No Amor E Na Guerra escrita por Lyla Pattinson


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem flores do meu dia... beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335851/chapter/6

- Então tem algo pra me contar?

- Mãe eu conheci um monte de gente legal la na empresa, só o Mike que parece uma hiena mais tudo bem, a gente releva.- minha mãe revirou os olhos e sorriu.

- Ele ficou menos chato é?

-Não, continua o mesmo chato e carrasco de sempre. – sorrimos e fomos nos deitar, afinal se eu não acordar cedo minha mãe vai cumprir a promessa do balde de água gelado no meu lindo rostinho. 

Ok. Ser acordada com um balde de água gelada não é nada legal, tomei um banho e lavei meus cabelos, afinal não daria pra ir com ele parecendo uma bucha, o ruim é que não daria tempo de secar, ou seja assim que pisasse os pés na faculdade o Cullen saberia do meu banho matinal.  Tentei ser mas esperta e sentei la no fundo junto com Alice atrás de um carinha bombado, mas o gostoso parecia ter um olhar de falcão, assim que me viu caiu na risada. Fechei a cara na mesma hora. Entregamos nossos trabalhos e ele começou a aula. Foi até produtiva ele parecia mas receptivo com os alunos. Assim foi minha manha corrida, mas produtiva. Sentei a espera do ônibus, quando Edward aparece no volvo e sai do mesmo me pegando pelo braço e arrastando pro seu carro.

-Eu não pedi carona seu grosso.

- Esqueceu do grande neném. – puta que pariu, fiquei vermelha na hora.- Vamos almoçar e seguiremos pra empresa juntos, ponto final.- assim que ele me acomodou , foi pro seu lado.

- Aonde vamos almoçar? – perguntei já cedendo, não adiantaria discutir, ele parece uma mula teimosa.

-Na casa dos meus pais- engasguei, agora não me pergunte com o que pois eu não tinha nada na boca.

-Como é que é?

- Isso mesmo que você escutou anjo, minha mãe quer conhecê-la.

-Me conhecer pra que? – ele me olhou mas não respondeu, deu de ombros e seguiu ate uma casa muito linda, casa não, mansão. Nem se eu trabalhasse dia e noite pelo resto da minha vida teria dinheiro pra comprar uma casa igual.

O mal educado nem bateu na porta, já foi entrando e me arrastando junto. Na sala estavam sentados o Sr. Cullen e uma mulher muito bonita, e dois rapazes bonitos, mas meu gostoso é mais.

-Oi família!- todos olharam pra nós e corei na hora.

-Oi filho, Bella querida como você está?- O Sr. Gatão veio me dar uma abraço.

-Olá, vou bem e o senhor?- ele sorriu

-Bem, Esme querida essa é a moça que lhe falei, não é linda?

-Muito linda Carl, olá querida- a sra. Cullen me abraçou.

-Aê  ate que enfim arrumou um mulherão, oi gata eu sou o Emmett irmão desse cabeçudo.- sorri,não, melhor gargalhei, cumprimentei Emmett e Jasper em seguida meu gostoso me levou pro sofá.  Carlisle foi o primeiro a quebrar o silêncio.

-Como esta indo nas aulas Bella?

-Bem, um pouco puxado, o cabeçudo aqui não da sossego pra ninguém- Emmett caiu na risada, logo todo mundo estava rindo.

-Neném até você? - Edward virou no sofá e me encarou. Sorri maliciosa, e olhei pra Emmett.

-Tem mais algum apelido que eu possa usar contra ele Emmett? – o mesmo sorriu e olhou pro Eddie.

-Cara tu ta ferrado. – Antes que alguém mais falasse a tal de Tânia entrou na sala se achando a ultima bala.

-Ola meus amores- olhei pro gostoso querendo matá-lo. Eddie aproveitou a distração e sussurrou no meu ouvido.

- Neném eu não a convidei, não fique brava hum?!- beijou meu pescoço, mas fomos interrompidos por uma louca.

-O que é isso Edward?

-Isso o que Tânia?

-Por que trouxe sua secretária aqui?- fuzilei a vadia e tentei me soltar mas o Cullen me apertou mais junto dele, os outros olhavam a cena sem entender nada.

-Em primeiro lugar não lhe devo satisfação alguma Tânia, segundo Bella é minha namorada.- Hein? Quando foi isso que eu não to sabendo!

-Mas que loucura é essa agora deu pra fazer caridade- Ok! Essa foi a gota d’água pra mim, fui mais rápida que o gostoso e parti pra cima da vadia. Era tapa, puxão de cabelo, quando acertei a fuça dela acabaram com a brincadeira.

-Olha aqui piranha caridade ele faria se tivesse que ficar com você que é pior que corrimão de escada, qualquer um passa a mão.- Edward gargalhou enquanto me segurava forte contra seu corpo. A vadia olhou pra minha sogrinha e se queixou.

-Esme vai deixar essa louca aqui depois de tudo?- dizia enquanto era ajudada por Jasper a levantar.

-Tânia foi você que começou, faça o favor de ir embora sim? Outro dia venha aqui e conversaremos- sorri triunfante pra vadia que saiu muito irritada. Me virei pra sra. Cullen e tentei me desculpar.

-Sra. Cullen me desculpe eu não devia ter feito isso.

-Tudo bem querida, eu mesma teria feita se estivesse no seu lugar- sorriu pra mim.

-Com licença o almoço esta mesa sra. Cullen. – Seguimos ate a mesa, o almoço foi agradável. Emmett contava varias piadas, eu ria e me engasgava, o filho da mãe achava graça e assim se passou o almoço, com o gostoso xingando o irmão e os outros rindo da minha cara.

Assim que saímos da mansão, Edward parou o carro no acostamento e me puxou pro seu colo, fiquei com as costas no volante e com uma perna de cada lado do seu corpo.

-Você me deixa maluco anjo,e ainda por cima brigando com a sua bundinha arrebitada pra mim foi sexy pra caramba.- senti seus braços me puxando contra seu corpo e nossos sexos se conectarem por cima das roupas, soltei um gemido e rebolei sobre sua ereção. – Isso neném rebola gostoso.- continuei com o seu incentivo, estava amando a sensação dos nossos corpos juntos. Eram sensações que nunca havia experimentado. Nossas línguas se acariciavam sem pressa, com pequenas mordidas no seu lábio inferior. Não podia esquecer que estávamos no meio da estrada então nos afastei um pouco.

-Temos que trabalhar.- meu gostoso fez um bico muito fofo, mordi de leve.

-Mas aqui esta tão bom- me apertou novamente me causando arrepios pelo corpo.

-Você me deve uma calcinha nova.- disse sem pensar, e senti seu corpo tremer embaixo de mim.

-Porque anjo?- senti meu rosto corar, fiquei calada- Hum esta com vergonha?- assenti enquanto sentia sua mão entre nossos corpos chegar entre minhas pernas e seu dedos tocaram meu sexo por cima da calcinha, fiquei vermelha igual um pimentão, mas não mandei que tirasse, aquilo estava bom demais. Gemi de prazer quando afastou minha calcinha e seus dedos rodearam meu clitóris com movimentos circulares, enquanto enfiava um dedo me fazendo revirar os olhos de prazer- molhadinha neném.- senti meu sexo contrair e um sensação maravilhosa tomar conta do meu corpo.

-Hum o que foi isso?

-Isso? Você gozou  com meus dedos neném, imagina quando eu estiver  dentro de você. –Ofeguei.

-Edward!

-O quê? Não estou mentindo neném.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar hein... beijo