Golden Bird High School (HIATUS) escrita por MioBaskerville


Capítulo 11
Carta


Notas iniciais do capítulo

Pequeno, e eu quero matar a Mio, mas vou fingir que estou feliz :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335861/chapter/11

~Logan POV                      

    Ouvi os malditos passarinhos cantando lá fora, abri meus olhos devagar e me sentei, estalando a coluna. Nunca tinha dormido tão mal em toda minha vida.

    Olhei pro sofá e lá estava ela, dormindo igual um bebê, aquela filha de uma quenga. A casa é minha e ela me põe no chão.

    Me levantei e fui até a cozinha. Peguei um copo d’água e vi um bilhete na geladeira. Da minha mãe.

    “Filho, viajei com sua irmã. Ia me despedir de você, mas você estava dormindo. Fui pro Hawaii, te vejo em duas semanas!

                                                                                               Beijo, mamãe!

    – Véia, preta, carrancuda, gorda! Nem pra me levar. – Murmurei enquanto acabava de tomar minha água.

    Amassei o papel e joguei no cesto de lixo, colocando o copo na pia. Fui pro meu quarto e, ao abrir a porta, não vi a cena mais agradável de todas. Bom, ao menos não em parte. Josh estava de cueca, o que me deu vontade de morrer, mas Jess estava de calcinha e sutiã. Nada mal.

     Sai e fechei a porta, deixando os dois em paz. Voltei para a sala de jogos, olhando Lucy ainda dormindo. Eu tinha que me vingar, de alguma forma. Não ia dormir assim no chão e não fazer nada.

     “Já sei!”. A ideia veio em um segundo e me pareceu brilhante. Cuidadosamente coloquei meus fones de ouvido nela e liguei um toque de sirene do meu celular. No máximo.

     Ela se levantou num pulo, tirando os fones com desespero. Eu ria vendo aquilo.

     – Filho. Da. Puta! – ela colocou as mãos sobre os ouvidos, fazendo cara feia.

     – Que coisa feia, uma garotinha sensível e fofinha como você falando palavrão. – disse com um sorriso curto.

     – Eu vou te matar. – Ela cerrou os punhos e pulou em cima de mim, me dando tapas.

     – Nossa, que morte dolorosa que eu vou ter. – respondi rindo.

     – Vai se fuder! – ela me acertou um tapa na cara.

     – É isso, já chega. – peguei ela pelos pulsos e a prendi, colocando meus joelhos ao lado do corpo dela, no chão. – E agora? – ri de novo.

     – Agora você podia sair de cima de mim. – ela virou o rosto, muito vermelho. Não entendi o porquê, mas então percebi a posição em que a gente estava. Mas não consegui mover um músculo que fosse pra me levantar. – Logan? – ela virou seu rosto e me olhou, fixamente.

     Soltei um de seus pulsos e coloquei em seu rosto, me aproximando dela, sentindo a respiração dela contra minha boca. Ela fechou os olhos e eu repeti a ação. Lhe dei um beijo, entrelaçando minha mão na dela.

     Ficamos assim durante alguns segundos. Separei meus lábios dos dela, sem afastar o rosto.

     – Vai ficar com raiva de mim de novo? – sorri, ainda de olhos fechados.

     – Não sei - ela deu uma risadinha baixa. – Vai me dar motivo? – abri os olhos.

    – Vou pensar no seu caso, você é muito chata. - dei de ombros.

    – Sai de cima da chata, então! – Lucy franziu o cenho.

    – Quero não, aqui tá tranquilo. – suspirei.

    – Sai, eu to sendo esmagada. – ela se contorcia, tentando sair.

    – Ok, ok. – sai de cima dela e me sentei no colchão.

    – Agradeço desde já. – ela se levantou e se sentou no sofá.

    – Ei, senta aqui do meu lado. – Bati no pedaço do colchão ao meu lado.

    – Dispenso, não quero ser assediada de novo. – ela abraçou um travesseiro.

    – Escrota metida. – eu me sentei ao lado dela no sofá e a abracei. – Larga de ser preta, sua preta.

    – Tem problema de visão? – ela me olhou.

    – Possivelmente. – dei de ombros.

    Ouvi passos na escada, cada vez mais próximos. O casalsinho pervertido entrou logo depois de bater na porta.

    – Bom dia, jovens. – Joshua sentou no sofá, nos observando. – Ué, vocês tão namorando?

    – Não. – Lucy respondeu tirando meus braços dela.

    Franzi o cenho, me afastando um pouco. Jess tinha trago um papel na mão e se sentou entre eu e Lucy.

    – Uma carta? – peguei o papel da mão dela, mas ela pegou de volta no mesmo instante.

    – Sim, mas não é pra você. – Ela entregou o papel para Lucy. –É pra você.

    Lucy pegou a carta e a abriu, lendo-a, sem nem piscar. Assim  que acabou, ela dobrou a carta e guardou-a no bolso, se levantando.

    – E-Eu tenho que ir. – Ela pegou a mochila e o celular e saiu correndo, sem falar mais nada.

    Sai correndo atrás dela, Josh e Jess me seguindo. Segurei-a pelo pulso quando a alcancei e ela parou.

    – O que aconteceu? – ela soltou minha mão do pulso e continuou indo até a porta. –OU! – ela se virou.

    – Que foi? Não deu pra perceber que eu to com pressa, imbecil? – Ela saiu com a porta batendo atrás de si. Fiquei olhando a porta, sem entender mais nada.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falei que tava pequeno, mas ok!
Reviews *-*
E promessa paga, sem kinder ovo pra ninguém, hahaha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Golden Bird High School (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.