Golden Bird High School (HIATUS) escrita por MioBaskerville


Capítulo 1
A mudança


Notas iniciais do capítulo

Então galera , have fun -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335861/chapter/1

~Lucy POV.

Vamos começar então né? Bem , meu Nome é Lucy Williams , sou de Nova York , por enquanto, tenho 16 anos e digamos que sou meio antissocial ,à não ser com a minha família  , por eu ligar apenas para os estudos e em tirar notas boas para entrar em uma boa faculdade nunca me importei muito em fazer amigos, tenho cabelos pretos até um pouco acima da cintura e uma franja que NÃO tampa me rosto , tenho olhos azuis e a pele um pouco branca.

  Meu dia começou um tanto normal pra mim , eu ia me mudar para Los Angeles , não queria ir mas meu pai disse que eu tinha duas escolhas :

1º Ir com ele por pura vontade

2º Ir com ele a força.

Resumindo , tinha que ir de qualquer jeito , minha mãe tava até alegria porque nossa vizinha era uma chata, nunca vi pior . Nossa família até que se dava bem , eu tenho um irmão mais novo chamado Cody , ele é um baixinho sem noção e cabeçudo , só quer saber de brincar e gritar no meu ouvido o dia inteiro, meu pai, David,  só ligava pro trabalho , mas quando ficava com a gente era bem extrovertido , minha mãe , Lauren, parece uma drogada , não liga pra nada , fica gritando e cantando pela casa inteira.

- Filha , desça com a sua mala , já estamos indo pro aeroporto – gritou meu pai para mim.

- Tá bom – gritei de volta e desci as escadas com minha mala na mão.

Eu usava uma toca de skatista cinza , um short desfiado cinza escuro , uma blusa de manga coprida preta normalzinha e um all star até os joelhos preto.

Desci as escadas e me dirigi até a cozinha , abri a geladeira e puts , não tinha nada , só agua e .... agua , fazer o que . Peguei um copo d’gua e bebi. Fui até a sala de estar onde meu pai estava buscando todas as malas.

-Pegou tudo filha? – ele disse enquanto carregava a minha mala.

-Sim senhor cabeção – disse em um tom brincalhão.

Nós começamos a rir e ele levou minha mala até o carro , minha tia ia dirigindo já que íamos de avião e o carro dela era mais espaçoso.

- Muito bem crianças , vamos lá , em direção ao aeroporto – meu pai disse gritando como um super herói e correndo pro carro.

Rimos todos e fomos até o carro , adentramos e seguimos em direção ao aeroporto. Enquanto estava no carro , coloquei meus fones de ouvido e comecei a ouvir Last Night do Breath Carolina, cara , como eu amava aquela musica.

Chegamos ao aeroporto e ficamos esperando nossa chamada para entrar no avião.

- Pelo menos vamos de primeira classe – disse com um sorriso no rosto – até que vai valer um pouquinho a pena.

- Ei maninha , maninha – Cody começou a cutucar meu braço.

-Que foi – o olhei

- Posso ouvir uma musica , por favor – ele me pedia com um biquinho , ele devia saber que eu sempre deixo ele fazer o que quiser quando faz aquele biquinho , que raiva que me dava.

- Ta bem , mas só uma ok? – eu entreguei o Ipod pra ele.

Suspirei e sorri em seguida , peguei um livro pra ler que estava na minha mochila , era Percy Jackson and the  Lightning Thief , era a decima vez que eu lia aquele livro , pra mim  era um dos melhores.

-Lucy – ouvi meu pai me gritando e o olhei – vamos ? – ele sorriu

Eu me levantei guardei o livro peguei o Ipod de volta e peguei no braço de Cody.

-Vamos logo – disse o levantando.

-Vamos – ele segurou minha mão e começou a me puxar.

Entregamos os bilhetes pra tia que ficava ali na porta , que tia feia viu , tinha uma verrugona no meio do nariz e era baixinha e gorda e a verruga tinha cabelinhos , parecia aquelas bruxas sabe? Tive que me segurar pra não rir.

Entramos no avião e tinha um cabine pra cada um , mas eram apenas 10 assentos , tem uma cadeirinha se uma pessoa de outra cabine quiser vir falar com você , tinha um Ipad cheio de filmes e tinha internet , admito foi o melhor voo da minha vida.

Meu irmão veio a minha cabine e ficamos alguns minutos jogando Nintendo ds , só que ele sentiu sono e foi dormir , eu mexi um pouco na internet e fui dormir também.

Acordei já chegando em L.A , pousamos , pegamos nossas coisas e fomos até a nossa nova casa.

A casa era bem bonita e bem grande , meu pai tinha um bom emprego , resumindo , tínhamos uma ótima vida no caso de dinheiro.

Tinha um pequeno jardim na frente , tinha 3 andares e nos fundos tinha uma piscina envolta por um lindo gramado verde , a casa em si era branca , por dentro tinha chãos de madeira e era bem espaçosa , o meu quarto ficava no terceiro andar então eu tinha que subir todas aquelas escadas.

