No Amor E Na Guerra escrita por Lyla Pattinson


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi ninas, sim eu sumi e sim eu mereço uns tapas... aushauhsuahs mas nao foi de proposito e nao vou abandonar voces ok? tenho uma fic em mente e ja adianto o Nome: Mermaid: O despertar da sereia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335851/chapter/7

Capitulo 6

-Você me deve uma calcinha nova.- disse sem pensar, e senti seu corpo tremer embaixo de mim.

-Porque anjo?- senti meu rosto corar, fiquei calada- Hum esta com vergonha?- assenti enquanto sentia sua mão entre nossos corpos chegar entre minhas pernas e seu dedos tocaram meu sexo por cima da calcinha, fiquei vermelha igual um pimentão, mas não mandei que tirasse, aquilo estava bom demais. Gemi de prazer quando afastou minha calcinha e seus dedos rodearam meu clitóris com movimentos circulares, enquanto enfiava um dedo me fazendo revirar os olhos de prazer- molhadinha neném.- senti meu sexo contrair e um sensação maravilhosa tomar conta do meu corpo.

-Hum o que foi isso?

-Isso? Você gozou  com meus dedos neném, imagina quando eu estiver  dentro de você. –Ofeguei.

-Edward!

-O quê? Não estou mentindo neném.

Corada e com um tesão desgraçado, argh como vou trabalhar agora? Assim que chegamos a empresa de mãos dadas  o falatório começou, cumprimentamos Ângela e seguimos pra sua sala, a tarde inteira revisando casos e mais casos, tinha um ate muito engraçado a mulher desceu o porrada no marido porque o desgraçado tava de caso com o jardineiro isso mesmo, esse ta lascado vai ficar ate sem as cuecas pelo o tanto de dinheiro que a mulher pediu. As 18:00  a porta do elevador se abriu e de lá a loira peituda saiu com uma pasta na mão, cheia de pose, será que ela não cansa de apanhar não.

-Preciso falar com Edward!- olhei pra mesma sem acreditar, mas mesmo assim a anunciei.

-Sr. Cullen a sua prima Tânia esta aqui.

-Tudo bem neném deixe a entrar.- Como é que é? Respirei fundo e desliguei na cara dele.

-Pode entrar Sta. Denali. – ela sorriu debochada e entrou na sala. Eu já estava roendo as minhas unhas com a demora dela la dentro... já tinha meia hora que ela estava la e nada de sair, meu ramal tocou.

-Sim Sr. Cullen?

-Já pode ir Sta. Swan. – senti meus olhos se encherem de água. – Mas tarde passo na sua casa e conversamos.

  Não sei como cheguei em casa, estava me sentindo humilhada, a sorte que minha mãe ainda não havia chegado, deve ter pego turno da noite. Deitei feito uma bola, e chorei por ser tão idiota... já se passava das 23hrs da noite quando meu celular tocou.

-Oi.- ouvia sua respiração mas dei o tempo pra que ele falasse.

-Estou aqui fora, pode vir ate aqui por favor?

-Minha mãe não esta em casa, acho melhor entrar.

Abri a porta e o encontrei com o terno que ele estava no trabalho, não tive tempo de falar nada seu corpo se chocou contra o meu e quando dei por mim estávamos no sofá, seu corpo pressionando o meu.

-Edward?

-Shiii não diga nada, só seja minha, por favor anjo, eu amo você! – meu coração parecia que ia sair pela boca, voltamos a nos beijar. Subimos ao meu quarto e ele retirou minha blusa em seguida começou a me beijar  com tanto carinho, não sei porque senti que aquilo era uma despedida, tentei afastar os pensamentos ruins e me concentrei no que estava acontecendo, estava nua a sua mercê, o vi se despir pra mim, seu corpo era magnífico, senti quando encaixou seu pau na minha entrada e começou a entrar devagar.

-Me perdoe anjo vai doer um pouco mais já vai passar- assim que terminou de falar entrou de uma vez, senti a fisgada e trinquei os dentes,ele ficou parado ate que eu me acostumasse, mas logo passou e tudo que senti foi prazer...

Deitei minha cabeça em seu peito e antes de adormecer sussurrei:

-Eu amo você, por favor não me deixe.- senti seu corpo ficar tenso e suspirei me rendendo ao sono.

Assim que acordei olhei ao redor a sua procura mas tudo que vi foi o vazio, e um bilhete ao meu lado.

Sinto muito mas você não é o que eu quero pra mim.Passe na empresa hoje a tarde para assinar sua demissão.

Senti tudo rodar e um grito sufocante sair, segundos depois minha mãe me olhar desesperada e chorar junto comigo o que ele fez, me usar.

-Porque mãe? Ele não podia ter feito isso comigo.

-Bella me diz o que aconteceu filha.- entreguei a ela o bilhete, pelo seu silencio acho que entendeu o que eu quis dizer. Não sei quanto tempo havia passado mas quando dei por mim já era mais de quatro da tarde, resolvi enfrentar essa humilhação de cabeça erguida, assim que pus os pés na empresa Angela correu pra me abraçar.

-O que aconteceu Bella?  você esta bem?

-Angie depois conversamos sim,vou buscar minhas coisas e depois vou direto pro RH assinar minha demissão.

-O que? Porque?

-Prometo que conversamos outra hora , me liga. – Abracei ela e fui em direção ao andar dele pegar minhas coisas, assim que o elevador se abriu, perdi o chão ele estava la e com uma secretária nova, suspirei e segui ate os dois.

