A Bailarina Da Minha Vida escrita por Darkisinha, Fernanda Uchiha Cobain, Darkisinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esta aqui mais uma One de minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/335789/chapter/1

A Bailarina da Minha Vida

OneShot!

NaruHina...

Uzumaki Naruto estava totalmente entediado em casa. Não havia nada para ele fazer. O loiro de olhos extremamente azuis queria sair, mas estava com certa preguiça. Mais tarde ele teria que levar sua mãe no estúdio de ballet. Sua mãe era a professora e hoje teria uma adaptação da peça “O Lago dos Cisnes”.

Naruto nao gostava muito disso, mas nao teria nada que fazer mesmo. Aproveitaria e dava uma olhada na peça. Kushina mae de Naruto estava nervosa por causa da apresentação, afinal foram muitos meses de preparo por parte dos alunos.

Sua estrela: Hyuuga Hinata, estava mais nervosa que a professora. Era a primeira vez que a Hyuuga iria se aprensentar em publico. Era um Anfeteatro enorme, com capacidade para 10.000 pessoas. Todos os amigos dela estariam lá, a familia dela também estaria para acompanhar a apresentação.

Hinata tem seus 19 anos de idade e faz ballet desde seus 5 anos. Sempre teve muito jeito para ser bailarina, esse era o sonho dela e da mãe da mesma que morrera quando ela tinha seus 10 anos.

Naruto terminou de arrumar a graveta laranja de seu terno. Laranja era sua cor favorita, sempre gostou dessa cor que é tão chamativa e vibrante. O loiro é extremamente alegre e euforico. Sempre de bem com a vida.

- Esta pornto filho? – perguntou Kushina batendo na porta.

- Hai okaa-san. Vamos? – perguntou Naruto.

- Hai, vamos embora. – diz a ruiva.

No caminho do concerto a ruiva não parou de falar que estava nervosa.

- Calma mãe, vai dar tudo certo. – disse Naruto tentando acalmar a mãe que parecia que iria ter um AVC a qualquer momento.

- Eu estou calma! – gritou a mulher!

- Esta bem. Só queria ajudar Dattebayo! – diz o loiro.

- Gomen filho. Estou sim nervosa. Foram tantos meses de dedicação. – diz a ruiva passando a mão nos longos cabelos com sangue.

O motorista do carro interrompeu a conversa dizendo que haviam chegado ao Anfiteatro. Kushina saltou para fora do carro junto de seu filho. Cumprimentaram todas pessoas que estavam ali e pousaram para algumas fotos.

Kushina viu que o local estava lotado, sorriu contente. Estava dando tudo certo. Hinata já estava atrás do palco. Iria começar a apresentação, os dois sentaram-se na primeira fileira e as luzes se apagaram.

Uma linda musica instrumental começou a soar pelo Anfiteatro, as pessoas aplaudiram e Hinata entrou majestosa. Estava linda. Suas sapatilhas eram azuis bebe bem claro e usava um vestido fino e leve para melhor se locomover, o vestido também era claro. O cabelo estava amarrado em um lindo coque. Estava perfeita.

Naruto sentiu o coração bater mais forte dentro do peito. Como era linda! O cabelo negro azulado, os olhos perolados, a pele branca, tudo nela era perfeito. O loiro também notou que ela o olhava.

Hinata sentia que seu coração podia saltar para fora a qualquer momento de tão forte que batia. O loiro era muito bonito, ela sentia suas mãos suarem. Tinha que se apresentar.

Começou os primeiros movimentos e logo os passos e rodopios mais ritmados. Ela parou de olhar o loiro, mas sentia os olhos azuis dele sobre si. Estava com um tom vermelho no rosto o que dava a impressão dela ser mais bela ainda.

Uma hora depois Hinata fez o ultimo salto e agradeceu ao publico. Kushina estava aos prantos a elogiando, assim como todos. Hinata quando pode ir para seu camarim não esperava encontrar o loiro lá.

- O que faz aqui? – perguntou a Hyuuga.

- Queria lhe dar os parabéns pessoalmente Dattebayo! – disse o loiro animado e com um grande sorriso no rosto.

Hinata sentiu o corpo inteiro se acender. Como ele era mais lindo sorrindo! Era tão animado e espontâneo. A hyuuga estava sentindo algo muito forte nascer dentro de si. O estranho era que isso também acontecia com o loiro.

Será que era o tão famoso e temido “Amor”?

Hinata não sabia explicar o que se passava dentro de si. Acabou corando violentamente quando ele se aproximou de si e lhe abraçou. O cheiro dele era bom. Os braços fortes lhe abraçando transmitiam a mais pura paz e tranqüilidade.

Naruto não sabia ainda o que sentiu na hora em que colocou os olhos na hyuuga. Talvez fosse um sentimento fraternal, afinal Hinata era como uma filha para Kushina. Kushina nunca pode ter uma filha e a morena Hyuuga perdeu a mãe ainda muito jovem, talvez fosse isso ou outro sentimento.

- A-Arigatou... – disse a Hyuuga com um pequeno sorriso no rosto.

Separaram-se e olharam-se demoradamente nos olhos. As perolas encontraram com as safiras. Hinata podia jurar que vira os olhos de Naruto adquirem um brilho que não estava ali antes.

Os olhos dela são lindos. Pensou Naruto abobado. Como queria ter uma mulher assim ao seu lado. Ela transmitia tanta doçura e meiguice. Talvez ela fosse sua alma-gêmea. Ou sua outra metade como muitos diziam por ai.

Será que chegou a vez dele ser feliz? Sim, ele merecia ser feliz, todos merecem. Naruto tinha certeza agora do que faria dali em diante. Conquistaria o coração da Hyuuga para si. Ela iria ser sua esposa e mãe dos filhos dele.

4 anos depois...

- Hyuuga Hinata aceita Uzumaki Naruto como seu legitimo esposo? Para amá-lo e cuidá-lo até que a morte os separe? – perguntou o padre.

- Hai. Eu aceito. – disse a Hyuuga deixando um par de lagrimas caírem de seus lindos olhos.

- E você Uzumaki Naruto aceita... – Naruto o interrompeu.

- HAI! – todos os presentes riram. Até mesmo o padre deu uma risadinha na hora.

- Os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. – declarou o padre.

Naruto era delicado. Tinha medo de quebrar Hinata como se ela fosse uma boneca de porcelana, sua boneca de porcelana.

O loiro beijou os lábios dela carinhosamente. Hinata o abraçou e sussurrou no ouvido dele.

- Naruto-kun estou grávida...

O loiro ficou pálido de inicio mais depois soltou um berro dizendo que era o homem mais feliz do mundo, que tinha a esposa que sempre quis e que estavam esperando o primeiro filho do casal Uzumaki.

Naruto sempre teria certeza de uma coisa. Hinata era A Bailaria da Minha Vida...

Posso dizer que eles finalmente viveram felizes para sempre...

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Mais ou menos? Nadinha? Comentem onegai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bailarina Da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.