Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/30

P.O.V Mar
Jazmin e Vale optaram por guardar as coisas na minha cestinha de Palha o que eu não sairia de perto.Saímos do quarto e fomos em direção ao elevador.Não.demorou muito para que o elevador chegasse ao saguão.
A Primeira coisa que vi foi um chapeu enorme com o que deveria ser uma Pena.-Thiago?-Perguntei
-Sou e...Wow.-Ele pareceu assustado-Mar?
-Maninha?-Rama se aproximou-Chapeuzinho do Mal masoquista?
-Só do Mal.-Garanti
-Vamos?-Vale perfuntou se aproximando
-VALE.-Rama gritou se pondo na frente de Vale-CADÊ SUA ROUPA?
-Porquê todos perguntam isso?
-Hey gente eu...-Tatoo Parou-Vale você ta vistida de Paniquette?-Ele perguntou abismado.
Todos assubiamos abismados.-Isso.Esse é o nome...O quê?É ruim ser isso?
-Digamos que não é bom.-Thiago deu de ombros
-Ai deus...-Ela sussurrou
-Hey gente a festa vai começar.-Jazmim se aproximou com seis ingressos na mão-E...Rama esta vestido de Pinóquio?
-Eu sou o Robin.-Ele disse trincando os dentes.-Vamos Logo.
-Gostei da sua fantasia de Alien rosa Bonita.
-Sou a Power Ranger Rosa Bonito.
-Aaah.
Caminhamos até a entrada do salão de festas. Havia uma faixa enorme:XVI FESTA FANTASIA.As portas eram grandes e majestosas em formas espirais.Assim que um dos seguranças abriu a porta fiquei maravilhada deslumbrando o Grande salão.Havia várias mesas com petiscos e um Palco enorme com um DJ animando a festa.O Globo girava no teto e as luzes coloridas que eram controladas por auxiliares refletiam no globo fazendo o local criar Vida.Fui na frente com Vale.Os outros 4 ficaram para trás conversando entre si.
-Você e Thiago combinaram?
-Quê?-Quase me engasgei-Não.
-Você veio de chapeuzinho ele de Caçador...
-Foi só coencidência.-Dei de ombros-Aliás foi pura...
-Mar?
A voz me fez saltar.Era uma voz que eu nunca esqueceria.Não que ele fosse ligeiramente importante.Mais algo nele me soava intriga.
-Simom?
-Uau.Que coencidência.
-Aah.Acho que vocês tambem combinaram!-Vale riu-Vou Procurar Por Jazmim.
Vale tinha razão.Por uma puta falta de sacanagem de Deus ou pelo acaso do destino Tudo aquilo estava acontecendo.Eu estava de chapeuzinho,Thiago de caçador e Simom de Lobo mal.-Não sabia que frequentava esse hotel.-Ele sorriu gentilmente-Não te vi depois daquele hum...Dia.-Ele disse a ultima palavra como algo erradio.
-Bom...Acho que nossa saida de casais não deu certo.-Dei de ombros-Como esta Nacho?
-Provavelmente flertando com alguém-Ele me ofereceu um Ponche e eu aceitei-Mais ele tem um Tombo por Jazmin.
-Quem não tem um tombo pela popular?-Perguntei irônica-Ela ta namorando o Batman.
-Quê?-Ele riu
-Tatto.-Respondi e ele assentiu surpreso-Mais eles estão provando e...
-E você?
-Eu apoio.
-Não Mar.-Ele riu-Você esta com alguém?-Sua voz soou autoritaria.Lógico que gostava deThiago.Algo sim em mim me fazia tremer quando ele chegava perto demim.Mais Simon é um dos populares do colégio.Toda garota sonha com um garoto como ele.-Sim e Não.
Ele pareceu confuso.-Tambem esta provando?-Neguei
- Então Esta pensando em um cara.
-Nhã...Quase.Digamos que não sei ao certo.-Disse bebericando um pouco do ponche-E você?
-Ja faz um tempo que estou gostando de uma garota.
-Sério?-Coloquei minha mão em seu ombro-Que legal.-Disse voltando a beber o Ponche.
-Que bom que acha isso...-Ele retirou minha mão d seu ombro e se aproximou de mim-Por quê é você.
Minha boca se abriu e eu espirrei o ponche que infelizmente jorrou em Simom.Meus olhos se fecharam e eu pensei:"Fudeu.Estou apaixonada pelos dois."
P.O.V Thiago
-Ta se roendo não é caçador?-Tatoo disse me oferecendo um Drink.
-Quem é aquele.cara que ta com ela?Ela disse que nunca tinha vindo aqui...
-Ui.-Ele negou-Tem um Lobo tentando comer sua garota.Você vai deixar?
-Tecnicamente não é minha garota...
-Thiago...
-E tecnicamente não é um lobo...
-Tem razão.A fantasia dele parece uma raposa no ciu.-Tatoo me deu um tapinha amigável-Temos que admitir que nenhuma fantasia supera a do Rama.
Gargalhei.-Hey.O Coringa ta dando encima da Jaz.
-Quê?-Tatoo fechou a cara e jogou a capa para trás.-Soltem minha Alien.
-Hey.Hey.Hey Batman.Tenha calma.-Uma voz familiar fez com que eu me aproximasse-Eu sei que eu ja fiz muita sacanagem com você mais com violência não chegamos a nada.
-Rala a mão da minha Mina.
Ao me Aproximar não pude não reconhecer novamente meu amigo de infância.-Nacho?O que esta fazendo aqui?
-Fala Man.-Ele gritou correndo até mim-Estão hospedados aqui?
-Desde hoje de manhã.-Assenti
-Não fuja da Briga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?Vou postar mais um amanhã sò Porquê sou uma pessoa boa.Enfim...Espero que estejam preparados para fortes emoções.Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.