Quem Sabe Um Dia Eu Volto a Te Procurar escrita por LadySchiffer


Capítulo 3
Só os loucos sabem


Notas iniciais do capítulo

Sasuke contando um pouco do que sente em uma versão Charlie Brown Jr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33602/chapter/3

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,

 

Sinto muito ter magoado meus amigos. Os únicos que se importaram comigo de verdade. As pessoas que me amavam e eu trai.

Quero que me perdoem, quero ainda que sintam o mesmo que antes. Nunca esqueci o que passamos juntos.

Eu lembro de tudo que os fiz passar. De tudo que eu mesmo me obriguei a passar. Não queria guerra com meus amigos, a vingança cegou tudo que era bom para mim.

 

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião


Tive que aguentar tudo que via passar pelos seus olhos. Tive que me manter calado para não demonstrar que o que eu mais queria era voltar para Konoha. Me mantive forte para aprender tudo o que seria necessario para matar Itachi –meu irmão que no fim, sempre esteve me protegendo.

O mais dificil... ver quem se importava comigo sofrer pelo que eu fazia, isso se refere a todos de Konoha mas principalmente a “ela”, a garota que me fez amar. Sakura. Mas consegui manter meu foco na vingança mesmo que eu ainda pensasse nela.

 

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Só quem passou por isso pode entender. Espero que ninguém mais saiba sobre o que eu sinto porque só os loucos escolhem o caminho que escolhi...

 

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,

Mas sempre pensei em todos. Desejava o melhor para meus amigos, mesmo que não fosse o melhor para mim. Tinha medo de ser esquecido, mas se era o melhor, assim o desejei mesmo que isso acabasse com a chance que eu tinha de voltar para a vila e ser recebido por todos.

 

Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,

 

Sakura. Desejava vê-la todos os dias... e eu via, em meus pensamentos, aos prantos procurando por mim. Me surpreendi ao ve-la tão mais forte e segura de si, mas senti medo que não me amasse mais.

A única garota que me marcou. A única que queria rever. A única que queria amar.

 

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

Queria poder recomeçar e aceito se não me perdoarem...

(Nesse momento Naruto me interrompe me dando um soco).

- Sempre vamos te aceitar Teme.

(E um a um os garotos foram concordando e sorrindo para mim. Agora só me falta “ela”).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??? o/