Corações Apaixonados escrita por Many Cassiano


Capítulo 17
Capítulo 17 É Isso que os Pais fazem!


Notas iniciais do capítulo

OIOI Gente!Gostaria de agradecer a Minha miguxa Fofis Isleane!Este Capitulo é pra ti Fofaaa!!
Nesse capitulo Focaremos mais em Mar Y Thiago.UIUIUI!kkkkkkkkk
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335985/chapter/17

P.O.V Mar 

Me joguei Na cama ainda transpirando.Luz fez com que a carregassemos pela casa como uma rainha.E eu fui o "Apoio real".Ela pode ser minha tia...E pode ser uma criança...Mais que merecia uma surra Merecia.Argh!Menina do Meu Abuso!  

"-Cinco minutos!" -Ela gritou de fora do corredor 

Jazmim caminhou até mim-Eu...Não...Aguento...Mais...-Ela caiu em cima de mim 

-Aiin!-Resmunguei.Senti uma dor na espinha desconfortante.Minha perna ainda enfaixada pelo leve tecido estava dolorida.-Por que deixamos ela fazer isso? 

-Mamãe sempre defende a Lucecita Dela!-Jazmim bufou 

-Por quê? 

-Ela disse que minha avó morreu no Parto da Luz e que ela ficou triste ao saber disso.Luz sempre viu mamãe como uma figura Materna.Uma mãe por que ela sempre cuidou e mimou ela.Mamãe acha que se ela se desapontar...-Ela fez uma careta-Vai ficar triste ou revoltada! 

-Ou triste e Revoltada! 

-Pode ser...-ela riu-Mais por que a pergunta? 

-JÁ CHEGA!É HUMILHAÇÃO DEMAIS!EU NEM FAÇO PARTI DESSA FAMILIA!-Escutei Thiago gritar antes de entrar em meu quarto 

-Não é só você!Todos estamos.-Completei 

-THIAGO SAI DO QUARTO DA MINHA IRMÃ!-Rama bateu freneticamente na porta. 

-CARACA THIAGO TA PEGANDO A BAIXINHA?-Tatoo gritou Tambem do lado de fora. 

BAC! 

-Acho que alguem levou um murro!-Jazmim cantarolou 

Porra Rama cara!Era só brincadeira! 

Gargalhei-É só brincadeira...-Não terminei-Brincadeira?Espera!É Claro!Agora tudo faz sentindo!-Pensei-Jazmim!Preciso que tire todos da Casa. 

-Por quê? 

-Só...-Me levantei -Faça o que eu digo! 

-Tuudo bem!-Ela se levantou 

Thiago se levantou e bufou,Correi até ele e antes que ele passase fechei a porta.Ficando bem próxima dele. 

Ele sorriu. 

-Preciso de ajuda! 

-Por que eu? 

-Preciso de um Menino? 

-Rama e Tatoo?-ele perguntou 

Neguei  

O Que eu estava Fazendo?Nem eu sabia por que aquilo iria dar certo...Só Intuia que daria certo.Mais seduzir Thiago seria demais...Ou Não? 

-Preciso de Você!-Sorri malicosa 

-Pra quê? 

-Preciso de uma mãozinha...-Girei minha mão e com o dedo indicador toquei seu peito.O empurrei delicadamente e sensualmente-Ou das duas quem sabe! 

-Mar...-ele tentou não rir 

-Vai me Ajudar...-Me aproxiemei dele e sussurrei lentamente em seu ouvido-Vai me ajudar Thi? 

Ele assentiu 

Sorri vitoriosa. 

-Do que precisa? 

-De um pai. 

-Você Já tem um. 

-Um Pai Pra Luz!-disse determinada-Vamos educar a menina! 

-Por quê Acha que ela vai obedecer? 

-Jazmim saiu com os meninos e estamos sozinhos com elas!-dei de ombros-O minimo que pode acontecer é nos denunciarem por Maus-Tratos. 

-Sempre quis ser Vida Loca!-ele disse e eu gargalhei 

... 

-LUZ!-gritei da sala 

Não demorou muito para que o pequeno tufinho de cabelos loiros caminhasse até mim.Ela me examinou dos pés a cabeça como se procurasse algo peculiar.-O que quer?-perguntou seca 

-Quero que se sente comigo!-disse calma 

-Não!tenho outras coisa pra fazer..-ela se virou e começou a caminhar 

-LUZ INCHAUSTI MÁGICO!-gritei e ela instantaniamente parou-Eu pedi para que se sentasse!Se eu pedir novamente ficara de castigo! 

