Quem Sabe Um Dia Eu Volto a Te Procurar escrita por LadySchiffer


Capítulo 2
A gente inventa


Notas iniciais do capítulo

XD como alguns sabem essa históriaa já estava terminada MAS pediram uma continuação e atendendo a esses pedidos saiu esse capítulo que NÃO é o último mas o próximo provavelmente seja.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33602/chapter/2

Teu amor é uma mentira

Que a minha vaidade quer

E o meu, poesia de cego

Você não pode ver

 

Quem eu quero enganar? Sai e eu não nos amamos. Não conseguimos enganar a nós mesmos e nem nossos amigos. No fim sempre volto para o Sasuke-kun.

Fingimos esse amor porque Sai aumenta meu ego mas no fim tudo é uma farsa, o amor dele é uma grande mentira que eu aceito para me sentir melhor e o meu é aquele que ele não pode sentir porque está voltado a outro. No fundo sabemos que somos dois grandes mentirosos vivendo em mentiras para tentar ganhar a felicidade. E sabemos que não vamos conseguir se não for com quem amamos de verdade.

 

Não pode ver que no meu mundo

  Um troço qualquer morreu

Num corte lento e profundo  

Entre você e eu


Se eu sentia ou ao menos achava que sentia alguma coisa alem de amizade pelo Sai, sei agora que nunca senti amor. E no fim ele sabe que também me vê do mesmo modo. Somos apenas dois amigos saciando suas sedes de amor sabendo que nunca haverá uma mudança de sentimentos.

 

O nosso amor a gente inventa

  Pra se distrair

E quando acaba, a gente pensa

Que ele nunca existiu


Criamos esse “amor” para evitar pensar em quem amamos de verdade. Sasuke-kun. Mas quando tudo acaba, voltamos a ser apenas amigos... a verdade é que nunca deixamos de ser apenas amigos, só que trocavamos favores. Sabemos que tudo nunca existirá mas vivemos mesmo assim.

 

O nosso amor a gente inventa, inventa

O nosso amor a gente inventa, inventa

 

Criamos. Inventamos. Sim, sim... mas não passa disso. Uma ficção.

 

Te ver não é mais tão bacana

Quanto a semana passada

Você nem arrumou a cama

Parece que fugiu de casa


A atração não é melhor que o amor. Nunca foi melhor e nem é agora que será. Porque quando tudo termina um de nós foge? Simplesmente não queremos encarar o fato de que tudo não é mais como antes e isso precisa terminar.

 

Mas ficou tudo fora do lugar

Café sem açúcar, dança sem par

Você podia ao menos me contar

Uma estória romântica


E porque sentimos falta de tantas coisas? Estamos incompletos mas não somos nós dois que nos completamos, sabemos bem quem nos completa. Não é amor o que temos, não se pode fingir que ama, não se pode mentir sobre um par romântico. Nunca existiu.

 

O nosso amor a gente inventa

Pra se distrair

E quando acaba, a gente pensa

Que ele nunca existiu

 

Chega de mentiras e frustrações. Melhor acabar o que nunca começou. Sentirei falta do nosso invento mas o amor cura isso. O amor cura tudo não é? E por que não ir procurá-lo então?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!