de voz meio alterado fazendo com todos ouvissem.

- Shhhh... Fala baixo. - pedi com calma.

- Tá, desculpa! Mas... Esse remédio, é indicado pra... - ele não falou mais nada, parou de falar como se alguém apertasse o botão de desligar em sua cabeça. Ficou imóvel.

- Pra... - dei continuidade.

- Depressão. - respondeu ele muito baixo e bem abalado por sinal.

- Depressão? Não, é possível! - dizia incrédula.

- Demi, olha tá tudo bem. Eu vou comprar o remédio que o médico mandou você tomar e você vai tomar normalmente, tá? Esse remédio vai fazer você se sentir melhor. Vai te ajudar a dormir... - falou enquanto olhava minhas olheiras, eu provavelmente estava parecendo um panda novamente.

- Eu não preciso disso, não preciso de remédio algum pra me sentir bem. - eu estava ficando nervosa e aquela maldita tontura estava voltando.

Eu tentei ir até o banheiro. Levantei com dificuldade e procurando algum lugar para me apoiar. Fui praticamente me rastejando até os fundos do avião (sim, era um boeing e não um jatinho particular). Todos me olhavam assustados. Minha expressão era séria e minha vista estava escurecendo. Aconteceu exatamente a mesma coisa que havia acontecido depois do show. Eu não me aguentei e caí.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coments??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.