Golden Bird High School (HIATUS) escrita por MioBaskerville


Capítulo 2
Passeio


Notas iniciais do capítulo

Uhu -qq ganhei uma help no inicio do capitulo e fui na onda -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335861/chapter/2

~ Logan POV.

Quando eu e minha mãe fomos conhecer os novos vizinhos não fiquei muito animado, ela me levou quase que arrastado, eu sabia que seria como sempre pai, mãe e um filho ou filha menor que ia me irritar pra caramba.

Sobe pro meu quarto, coloquei uma blusa de frio do Nirvana, uma touca de skatista preta, uma calça cinza com furos nos joelhos , nem muito larga nem muito apertada , e um tênis Vans Old Skool, desci e fui com a minha mãe até casa dos vizinhos. Fiquei invejando a minha irmã nesse momento, ela provavelmente estaria dentro de casa mexendo no computador.

Quando a vizinha abriu a porta eu retirei mentalmente tudo o que havia pensando sobre ela, além dela ser muito linda ainda estava com um pijaminha curto, Logan, concentre tire isso da cabeça. Acho que ela não percebeu o seu estado, porque assim que viu a cara da minha mãe entrou em casa correndo e voltou minutos depois com uma outra roupa. Que pena!

–Desculpa ai – ela sorrindo e abrindo a porta – entrem, eu sou Lucy – disse sorrindo e estendendo a mão.

– Eu sou Elizabeth, muito prazer – disse a minha mãe.

– E esse aqui é meu filho Logan – ela disse apontando para mim.

–E ai – eu disse dando um abraço nela.

– E ai – ela disse sorrindo – bem hãan minha mãe ta lá na cozinha, fica bem ali – ela apontou.

– Então ta bem, Logan, comporte-se , e olhe – ela disse olhando pra m menininho que estava sentado no sofá – ela tem um irmãozinho , porque não chama a Sarah?

–Sim senhora, quer ir comigo? – perguntei a ela.

–Claro.

Ao abrir a porta a minha irmãzinha veio correndo nos receber, a apresentei a Lucy e contei sobre o irmão mais novo dela. A pestinha saiu correndo, coitado do irmão da Lucy! Tranquei a casa e voltamos pra casa dela , entramos e subimos para seu quarto.

- Cê gosta do Breathe Carolina? –eu perguntei pegando um CD deles.

- Aham – ela assentiu – fui no show deles ano passado.

- Que daora, tenho todos os CD’s deles.

Eu guardei o CD e continuei olhando a coleção.

- Cê gosta de Guns N’ Rose? – perguntei.

- Sim, amo – ela disse.

- Então espera ai – eu disse abrindo a janela do quarto dela , a minha janela ficava em frente a dela  , eu a deixei aberta então simplesmente pulei.

Abri meu armário e ela ficava me fitando do seu quarto , peguei uma blusa que eu tinha ganhado do David , meu melhor amigo , pulei de volta pro quarto dela e levantei a blusa .

-Gosto?

- Pode me dar agora – disse ela tentando pegar da minha mão – anda Logan eu to sem tempo pra ficar brigando pela camisa!

- Não – disse tirando a minha camisa e vestindo a do Guns no lugar – Prontinho, agora para de pular igual uma macaquinha em cima de mim que você nunca vai conseguir pegar essa camisa!

- A não seu bosta – ela fez biquinho e eu comecei a rir – qual é a graça?

- Nada não , você só é muito infantil – me sentei na cama dela e peguei seu notebook.

-Folgado nem um pouco né? – ela se sentou do meu lado – eu nem mexi nele ainda.

- Beleza então , eu estreio ele pra você – eu disse sorrindo enquanto ligava o computador – qual a senha?

- Sei lá – ela disse indiferente pegando meu IPhone – qual é a senha?

-Sei lá – disse dando de ombros.

-Ridículo – ela me deu um tapa no ombro.

-Que intimidade hein – disse rindo – só não vale se apaixonar em Williams.

-Eu quem deveria dizer isso Sr. Garcia – ela disse indiferente.

-Como sabe meu sobre nome? – eu disse a fitando

- Tenho meus lances – ela disse dando de ombros , eu fiquei a olhando esperando uma resposta – sua caixa de correio.

