Razões Para Sorrir escrita por nanna, Rebecca


Capítulo 1
Chegando no inferno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/336031/chapter/1

Sophia P.O.V

Me acomodei no banco do carro, já havia passado meia hora, que eu e meu pai não trocávamos uma palavra, ele tentava puxar assunto, mas eu não respondia. Estávamos indo para a fazenda dele, ou melhor, inferno. E o motivo de irmos pra lá? Meu pai acreditar em tudo que o Sr. Idiota Albert fala, ele é o diretor da minha mais nova e entediante escola, e disse que eu estava com notas muito baixas.

Então ele resolveu fazer isso pra me dar uma “lição de moral” e ainda seus sócios ainda vieram.
–Vamos Sophia, vai ser divertido!–O meu pai disse e eu me virei com o olhar mais assassino que eu pude usar naquele momento, nunca em hipótese alguma me chame de Sophia, se ele queria melhorar as coisas o plano dele não estava dando certo.
–É Sophi, tá legal, Sophi? –Eu disse estressada e coloquei os meus fones de ouvido.
–Sophi, para com isso meu amor. Você vai adorar. Tenho certeza. –Falou meu pai
–Adorar? Celeiros, terra e animais? Por favor né pai? –Eu falei, irritada
–Ah, nem é tão ruim assim, tem piscina, dois andares, academia... –Disse meu pai.
–Ta bom, pai. –Falei concordando com o que ele estava dizendo,apesar de eu não ter prestado muita atenção.
Logo chegamos ao inferno,e eu fui pro meu quarto, pelo menos tinha TV, e meu iPhone pegava sinal, então dava pra mandar sms pro pessoal. Arrumei minhas coisas, tomei um banho e fui jantar, porque já estava tarde, depois fui ver um filme, e logo adormeci.
Ouvi um galo cantando, e estranhei, olhei para o relógio eram 8:30 da manhã. Dá pra acreditar? Acordei frustrada, e fui pra cozinha comer alguma coisa, porque percebi que não ia conseguir dormir nesse lugar horrível.
–Bom dia meu anjo! –falou meu pai super bem humorado pela manhã.
–Bom dia? Eu não to vendo nada de bom nesse dia. –Respondi com o meu mal humor matinal.
–Meu sócio chega hoje a tarde meu amor. Tenho que te mostrar algo agora, ok? –Falou meu pai
–Ok né, vou me trocar. –Falei.
Logo fomos para o lugar onde fica cavalos.

–Jura que você quer me mostrar isso? Cavalos? –Falei indignada por estar naquele lugar.
–Surpresa! –Ele apontou mostrando um cavalo.
–Pra mim? –Perguntei
–Sim, todo seu. –Falou meu pai.
Ele era muito lindo, um dos mais bonitos que ela já tinha visto, ele era preto com somente uma pata branco, tinha um estrutura perfeita, e a crina dele era lisa preta e grande, era perfeito.
–Obrigada pai, muito obrigada. –Falei o abraçando
–Você gostou? –Ele perguntou olhando a minha felicidade
–Sim, eu amei. –Eu falei, super feliz
–Que bom,então está tudo certo entre nós? –Ele questionou
–Sim, sim –Eu disse,abraçando-o novamente.
–Ok, filha. Vou ter que ir, tenho que checar tudo, para ver se está tudo em ordem. –falou papai, se retirando e me deixando sozinha com o meu novo cavalo.
–E então, qual vai ser seu nome? Ah já sei, Herói. –Falei olhando pro cavalo (como se ele me entendesse)
Resolvi então andar no meu cavalo,pedi um dos homens que trabalhava lá para arriar o cavalo para mim, depois de pronto eu montei,comecei a cavalgar, eu estava indo rápido demais, quando decidi ir um pouco mais devagar, me distrai, e de repente, vi um carro vindo em minha direção, puxei a redia com toda a força,o cavalo empinou, e eu acabei caindo, num poço de lama. Vi alguém se aproximar, com um par de olhos azuis.

–Você tá bem? –Perguntou o lindo menino com um par de olhos azuis.

–Tirando o fato que estou toda suja, machucada, e que um maluco quase me atropelou? Sim. –falei em um tom de ironia

–Você que apareceu na minha frente guria, não tive culpa. -Ele disse

–Não? Quem dirige mal aqui é você. E quer saber? Tchau. –Retruquei

Subi no cavalo, e pra piorar começou a chover. Ótimo, estava molhada, com frio, e suja. Essas férias vão ser ótimas... só que não.

Cheguei em casa e fui tomar um banho, me vesti. Desci, e meu pai estava na sala, com um sócio.

–Oi filha, já chegou?–Perguntou meu pai

–Sim, já são quase 13:00, hora do almoço não é?–Perguntei

–Sim. Bom esse é meu sócio, Felipe. –Ele disse, nos apresentando.

–Olá Sophia, sou Felipe. Prazer.–Ele falou esticando a mão

–Prazer é todo meu Felipe, e por favor, me chame de Soph. –Disse,estendendo a mão para comprimentar ele.

Eu tenho um filho, de 18 anos, um ano mais velho que você, ele está vindo. Saiu para dar uma volta, mais está chegando. –Falou o tal do Felipe

–Ah ok, eu estou indo pro meu quarto, quando o almoço estiver pronto me chamem. –Disse, subindo a meu quarto.

Peguei meu iPhone e comecei a jogar, logo meu pai bateu na porta do quarto.

–Filha, o almoço está pronto.

–Ok já estou indo.–Respondi

Desci as escadas, e fui pra cozinha, quando passei pela porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Razões Para Sorrir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.