Passos para o Abismo escrita por DebsMarfil


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33606/chapter/16

Dessa vez (e somente dessa vez, acho que Deus estava com dó de mim) minha “viagem” não foi interrompida por nada nem ninguém. Eu achei estranho também por não ter visto Josh, já que era sempre ele que me interrompia. Senti falta do meu amigo e decidi procurá-lo.

Saí do meu quarto e fui até o quarto dele. Bati na porta e fiquei no vácuo, o que me chateou bastante. A pergunta que não queria calar... Onde estava Josh? Eu estava ficando preocupada. Não o via desde quando acordei. Fui tentar a sorte com os meninos. Comecei com John. Bati na porta e ele me atendeu rapidamente e me convidou pra entrar.

- Demi! Entra aí, eu tava arrumando minhas coisas.

- Não precisa não. Eu tô procurando o Josh, você viu ele?
- Ele disse que tava afim de tomar um drink e que ía descer pro bar do hotel.

- Ah, tá. Valeu.

- De nada.

Fui então procurar Josh no bar do hotel. Entrei no elevador e fui direto para o bar. O que era meio raro de acontecer, já que o hotel estava lotado e sempre tinha alguém que chamava o elevador quando eu estava dentro. Fui correndo (literalmente) até o bar e quando cheguei me deparei com uma cena que antes achava que jamais veria em toda a minha vida.

Josh estava sentado em uma das mesas do bar, rodeado de mulheres, beijando ele e tirando sua roupa. Ele estava completamente bêbado, mas ele estava meio alterado, parecia que estava... drogado. Eu, mais que rápido parti pra cima daquelas vagabundas com pouca roupa e saí daquele bar arrastando Josh.

- Demi? É você? - pergunta completamente zonzo.

- Sim, sou eu. O que aconteceu com você, Josh? O que aquelas piranhas te deram? - perguntei preocupada.

- Eu não sei. - respondeu rindo.

Foi depois da risada que ele deu que eu percebi que ele estava realmente drogado. Eu fiquei muito preocupada, nunca havia passado por tal situação. Sentei ele em uma das poltronas do hall do hotel e pedi para um dos seguranças da banda tomar conta dele. Subi novamente para o vigésimo andar e fui para o quarto de Terry. Ele abriu a porta e ao me ver pálida daquele jeito perguntou se eu estava passando mal de novo. Eu expliquei o que havia acontecido e ele me pediu para chamar os outros e encontrá-lo no hall.

Ao chegarmos no hall, avistamos Terry e Josh sentados nas poltronas.

- Nós precisamos levá-lo pro hospital. - disse Terry muito sério.

- Mas... - tentei intervir.

- Mas nada Demi! Ele tá completamente chapado! Merda! Eu nunca pensei que ele pudesse ser tão irresponsável! - gritava Terry, o que me deixou assustada e fez com que eu não dissesse uma única palavra.

Os outros estavam inconformados também. Todos fomos para o hospital para acompanhar Josh. Quando chegamos lá, o médico disse que teria que fazer uns exames e depois desintoxicar Josh. Ficamos sentados na sala de espera durante horas. Perdemos o avião e tivemos que ir de madrugada. E tudo graças às piranhas que drogaram o Josh.

Não posso negar que fiquei com dó dele por ter ficado em tal situação. Eu nunca tinha visto ninguém no estado em que ele estava. Eu estava com medo e naquele momento, parecia que todos haviam se esquecido de que eu não era tão forte quanto eles. Eu olhava para os lados na esperança de encontrar alguém, com quem eu pudesse conversar. Alguém que me abrasasse e me dissesse que tudo ficaria bem. Mas isso não ocorreu.

Num impulso e sem pensar, levantei-me e saí correndo pelos corredores até chegar no elevador. Enquanto corria, percebi que alguém estava me seguindo. Era Terry. Eu estava tão chateada com ele, afinal, estava sempre dizendo que me amava muito e que me tinha como uma irmã e, de repente, quando eu mais preciso de seu apoio, me dá as costas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passos para o Abismo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.