Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 18
Capítulo 18 A Primeira chave


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Tva sem postar esses dias por causa da Internet e também por que estou em semana de Prova.Então hoje estou resolvendo Postar já que eu já estudei um pouco.Esse capitulo vai ser pra unir bem mais a Mar e o Thiago e a Luz vai fazer isso,Ah sim!Ia me esquecendo1Fique atenta ao capitulo!Coisas que terão de se lembrar ara os próximos vão acontecer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/18

P.O.V Mar
Dizem que para se Educar os Pais tem que entrar em Consenso para impor limites. Mais Havia dois Problemas.1° Eu e Thiago não éramos Pais e 2° Não entravamos em Consenso por Nada. Mais eu Prometi que iria Transformar Luz em uma criança normal. Uma criança sem dores e sem medo de Viver a vida. Não sei mais...Acho que Luz me lembra um pouco a Mim quando era pequena. O jeito de ser Mandona, De guarda as coisas para si...Me sinto melhor em fazer com ela o que não puderam fazer Por mim.Me dizer Verdades.Me aconselhar e Me abraçar dizendo a Frase que sempre nos conforta "Vai ficar Tudo bem!".
-Vamos!Vamos!Vamos!-Ela gritou puxando minha mão
-Com calma Luz!-eu ri-Thiago vai com ela comprar os ingressos que eu vou ligar pra jasmim Ok?
-Certo!-ele assentiu-Vamos Fofinha...
-NÃO SOU...-Ela parou por um momento e então respirou-Quer dizer...Vamos!
Lancei uma piscadela de olho Para Luz e ela sorriu em retribuição.
Peguei meu celular e digitei os números com pressa.
-"Alô?"
-Jaz!Oi!
-"MAR!-Ela gritou me fazendo afastar o telefone do meu ouvido-Vocês ainda estão vivos?"
-Vivos e Ilesos!
-"COMO ASSIM? Meu deus! Você é Mágica Marianella!"
-Não sou Magica!-Neguei-Luz só precisava de compreensão!
-"Hum..."
-Estamos em um Parque!
-"Um Par..
-Alô?Jazmim?...Alô?
-"VOCÊS FORAM A UM PARQUE E NÃO ME CHAMARAM?-O grito fino me fez contarir pelo susto"
-Deixa de besteira Jaz!
-"É o Tatoo Mar!"
-Aaah..Espera Tatoo foi você que deu esse gritinho fino e...
-"Não mude de assunto!-ele disse firme"
-Perdão? Você que esta mudando de assunto!
-MAR!-escutei chamarem e me virei a procura da voz. Thiago acenava do carrossel. Luz estava na Fila e seria a Próxima.
-"Sai daqui...Para...Me solta... O Telefone é meu seu Idiota...Não!...Aii..."
-Jaz?
-"Aqui!"
-Tenho que Ir! Thiago esta me chamando!
-"THIAGO FOI COM VOCÊ?-Ela novamente gritou"
-Deixa de Histerismo!
-"Veio ou não veio?"
-Veio!-Disse quase em um sussurro
-"Aii! Que Lindos! Já compartem até uma filha postiça!-Ela riu-Ele já pediu pra bater a foto juntos naquela cabine de fotos?"
-Não! O que...er...Tchau Jaz! Melhor eu desligar!
-"Me conta tudo..."
Desliguei o Celular.
Guardei ele dentro da minha bota já que eu não tenho bolso.E então corri até eles.Luz logo me estendeu a Mão e segurou com a outra na mão de Thiago.
-Vai ser muito Legal!-Ela saltitou
Como ela poderia imaginar foi muito Legal.Mais a maioria das vezes Eu e Thiago discordávamos de...Várias coisas.
-Vá na Carruagem Luz!-Gritei apontando
-Não!Naquele cavalo ali!-Thiago apontou-O Rosa!
Abaixei sua mão-Ela pode cair do cavalo!
-Tem um sinto de segurança!
-Você não sabe que não podemos confiar nesses Parques?
-Deixa de Besteira!
-O nome disso é "cuidado pela filha alheia!"
-Não sei se você se lembra mais hoje ela é nossa filha!
-Piorou! Aii é que eu não quero mesmo que ela vai no cavalo!
-Na carruagem é muito chato!-Ele quase gritou-Ela não vai se divertir!
-HEY!-Ela acenou sentada em um banquinho flutuador-Olhem aqui!
-Shh!Silêncio Luz!-Dissemos em Unissisio
-Tuudo Beem!-ela disse se afastando de nós quando o carrossel dava a volta.
-Vai encher a menina de Medos!
-E você de tanta coragem que pode acontecer algo ruim com ela!
-A idéia foi sua! Você que quis vir e agora quer encher ela de medos!
-PRONTO!OS PRÓXIMOS!-a mulher do carrossel gritou
-Como assim os próximos?-Perguntei
-Vamos em outro brinquedo?-Luz saiu estonteante-Quero ir na montanha russa!
-Parabéns! Agente não viu ela por sua culpa!-Thiago disse entredentes para mim enquanto sorria Para Luz
-Cala boca! Podia ter me cortado e não o fez!-disse também entredentes
-Vocês estão bem?-ela perguntou séria-Estão sorrindo igual idiotas!
-Vamos na montanha russa!-Thiago gritou a pegando nos braços e a rodopiando.
Então o barulho de algo caindo ao chão me fez voltar a atenção para perto de Thiago. Algo dourado. Caminhei até perto dele e levantei o objeto. Era pequeno. Do tamanho do Polegar. Era uma chave dourada.
-Luz isso é seu?-perguntei mostrando a chave
-Não!-ela negou
-Thiago?
-Não!Não faço idéia!
Examinei a chave e a guardei dentro da minha bota por segurança.-Vamos Tirar fotos na cabine depois?-Perguntei
Jazmim iria Pirar.
P.O.V Narradora
Tic-tic e Tic-Tac observavam a cena de longe.Do topo da torre central do Parque.Viram Mar,Thiago e Luz entrarem na fila da Montanha russa.
-Ela achou a primeira chave!-Tic disse
-Ela mereceu!-Tac suspirou-Resolveu seu problema pendente!Sabe o porque de eles e Luz serem importantes!
-E os outros seis?-Tudo a seu tempo Tic!
-A primeira chave é de Mar!
-E a segunda é...
-Argh!você Sabe de quem é1Par com isso1Para com isso!-ele disse com raiva
-Calma!ta muito estressado esses dias Mano!
-NÃO.SOU.SEU.MANO!
-Vamos! Quero mandar a próxima chave!
-Não!espera...Tic!Não é agora!
E os dois sumiram. A torre Badalou. E tudo voltou ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?O que acharam?Anciosos?Espero que sim!
Beijos!Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.