-Ah sim , entendi – eu disse me deitando na cama – onde você vai estudar?

-Numa escola de metidos riquinhos aqui perto , uma tal de Golden sei lá do que – ela disse indiferente.

-Golden Bird High School , eu estudo lá.

- Vish , então realmente é uma escola de meninos metidos – ela disse me olhando.

- Cala a boca – eu disse me levantando – quem vai estar de saia é você não eu – eu disse sorrindo.

-Ai , vai se fuder , é você quem vai se apaixonar por mim mesmo – ela disse indiferente.

-LOGAN – ouvi minha mãe gritando lá de baixo – ESTOU INDO EMBORA.

-TÁ –gritei de volta  - você não conhece aqui ainda né? – disse a olhando.

-Não – ela se levantou assim como eu – porque?

-Quer dar uma volta? – eu disse apontando pra porta.

-Me chamando pra sair no primeiro dia? – Ela disse sorrindo pra mim .

-Na verdade não quero que uma lesada se perca por ai – eu disse andando até a porta – vem ou não?

-Vou né – ela disse me seguindo.

Descemos todas aquelas escadas , e que putas escadas tinham naquela casa. Quando chegamos lá em casa vi Cody e Sarah na porta conversando.

-Filho , você não quer levar nossos vizinhos pra tomar um sorvete? – minha mãe disse sorrindo pra mim.

-Tá , pode ser – dei de ombros e fomos pra fora.

Legal isso , além de ter que cuidar de duas crianças eu tinha uma menina que não conhece nada daqui e poderia se perder em qualquer esquina.

Seguimos até uma sorveteria perto de nossas casas , eu tomei um simples milk shake , a Lucy tomou um sorvete de copinho e Sarah e Cody dividiram um sundae .

- Será que o guia poderia nos mostrar a escola? – ela disse me olhando e jogando o copinho fora.

-Não , vai ser surpresa , espere apenas mais 2 dias – eu disse me levantando da cadeira.

- Idiota – ela disse se levantado da cadeira

- Vamos kids – eu disse saindo da sorveteria .

Fomos até uma pracinha ,as crianças ficaram brincando e eu e Lucy ficamos conversando . Quando olhei no relógio já eram 21:00 , resolvemos voltar pra casa.

- Nós vemos amanha Senhorita Infantilidade – eu disse me virando e indo pra minha casa.

-Vai catar coquinho vai – ela disse entrando em sua casa.

Eu ri e entrei na minha , subi até meu quarto , peguei minha toalha e fui tomar um banho. Tomei um banho até rápido , voltei pro quarto só com uma toalha na cintura , fechei as cortinas e coloquei uma bermuda preta e uma blusa de frio branca.

Olhei pra frente a janela da Lucy tava fechada , sentei na minha janela e comecei a dar fracos chutes em sua janela , ela abriu a cortina e ficou me olhando desentendida.

-Abre coisa – eu disse a olhando.

Ela deu um sorriso sarcástico e abriu a janela . Eu pulei pro quarto dela .

-Que que cê quer? – ela disse sentando na cama.

- A internet lá de casa não ta pegando , vou usar seu Wi-fi “moro”? - eu disse dando um ênfase na ultima palavra.

- “Morei” – ela disse ligando a TV.

-Vamo ver MAD – disse pegando o controle de sua mão e trocando de canal.

-Folgado demais você  - ela disse tentando pegar o controle da minha mão.

- Dexa de ser chata menina – eu disse colocando o controle dentro da camisa – qual a senha?

- Vou ver – ela disse digitando alguma coisa no seu notebook – a senha é “ Logan larga de ser vagabundo e arrume sua internet”

- Sério , qual a senha? – eu disse a olhando.

-É essa – ela disse indiferente.

Eu digitei e realmente aquela era a senha.

-Afe Lulu.

-Lulu? – ela disse me olhando.

-É , só vou te chamar assim agora – eu disse dando de ombros.

-Vai nada –ela disse me olhando

-Espera pra ver então – eu disse dando de ombros.

Ficamos conversando aleatoriamente até umas 2:00 , depois eu voltei pro meu quarto , nós nos despedimos “educadamente” e fomos dormir.

É , acho que eu achei alguém pra encher o saco quando eu tiver entediado 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Bird High School (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.