Ela ficou algum tempo parada mais depois fechou a cara e quase gritou-Como você disse Mar?-ela riu-Você não manda em mim!-Ela continuou andando 

-LUZ!-foi a vez de Thiago gritar-Não escutou Sua Mãe falar!-Ele disse Firme-Venha sentarse! 

Ela se virou e caminhou até nós.-O que estão planejando? 

-Fale direito com agente mocinha! 

-EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER!-Ela gritou e baetu o pé com força no chão-VOCÊ NÃO É MEU PAI! 

-Por hoje eu sou sim!e como sua mãe disse venha se sentar aqui! 

Ela parou por um momento.Observou nossos olhares firmes e percebeu que aquilo não era uma brincadeira. 

-NÃO!-Gritou 

-JÁ CHEGA SUA...-Eu ia gritar mais Thiago segurou meu pulso me fazendo recuar.-Luz!você esta de castigo!-caminhei até ela  

Ela se esquivou-Você Não pode fazer isso! 

-Posso!Por que é isso que os Pais fazem e você vai ser Educada na marra!-A segurei pelo pulso.ela se Jogou no chão.se debatendo.Olhei para Thiago e ele manteve o olhar de Aprovação.-Luz!Pare de fazer birra! 

-Não!-ela gritou 

Decidi não discutir.A coloquei nos braços enquanto ela se debatia e gritava,A coloquei sentada no chão da escada. 

-Pode para com isso?-disse firme-Sabe por que não tem amiguinhos e se queixa para Cielo?-ela permaneceu a tentar sair da escada-Por que você quer mandar em todo Mundo Luz!pare de ser assim!Você ja vai fazer 8 anos!-Ela começou a gritar tentando se levantar mais em mantive firme-Luz!Olha pra mim!Olha pra mim...-Com uma mão segurei seu corpo e com a outra segurei seu queixo para garantir que ela estaria atenta a mim-Par de ser tão egoista com o que esta se sentindo Luz!Ela não morreu por sua culpa.-Ela abaixou a cabeça.Seu corpo relaxou.-Fique aqui!Por sete minutos!-A soltei e ela ficou sentada,ainda de cabeça baixa. 

Caminhei nervosa até Thiago. 

-Fui Dura demais? 

Ele me encarou de uma forma pensativa.- 

-Você foi ótima! 

-Sério?-arqueei as sobrancelhas

-Tatoo queria gritar com ela e depois tranca-la no porão! 

-É!Eu fui ótima!-assenti

P.O.V Thiago 

7 minutos depois.... 

-Vai lá!-dei um leve empurrão e ela caminhou até a escada

Me apoiei na coluna da sala,Encostei a cabeça,Cruzei as pernas e os braços.Luz estava encolhida no canto da escada.Mar se aproximou.

-Luz?Ja pode sair!Se pedir descul...-A cena agora vista deveria ser memorizada de algum jeito...Lógico que estava com o celular as mãos.Luz estava abraçando Mar.Ela a estava abraçando por livre e espontania vontade!-pas!Tuudo beem! a abraçei.

 -Me-Me Me Des-Desculpa Mar!-ela a abraçou entre soluços-Eu sou muito Má! 

-Não,não,não,não-Disse ainda alisando seus cabelos-Você Só não se expressa Luz!Guardar as coisas pra você Faz Mal.Entendeu?

Ela assentiu.

-Tudo bem!-Sorri-Quer aproveitar o Dia com seu Pai e comigo no Parque? 

-Pode ser!-ela sorriu-Papai!-ela correu até Mim-Podemos ir ao parque?  

Ela me olhou de forma singela.Talvez até admiradora. 

-É isso que os pais fazem!-eu sorriu-Fazer o quê né? 

-Vá pegar seu casaco!-Mar disse e ela assentiu  

Me aproximei dela. 

-O que o Pai tem que fazer pra conquistar a mãe? 

-Não sei...-ela sorriu-Comece por hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então??O que acharam?
Simplismente Amei a Mar e o Thiago sendo Papis!!
Quero comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.