Your Eyes escrita por Tris, Katherine Madalene, Anne Odair


Capítulo 3
Nice To "Meet" You


Notas iniciais do capítulo

oi genteeeeee (que gay!) aqui é a potterjacksonvorazes e eu escrevi esse capitulo para vocês! é a primeira fic que eu faço, e estou nervosa!!! quero muito que vocês gostem!!!
beijões, leiam com muito carinho e amor que existem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335916/chapter/3

Amy se sentia acabada. Seu cabelo ruivo e ondulado estava desgrenhado após um longo dia de trabalho. Depois de cursar a faculdade, tinha aberto o consultório Amy Cahill. Dan dissera a ela para não usar o sobrenome Cahill, pois era muito chamativo, mas Amy estava cansada de fugir, de se esconder. Afinal, tudo já fazia tanto tempo...
Ela era psicóloga e mesmo achando seu emprego gratificante, ao invés de passar o dia todo ouvindo e dando conselhos para os problemas das pessoas, às vezes a ruiva só queria ser ouvida. Evan Tolliver era seu namorado há três anos (havia se tornado seu noivo há algumas semanas), mesmo ele se conhecendo desde o colégio. Logo hoje disse para Amy se encontrar com ele em uma empresa especializada em vender quadros famosos, alegando ter uma grande surpresa. Logo hoje um dia que lhe trazia muitas lembranças. Lembranças em uma certa caverna na Coreia onde alguém lhe enganara e traíra, mesmo depois de tê-la chamado de adorável.
10 anos se passaram desde então. Como será que o garoto, não,o agora homem com olhos cor de âmbar estava? Tanta coisa tinha mudado, mas ela ainda sentia um vazio dentro do peito que não sabia explicar. Afastou os fantasmas do passado da cabeça e decidiu ir logo ao encontro com Evan. Como ele tinha avisado sobre a surpresa de manhã, ela decidira ir mais bem vestida para o consultório. Estava usando um vestido azul que marcava a cintura com scarpins pretos. Chic porém profissional. Tirou a bata e a pendurou na cadeira, apoiou a bolsa no divã e procurou seu batom e seu espelho, retocou a maquiagem, apagou as luzes, deu boa noite para Jennifer, sua assistente, e entrou no carro.
----------------------------------------------x-----------------------------------------------
Amy olhou no seu relógio de pulso. "Ótimo", pensou. Graças a esse transito infernal, ela estava atrasada. Checou o batom uma ultima vez pelo retrovisor e prendeu a bela juba ruiva em um coque com alguns fios soltos emoldurando o rosto. Ela estava sexy, mas na medida.
Encaminhando-se a recepção da empresa, apertou o botão do elevador no andar que Evan havia lhe dito.
- Desculpem o atr... - A frase da mulher pairou no ar quando os olhos cor de jade se encontraram com os olhos cor de âmbar pela primeira vez em 10 anos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai?????? gostaram??? se sim comentem, recomendem, favoritem, critiquem, diga o que gostou ou não!! e se não gostaram, problema seu!! brincadeirinha!!! amo todos vcs mesmo assim, e quero que comentem para eu ver o ibope dessa minha fic até se não gostarem!!! mas por favor digam que gostaram *desespero feelings*