-Com licença- pedi sem olhar pra ele, não conseguiria. Comecei a organizar tudo numa caixa e assim que terminei ergui a cabeça dando de cara com Edward.

-Já assinou os papéis? – olhei pra ele em busca de respostas mas não as encontrei.

-Não, estou indo agora mesmo.

-Fiz uma carta de recomendação sua para uma empresa de advocacia, é de um amigo meu, Jacob Black.

-Não precisava, mesmo assim obrigada.- Me virei e fui embora deixando meu coração para traz.

Depois de tudo resolvido, fui para casa, e assim se passaram os piores dois meses da minha vida. Minha mãe me implorava todo santo dia para que eu sorrisse ou pelo menos voltasse a sair com meus amigos, mas não tinha vontade para nada, fui ate o escritório de Jacob, ele é um amor, me tratou super bem, precisava trabalhar para ajudar minha mãe nas despesas o salário era quase tão bom quanto o antigo, dava para nos virarmos.  Ainda assim o via nas aulas, eu não sabia mas o que fazer. Estava nesse momento voltando do trabalho, quando me bateu uma vontade de comer macarrão com queijo e goiabada, segui ate o supermercado mais próximo e comprei tudo, fiz na maior correria ate queimei a língua porque não agüentei esperar esfriar, meu estomago embrulhou e corri pro banheiro colocando tudo pra fora. Pra minha sorte minha mãe me achou no banheiro e me ajudou a ir pro quarto.

-Bella? – suspirou antes de continuar- Quando menstruou pela ultima vez? – fiz as contas e arregalei os olhos tinha dois meses que não vinha. – Oh deus você esta grávida filha.

Pronto foi o estopim comecei a chorar que nem um bebê. Minha mãe me confortou como pôde, mas eu estava em choque.

-Mãe vamos embora daqui por favor, eu não quero mais olhar pra ele, vamos reconstruir nossa vida bem longe daqui... por favor...- implorei e graças a deus minha atendeu meu pedido.

3 anos depois Forks 2013

-Mamãe acolda... quelo tutu! – senti duas mãozinhas gorduchinhas me apertarem as bochechas e sorri pra minha boneca.

Reneesme estava com 2 anos e 7 meses mas era muito esperta, e pro meu desespero a cara do pai. Os cabelos, os olhos, o sorriso, a mania de querer mandar, em tudo ela puxou ao pai...

Nesses três anos a única pessoa que mantive contato foi com Alice, e agora vou ter que voltar a Nova York para o seu casamento com Jasper, mas não sei o sobrenome, eu sei ridículo mas a louca não me contou e eu nem lembrei de perguntar.  Dele eu não soube mais nada, tentei esses anos esquece-lo mais não consegui.

Nessie como minha mãe a apelidou deu pra perguntar do pai agora, não pude mentir mais omiti muita coisa, disse que quando ela estivesse maior iria vê lo mais agora ele estava longe e não podia voltar, ela aceitou muito contrariada.

Hoje eu estaria novamente em Nova York, dona Renne preferiu ficar então resolvi levar Nessie comigo.

Assim que desembarcamos, uma Alice sorridente nos esperava, ganhei um abraço apertado e cheio de saudades.

-Oi Bella! –Me soltou e olhou pra minha pequena que estava agarrada a minha perna- Oi princesa você é linda sabia?

-xabia tia, eu paleço uma plincesa. – Alice caiu na risada e concordou pegando ela no colo.

-Deus Bella, ela tem o gênio dele. – Sorri concordando, nunca entendi isso, ela herdar todo o gênio sem ter convivido com ele.- Vamos, já esta tudo arrumado pra vocês duas. – No dia seguinte seria o casamento, Alice separou nossas roupas então nem me preocupei com nada.

Colocamos o papo em dia e fomos dormir. O dia começou  uma loucura, resolvi me arrumar no apartamento mesmo, a cerimônia e a festa seria na casa do noivo, eu iria com a mãe de Alice. Assim que estacionamos ajudei Reneesme a descer e quando me situei onde estava senti a mãe de Alice me carregar porta adentro e encontrar quatro pessoas, e no meio uma delas eu não queria nunca mais ver.

-Esme querida,  venha quero apresentar Bella, amiga de Alice veio especialmente para o casamento.

-Bella? Oh quanto tempo querida, esta ainda mais linda- sorri tentando ser simpática, mas meu sorriso morreu ao ouvir minha vida me chamar.

-Mamãe? – Me agachei pegando ela no colo. – Oi tia! – Reneesme se pronunciou a Esme que sorriu emocionada ao olhar para ela.

-Oi princesa. Qual é o seu nome?

-Rene ...elsme... – franziu o cenho e virou pra mim- num cunsigo falar, é glande. – todos em volta sorriram e olhei nervosa em volta encontrando o olhar de Edward sobre Nessie, que em seguida se aproximou e a tomou de meus braços me olhando com um sorriso lindo, mas desviou e olhou pra Nessie... senti meu coração falhar.

-Olá neném... Você é linda sabia?- ela sorriu e revirou os olhos...

-Sabo xim, mamãe fala ti eu paleço uma.. uma plincesa.- ele sorriu e beijou sua bochecha. – Quando dei por mim, todos estavam em volta deles dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok comentem sim, resolvi encurta e fazer uma Short fic... ate sabado flores do meu dia... beijooo!