Ele era grande e espaçoso , tinha uma TV enorme e um notebook da Apple em cima da minha cama , a cama era de casal e bem grande , tinha um armário lindo branco e as paredes são brancas com detalhes em lilás.

Decidi tomar um banho pra relaxar , estava muito cansada . Tomei meu banho , fiz minha higiene e fui pro meu quarto trocar de roupa. Coloquei um short curto preto e uma blusa de frio branca bem grande e larga. L.A estava bem frio.

Deitei na minha cama liguei a tv  , estava passando A Saga Molusco , pra dizer a verdade eu adorei essa parodia , acho que todas as parodias que fizeram de crepúsculo me fizeram rir.

Eu acabei adormecendo com a Tv ligada mesmo.

No dia seguinte , meu pai veio me acordar dizendo que já eram 10:00 da manhã e eu não podia perder o costume.

Acordei e desci de pijama mesmo , aliás , a casa era minha e eu me visto do jeito que eu quiser. Fui até a cozinha e de verdade , era muita escada pra descer , desci e vi que meu irmão    na sala de estar vendo Two and a Half Man , não sei se ele deveria assistir aquilo mas fodas.

Fui para a cozinha e peguei um pouco de café e uma torrada com geleia , estava morta de fome e eu ainda estava com cara de sono porque minha mãe começou a rir de mim.

-Que foi? – disse a fitando

-Nada não – disse ela aos risos – é que tem um pouco de geleia na sua bochecha – ela caminhou até mim e limpou meu rosto com um pano.

-O-obrigada – eu disse me levantando da cadeira e me sentando junto do meu irmão.

- Sabia Lucy que nós temos vizinhos? E o filho deles deve ter a sua idade – disse ele sem tirar os olhos da televisão.

-Ae? E dai? – disse indiferente

-Faz amizade com ele uai – ele continuou falando sem tirar os olhos da TV.

-E porque deveria? – eu o olhei

-Porque ... – ele se virou pra mim – você é uma antissocial que não faz nada da vida a não ser estudar , resumindo , um chata.

-Ora seu ... – o dei um fraco soco na cabeça- cabeçudo , eu faço isso porque diferente de você eu quero entrar pra uma boa faculdade.

-Arrãn , falou viu genia , nem sabe o que vai fazer na faculdade e fica falando da boca pra fora – disse ele passando a mão na cabeça.

- Sei sim – disse fitando o chão

-Ae? Oque? – ele ficou me olhando.

-Não é da sua conta – me levantei.

-Você mente mal viu? E antes de decidir entrar na faculdade , aprenda a se arrumar , vai pentear o cabelo – ele disse voltando a olhar a TV.

-Olha aqui Cody... – fui interrompida pela campainha e me virei para ele.

-Não vai atender? – ele disse indiferente.

- Já vou seu bicho folgado – taquei um travesseiro no rosto dele e fui até a porta e a abri.

-Oi , nós somos seus....... – ela parou e me olhou.

Eu a olhei e depois que fui lembrar que eu ainda estava de pijama , fechei a porta subi correndo , coloquei uma calça um pouco justa cinza escuro e uma blusa de manga longa roxa escrita “ Stay Alive” em branco na frente, uma touca de skatista cinza e um tênis all star cano baixo qualquer e desci.

-Desculpa ai – disse sorrindo e abrindo a porta – entrem , eu sou Lucy – disse sorrindo e estendendo a mão.

- Eu sou Elizabeth , muito prazer – disse ela com um sorriso meigo no rosto.

Ela era muito bonita , tinha lindos cabelos pretos e seus olhos eram verdes , ela usava um delicado vestido azul com alguns detalhes brancos e uma sapatilha da mesma cor. Do lado dela havia um garoto , parecia ter a minha idade , eu acho, ele tinha cabelos loiros e olhos verdes como o de Elizabeth , ele usava uma blusa de frio do nirvana , uma touca de skatista preta  , uma calça cinza com furos nos joelhos , nem muito larga nem muito apertada , e um tênis Vans Old Skool .

- E esse aqui é meu filho Logan – ela disse apontando para o garoto.

-E ai – ele disse me dando um abraço e eu retribui.

- E ai – eu disse sorrindo – bem hãan minha mãe ta lá na cozinha, fica bem ali – eu apontei

- Então ta bem ,  Logan , comporte-se , e olhe – ela disse olhando pro meu irmão que estava sentado no sofá – ela tem um irmãozinho , porque não chama a Sarah? – ela disse olhando pro Logan e sorrindo

-Sim senhora  - ele disse se virando e indo pra fora – quer ir comigo?  - ele me perguntou.

-Claro – eu disse indiferente e sai da casa fechando a porta.

Nós demos uns 5 passos e já estávamos na casa dele , ficava exatamente do lado da nossa casa , avá Lucy? É por isso que são vizinhos . Logan abriu a porta e chamou a irmãzinha dele.

Ela tinha os mesmos olhos verdes só que tinha cabelos pretos , ela seguiu na nossa frente até a porta da minha casa. Eu a abri e nós entramos , Sarah foi brincar com o Cody e eu e o Logan fomos pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios?