Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 29
Capítulo 29 A Festa parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação pra vocês no mesmo dia!!!Olha como eu sou uma pessoa boaaXDXDXD.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/29

-Você sabe que eu não gosto que me calem em um beijo.
-Você adora que te calem em um beijo.-Ele rebateu
P.O.V Mar
Eu e Thiago ficamos mais tempo comendo do que conversando.Na realidade a nossa conversa era uma troca de olhares e muitos risos.Comemos panquecas,Meias Luas(Eram pequenos pãeszinhos recheados com baunilha ou doce de leite),Leite com biscoitos,Salgadinhos de queijo e Marshmellons.-Sabe de uma coisa...-Eu disse tomando um pouco mais de Leite-Você é um bom amigo.Ja pensou se não tivesse cubrido Nacho?Provavelmente ele estaria na penitênciaria pra menores e nós estariamos...-Parei para pensar-Bom...Estariamos no mesmo lugar que estamos agora.
-Bom...Ele roubou o carro do própio Pai.-Ele riu-O Careca não o denunciaria.Sujaria seu nome como deputado.Mais como eu disse que insisti que Nacho pegasse o Carro ele teve de aceitar.Nossos Pais eram companheiros de politica.
-Hum...-Coloquei mais salgadinhos na boca e sorri-Você é demais.
Ele sorriu-Demais como amigo.-Completei
Meu celular vibrou:
De:Jaz
Para:Mar
MAR SUA MONGOL.Aonde está.Estou literalmente subindo pelas paredes.Subindo pelas paredes.A feta começa em meia hora.MEIA HORA.Rala a bunda de onde diabos você esteja e venha voando pelos corredores.
Me levabtei rapidamente da cadeira-Puta Merda.A festa.Tenho que ir Thiago.Nos vemos depois.-Disse e me levantei da mesa.Agarrei o saco de salgadinhos e ele riu da cena.
P.O.V Jazmin
-Aonde ela se meteu?-Disse enquanto penteva os cabelos de Vale-Que ela não esteja encrencada porque eu mesma faço questão de mata-la.
-Jaz...-Vale pediu-Esta deslocando minha cabeça e arrancando meus cabelos.
-Oh.Desculpe-Sorri sem jeito
-CHEGUEI.-Escutei alguem gritar e abrir a porta rapidamente.-C-Cheg-guei.-Ela disse puxando o ar devolta para os pulmões.
Corri até ela e lhe bati com a escova na nuca-Aonde esteve?Faltam meia hora.
-Estaa com Thiago...
-NÃO ME IMPORTA COM QUEM ESTAVA E NEM O QUE ESTAVA FAZENDO.ENTRE NESSE BANHEIRO E VISTA SUA FANTASIA.
-Mais eu não gostei.da minha-Levantei novamente a escova-Tudo bem.-Ela levantou as mãos em sinal de defesa caminhando até o banheiro.
-Acha que peguei pesado?
Vale enrugou a testa como s não entendesse o que estava falando depois assentiu-Se você foi rude demais?Aaah...Bem,Sim.
Peguei minha fantasia e entreguei a de Vale-Se vista rápido.-Ela assentiu se levantando.
P.O.V Rama
-Cara isso ta muito apertado.-Reclamei puxando o calção na esperança de esfolar a costura e o tecidl ficar mais frouxo.-Vão tirar sarro de mim.
-Batman ao resgate.-Tatoo Gritou saindo do Banheiro.
Ele usava uma fantasia do Batman com direito a enchimento nos "Super-Peitorais" e Mascara de morcego.-Vamos meu fie...-Ele mal terminou de falar e começou a gargalhar.-Raminha você esta vestido de Pinóquio?
-Não.-Disse com raiva-Estou de Robin.
-Com esse short tamanho PP apertando nas Preliminares?
-Me mandaram o numero errado.-Cruzei os braços-Essa droga ta...
-Esmagando uma parte de ti.-Ele gargalhou enxugando suas Lágrimas na capa.-Thiago.Vamos Logo Cara.
Thiago saiu com uma arma na mão.-Cuidado eu estou armado.-Ele brincou com a arma-Matarei o lobo mal e salvarei a chapeuzinho.-Ele vestia uma calça de coro e uma blusa branca que tinha mangas até os cotovelos.Seu Blaser era vermelho,ele tinha dois refios de balas no corpo,Usava galochas pretas e um chapeu vermelho.-Estão Prontos para...Pinóquio?
-Sou o Robin.
-E eu o Lobo Mal.-Thiago ironizou-Olha Rama você tem uma capinha.Que bonitinho.
-Hey.Pensei que só o Batman tivesse capa.Cara...-Ele bufou-Isso é sacanagem.
P.O.V Vale
-Por quê mesmo que eu tenho que usar isso?-Mar bufou caminhando pela minha frente.-Esta horrivel.
Ela usava uma blusa branca e por fora um corpete preto seguido por uma saia totalmente delicada até o meio da coxa.O que entrava em contraste com suas meias brancas que vinham até o joelho e seus spatos verlhos de salto.Ela estava com um capuz preta que vinha até sua cintura e uma cesta de palha.-Chapeuzinho do Mal masoquista?
-Oh Deus.Eu pareço uma vadia.
Retirei o Robbe para que ela pudesse ver minha fantasia.-E então...?
-Valeee...-Ela gruniu-Porquê ainda não se vestiu?
-Mais eu estou vestida.
-Tá de brincadeir não é?-Ela disse se engasgando com o vento-Ta vestida de quê?"Mulheres de vida fácil"(N\\A:Lê Prostitutas ou P...).
-Na realidade é o figurino de um programa de televisão Brasileiro.Algo que começa com P.
Mar me encarou incrédula.-Jazmim.-Ela bateu freneticamente na porta
do banheiro-A Vale pirou.
Jazmim saiu do banheiro passando por Mar com uma mão na frente e outra atras.-E então?
Olhei para Mar.Houve um breve Momento de silêncio e então gargalhamos em pura sincronia.-É Hora de Morfar!-Gritei.Ela estava Vestida de Power Ranger Rosa-Isso Jaz.Cintile o mundo com sua cor purpurina.-Gargalhamos.
-Haha.-Ela disse com raiva-Vamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkkkkkkk E então meus amores o que acharam?Espero que tenham gostado.Vou Postar mais no decorrer daPróxima semana.Nessa festa vai ter muiiitaaa loucura.Comentem o que acharam.